História ☆ Quase um Anjo - Bnior ☆ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Exibições 59
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Magia, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Babisssss.


:3 eu estou fervendo hj. Não sei onde arranjei tanta imaginação nessa minha cabecinha. E eu to anotando TUDO! Em menos de meia hora eu já tenho 6 capítulos dessa fic. Tipo: eu to fervendooooo. :3

Mais vou tentar me controlar
.m. ai vai o prólogo

Capítulo 1 - Prólogo C:


Fanfic / Fanfiction ☆ Quase um Anjo - Bnior ☆ - Capítulo 1 - Prólogo C:

|Jaebum|

.- Voltava da loja com sacos de pão pois adorava os pães que vendiam na terra. Tarde nada ensolarada. Parecia que ia chover, nuvens negras se aproximavam e eu previa uma tempestade. Mais... havia outro lugar que sempre fazia sol, ando em passos rápidos, cobrindo meus cabelos com um capuz, pego o pequeno objeto no meu bolso, um talismã que me direcionou exatamente para o outro mundo a cima das nuvens, onde era a Instituição acadêmica. Iria me formar finalmente e ter de primeira vez, uma pessoa para ajudar -.

Praticamente acima das nuvens não é como você imagina. O chão não é feito das nuvens e lá não existia um Palácio grego e Branco. Era apenas. Um lugar igual a terra. Uma réplica da terra, só que tudo cintilava em um Branco lindo e o contraste do sol ajudava muito. Pessoas andavam como sempre antes. E eu fui direto para o meu objetivo leal, no caminho encontro Jackson Hyung que já se formava também ao meu lado, com seu sorriso sarcástico de sempre -.

- Poderia ao menos se animar não? - pergunto - iremos nos formar hyung!

- Grande merda... me formar e ajudar uma pessoa que não consegue se cuidar sozinho - Ele balbuciou rápido, Jackson nunca foi pra essas coisas de anjo da guarda, mas ele tentava, tentava tanto que irá se formar e não gostara disso pois pra ele era: Escravidão -.

- Aigoo Jackson pelo menos se anima, poderemos andar no mundo dos humanos sem que nos vejam agora - disse tentando alegrar o hyung que devolveu um sorriso falso pra mim. Tentativa foi meio que fail -.

(...)

Aquele discurso de sempre ja não servia para nada, aquela fila de (quase 2×) anjos que se formava era de quase formandos para formandos. Não demorou muito pra me chamarem:

- Im Jaebum - ouço os aplausos do povo a plateia e logo atrás consigo ver minha tia ao fundo, sendo a última vez que nos vemos. Sentiria saudades da mulher que cuidou de mim até a madura idade - Um quase anjo - disse o moço me dando finalmente o papel com o nome específico do humano que protegeria. Olho Jackson acenar dizendo um breve adeus. Tínhamos esse problema. Cada anjo cuidava de uma pessoa. Sendo a pessoa Americana, Espanhola, Africana, brasileira. Tínhamos esse risco de ficarmos separados. Dei um breve tchau pro hyung e abri a folha enrolada em si. Onde encontrava o nome do dongsaeng desejado:

Park Jinyoung

Em baixo tinha seu histórico, apelido,tipo sanguíneo, signo.
Essas coisas. E por sorte, é coreano. Ou seja, não demorarei pra chegar. Eis a bela questão.

Então

Jinyoung ai vou eu


Notas Finais


Eu sei... tá uma BOXTa esse prólogo ;-;... perdão se estiver ruim sério.

;-; eu nem sei que dia começarei a postar os primeiros capítulos. Vai ser uma long fic então... vai ser 1 Cap por dia. Só não sei quando vou começar a postar. ;-; acho que quando chegar até o Cap 15 no meu caderno eu começo a postar...


Enfim é isso. Kssus de nutela .


💕🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...