História ( Projeto ) Guardikeytale - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Guardikeytale, Undertale
Visualizações 9
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heya, Não tenho muita coisa para falar... mas me chamem de Srta.Autora! :D

Atualmente sou uma desenhista, que está criando projetos de histórias, e atualmente, estou focando em dois projetos, ambos envolvendo Universos Alternativos de Undertale!

Essa fanfic foi criada apenas no intuito de compartilhar meu projeto com vocês, e modificá-la com o tempo... por isso é um projeto, ela pode entrar constantemente em mudanças... o que será provável que essa não seja a história oficial.

... na verdade é sim mas... considerem como se fossem uma história em desenvolvimento.

A capa da história que é o desenho ( Bem antigo :'> ), a história e outras coisas pertencem a mim, favor creditar tal trabalho... vocês não sabem o esforço que nós, que criamos esse tipo de coisa pra vocês, temos. :') Por isso, não copiem, roubem ou repostem sem minha devida permissão, tal atitude fará com que eu denuncie o usuário por plágio.


Hey você que quer conhecer meu trabalho, quer ver os desenhos que faço e outras coisas? Acesse o Aplicativo Amino, e entre na mais famosa comunidade de Undertale, você pode me achar lá! :D

Capítulo 1 - Pequeno Prólogo.


=- Aviso -=

 

Essa fanfic foi criada para um futuro projeto de Universo Alternativo, sendo um projeto, coisas podem ser modificadas constantemente da versão final da história, considere essa fanfic apenas um rascunho de história. Qualquer cópia ou roubo de tal universo, Sendo ele "Guardikeytale", personagens criados e história fortemente semelhante, serão denunciados por plágio, dito o aviso, agradeço. 

 

 

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Durante o percurso de Frisk no subsolo, acontece a mesma coisa que no Undertale Clássico, faz diversas amizades, tenta chegar até a barreira e tudo mais. Durante a rota neutra, Frisk luta com Asgore, que logo em seguida é morto por Flowey.

 

Após a luta contra Omega Flowey, Frisk poupa Flowey, que começa a se sentir culpado e simplesmente foge. Frisk atravessa a barreira e acaba por ali, os monstros ainda estão presos no subsolo e Frisk foi embora, abandonando-os.

 

Algum tempo depois, Toriel retornou ao trono como rainha após ficar sabendo da morte de Asgore. Quando ela voltou, ela resolveu decretar uma nova lei, na qual seria:

"Se um humano cair no subsolo, ele não deverá ser morto por ninguém, sendo tratado com igualdade, porém estando aqui, ele não deverá abandonar nosso lar, nunca mais."

 

E assim foi, os monstros voltaram a vida normal e, aos poucos, mais humanos caiam no subsolo, sendo obrigados a viver lá.

 

Com o tempo, os humanos que caiam lá, eles iam ensinando novas coisas aos monstros, mostrando tudo que os humanos tinham e explicando, fazendo não só com que os monstros avancem conforme o tempo, mas também aprendiam mais magias, novas raças e novas almas iam surgindo, já que existiam monstros que se relacionavam com humanos, mas obviamente que, com as novas magias que surgiam, ainda não era o suficiente para destruir a barreira.

 

Porém, Toriel sabia que a população crescia cada vez mais, e ela tinha medo com que o perigo aumentasse, o que foi acontecendo.

 

Então surgiu para uma grande ajuda, monstros poderosos denominados lá de Guardiões.

 

Os Guardiões tinham suas principais funções, e eles protegiam os cidadãos.

 

Com o tempo, ‘toda’ a cidadania foi treinada pelos guardiões, de crianças a idosos, se tornando aprendizes, que passaram a ser chamados de “Feiticeiros de chave”.

 

Os “feiticeiros de chave” se chamam desse jeito, pois todos eles possuem uma espécie de chave. E essa chave tem a função de trazer memórias esquecidas e ajudar no controle de sua magia. Quando a chave de um monstro brilha extremamente, é porque esse monstro foi escolhido para ser alguém importante, fazer parte dos guardiões. Que são seres poderosos. Atualmente existem 5 guardiões.

 

O guardião do tempo e espaço.

 

O guardião dos portais.

 

O guardião da Noite.

 

O guardião da proteção.

 

E o Guardião dos pecados.

 

Esses guardiões não só protegiam os cidadãos, mas eles ajudavam a fornecer ajuda para outros universos, sim, esses guardiões tem conhecimento sobre outros universos, que nem mesmo a Rainha Toriel sabe. Porém eles mantinham isso em segredo a sete chaves, para poder evitar pânico.

 

Então esse universo foi avançando, sem mesmo necessitar ir para a superfície, mas ainda sonham em se libertar um dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...