1. Spirit Fanfics >
  2. ••• Os Mortos ••• >
  3. ••• 4 •••

História ••• Os Mortos ••• - ••• 4 •••


Escrita por: exowtiful

Notas do Autor


Me perdoem eu sempre esqueço de atualizar aqui, Boa leitura ❤

Capítulo 4 - ••• 4 •••


    Eram vozes masculinas, conversando sobre algo que envolvia aviões, mas não consegui decifrar as palavras, e o melhor não pareciam possuídas, começei a cogitar a possibilidade de serem pessoas, mas e se não fossem?

Continuei ali até que os passos foram sumindo, junto com as vozes por conta da distância, sejam quem for estavam no andar de cima.

Dei um tempo onde estava, quando sai dali, fui subindo a escada devagar com receio do que estava prestes a acontecer.

Abri a porta do apartamento e lá estavam eles e Zico, pareciam amigos de longa data, e eu só observei curiosa enquanto o menino me chamava

-"Lola você sabia que tinham mais pessoas morando no prédio? Ah, eles podem se juntar a nós não é mesmo?"- Dizia o menino com os olhos brilhando.

-"Sim, eles podem"- Disse com um tom de voz um pouco rude pra situação, dou um sorriso e fui a cozinha buscar algo para comer, um pouco confusa com a cena na sala.

                          ***

  Passou algum tempo, e finalmente fomos apresentados devidamente. Os meninos eram Dylan O'Brien e Noah Langgdon, haviam chegado no prédio a pouco menos de 2 dias e ficavam no terraço, mas resolveram se juntar a nós no primeiro andar.

Já era noite, fizemos camas improvisadas com alguns edredons e cobertores que tinham no apartamento, 20 minutos depois o mesmo se encontrava em um silêncio total e estranhamente aconchegante, mas eu não conseguia dormir sem ter aqueles flashbacks de lembranças, como se estivessem me lembrando o motivo de estar aqui, tinha resolvido simplesmente não dormir. Depois de algum tempo deitada ali, dormir era inevitável, fechei os olhos por um segundo e acabei caindo no sono.


Notas Finais


Próximo capítulo vão ser os flashbacks.
Divulguem se puderem, agradeço desde já ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...