1. Spirit Fanfics >
  2. • Purity Inexistent • Imagine - Park Jimin & Jung Hoseok >
  3. Onde você está ?

História • Purity Inexistent • Imagine - Park Jimin & Jung Hoseok - Onde você está ?


Escrita por: Sw33t_k

Notas do Autor


Sem capa temporariamente

Gente eu tinha escrito uma coisa mais ou menos, aí já era o final, porém meu celular fez o favor de dar umas paradas e apagou então nem postei no dia em que prometi a vocês.. MAAAAAS
Agora eu vou estender mais um pouco o final da fanfic, esse é o penúltimo capítulo e espero que gostem amores.

Boa leitura

QUERO BASTANTE COMENTARIO

~Kisus aprova de balas

Capítulo 18 - Onde você está ?


Fanfic / Fanfiction • Purity Inexistent • Imagine - Park Jimin & Jung Hoseok - Onde você está ?

Jimin P.O.V

O tempo passou e as coisas mudaram bastante, hoje em dia não sei mais onde está minha __________, ela simplesmente escolheu partir para algum lugar distante de tudo e todos. Eu paro e penso o por que de tudo isso, porque eu a levei a isso ? Guiei a menina até sua própria ruína, eu sou o monstro da sua vida !

Como um bom irmão eu deveria ter protegido a pequena, e não ter colocado-a em uma situação como essa, mas tudo bem, isso passa. Hoseok e ___________ divorciaram-se e isso foi escolha dela, ele apenas concordou e seguiu o desejo da mais nova, assim como também deixou com que ela fosse livre do modo que queria, então ela partiu para longe de nós.

Provávelmente __________ foi embora em quanto dormia-mos, sem fazer barulho ou deixar rastro algum, ela apenas sumiu na calada da noite deixando-nos de coração apertado pela manhã, mas sabíamos que a causa disso tudo fomos nós. Como ela está agora eu não sei, mas já faz mais de um ano que a garota se foi e nem sequer deu notícias, até hoje ninguém sabe dela, se está viva, se está morta, ninguém sabe do paradeiro de __________ e nem sequer de toda a história dela.

Nossos pai mandaram procurar a menina, varrer a cidade atrás dela mas nada adiantou, a essa altura ela nem mais na Coreia deveria estar. Eu só espero que esteja bem, e que nada de mal a aconteça novamente, que me perdoe e perdoe a todos aqueles que a fizeram mal.


Hoseok P.O.V

Foi difícil lidar com a partida dela, creio que Jimin também não se acostumou e sofreu tanto quanto eu. Hoje as lembranças do sorriso doce de ___________ me atormentam em meu sonho, e como se não bastasse tivemos que conviver com a culpa é a dor de perde-la, se arrependimento matasse tenho certeza que estaria morto a muito tempo.

Eu só queria entender onde estive com a cabeça a ponto de fazer isso, de me deixar levar a isso, de fazer uma menina tão doce e meiga passar por tudo aquilo. Fazer alguém de brinquedo sexual é horrível, e até hoje ando me julgando por ter sido um dos ministros que arruinaram a vida dela, ela realmente teve seus motivos para nos odiar.

Lembro-me até então de cada detalhe de seu rosto angelical, de cada palavra doce, de cada modo de agir, sinto falta da minha ___________. Foi difícil aceitar a separação, mas eu não podia prende-la a mim, muito menos força-la a ficar conosco convivendo nessa tenção sem fim por um erro que jamais se apagará das nossas vidas, tanto é que a garota decidiu partir sem nem sequer nos dizer adeus.

JungKook P.O.V

Se todos nós erramos, eu fui o mais cara de pau, fingi que iria ajudá-la e então apenas a levei para o fundo do poço, foi a pior coisa que eu poderia ter feito a alguém tão... Serena quanto ___________.

De fato ela sempre foi uma garota bonita, e acredito que sua beleza jamais tenha se desfeito, não é atoa que todos os homens corriam atrás de sua família para pedi-la em casamento. Me arrependo tanto de tudo isso, fui realmente um monstro, não somente eu mas os outros também, participamos, ajudamos e usamos a menina como um mero brinquedo.

Se ____________ nos odeia, ela tem razão, e no lugar dela faria o mesmo, fugiria para longe de todos nós e tentaria iniciar uma nova vida. No intanto varias perguntas permanecem sem respostas, ela nos perdoou ? Irá voltar algum dia ? Está viva ? Para onde foi ? Será que um dia conseguirá apagar o passado de sua mente ?


Yoongi P.O.V

O passado não deveria se chamar passado, pois ele sempre está no nosso presente, conviver com a culpa todos os dias é uma coisa pesada para todos nós que fizemos aquilo. Somos meros idiotas, garotos que não mediam consequência e loucos por sexo, a ponto de querer transformar uma menina em nosso brinquedo sexual.

Uma boneca de porcelana delicada que um dia se quebrou, ____________, como poder seguir em frente sem poder obter o alívio que a palavra "eu perdoo vocês" nos traria, quantas vezes teria de pedir perdão ? Mil ? Então mil vezes eu o faria.

NamJoon P.O.V

No início achei que Yoongi e eu não ficaríamos abalados com tudo isso, mas depois uma coisa chamada; arrependimento, fez questão de me atormentar. Todas as noites eu paro no tempo pensando no que eu fiz, no que fizemos, por que fizemos ? Qual nosso nível de filha da putagem ?

A garota não merecia, na verdade; ninguém merecia passar por isso, mas nos achamos no direito de poder escolher por ela... Tão errado. Quando ___________ se foi eu sabia que tudo isso iria piorar, dito e feito, nossas vidas se baseiam em pensar nela, em pensar se está bem se esta viva se nos perdoou. Onde você está ___________ ? Onde você está...

___________ P.O.V 

Jamais achei que seria assim, designada para sofrer do jeito que sofri, não teve humilhação maior, mas eu os perdoo. Quando descobri, tive que sair daquela casa urgentemente, sair da cidade, não encontrar com mais ninguém conhecido até saber o que fazer, até ter uma solução. Encontrei alguém que me ajudasse, uma senhorinha que me cuidou como uma mãe, me aconselhou e orientou, no intanto ela não viveu muito para me acudir, apenas para me ver dar a luz a um belo garotinho.



Notas Finais


O que acham disso ?
Bombaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...