1. Spirit Fanfics >
  2. - Quase um sonho (Imagine Jungkook) - >
  3. Capítulo 29 - Boa viagem.

História - Quase um sonho (Imagine Jungkook) - - Capítulo 29 - Boa viagem.


Escrita por: Shirayuki-chan7

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo...
Espero que gostem...

Capítulo 29 - Capítulo 29 - Boa viagem.


> S/n On <
 

A escola está extremamente movimentada. O número de alunos parece ter triplicado.

Seguro minha bolsa e começo a andar pela multidão.

Nesse mar de alunos é impossível saber quem é quem. Tento achar a Shimi, mas ela não está em lugar algum. A Verônica provavelmente está ocupada, então nem tento acha-la.

Assim só me sobra uma pessoa, meu parceiro no ônibus.

Tae.

Achar o Tae é fácil, não preciso procurar a pessoa mais barulhenta de toda a multidão,  apenas tenho que achar o Jungkook.

E achar o Jungkook é extremamente fácil pra mim, meus olhos sempre acabam parado no garoto.

Algo chama minha atenção.

A multidão está bem movimentada em um ponto da escola.

Ando pra lá.

Encontro duas meninas cercadas pelas pessoas que olham atentas, as meninas estam se cumprimentado, uma delas é a Rachel e a outra eu não consego ver o rosto dela, somente as costas.

A menina tem cabelo curto e escuro, é alta, mais alta que eu, e me parece familiar.

Meu celular começa a tocar.

Me afasto da multidão e atendo a ligação.


- Alô?

- Oi s/n.

- Oi tio.

- Estou ligando só pra falar que já assinei os papéis da viagem e conversei com seus avós.

- Ok, obrigada e eu vou tentar ir.

- Ok, boa viagem.


 

Agora era só ir pro Brasil.

~ Quebra de tempo ~
 

Eu acho Tae, e pra minha sorte ou azar, ele não está com o Jungkook. Tae está junto com dois meninos que também andam com o Jungkook.

Tae e outro menino dançam, enquanto o terceiro está com uma cara de sono.

- Oi garotos. - Chamo a atenção deles.

Os três olham pra mim.

- S/n!! - Tae grita e me abraça. - Por que você demorou tanto? Achei que já tinha me abandonado.


- Como eu ia achar você nessa multidão?


- Eu esqueço que você não está acostumada com isso.
 

Nos separamos do abraço.

- S/n, esses são meus amigos. Esse aqui é o J-hope. E esse aqui é o Suga.
 

Me curvo.

- Olá S/n, finalmente fomos apresentados. - O tal Jhope diz com um sorriso, ainda dançando.


- Também é um prazer conhecer vocês. - Respondo ao cumprimento.


- Eu ouvi falarem muito sobre você. - Jhope completa.

 

Ele ouviu quem falar sobre mim?

Jungkook?

Tae?

Das fofocas da escola?

- Bom vamos logo para a fila do ônibus. - Um Taehyung animado corta nossa conversa antes que eu tenha a chance de perguntar.
 

Tae pega minha mão e sai me puxando.

~ Quebra de tempo ~
 

Chegamos no aeroporto, e a escola toma conta de tudo, há alunos pra todos os cantos, os professores devem ser mutantes do X-man pra supervisionar tudo isso de gente.

Tem tantos alunos que não sei como os professores ainda não perderam um.

Os alunos foram divididos e cada grupo vai em um avião.

Meu grupo é uns dos primeiros então em menos de 3 horas já estávamos embarcando.

Meu parceiro de viagem é o Tae também.

 O avião é todo equipado para uma viagem longa. Em média ficaremos 8/9 horas no avião, e vamos fazer um conexão em Dubai.

Quando chegassemos no Brasil ainda faremos outra conexão, já que o aeroporto que vai até a ilha não recebe voos internacionais.

Sento na poltrona reclinável, coloco meus fones e durmo.

~ Quebra de tempo ~

 

Fizemos a conexão com Dubai, e agora eu estou almoçando.

Tae do meu lado está bem animado mesmo após horas de viagem.

Olho em volta.

Quase todo o 3º B está ali.

Menos Jungkook, Jun Pyo e alguns meninos que andam com o Pyo.

Será que eles não vão ir?

- Ei Tae, o Jun Pyo e o Jungkook não vão vir?


- Eles veem nos aviões particulares da família.

 

Fico sem reação.

Eles são tão ricos a ponto de terem seus próprios aviões pra esse tipo de viagem?

Uau.

Começo a conversar com o Tae, e algumas pessoas do banco do lado.

~ Quebra de tempo ~
 

Sinto alguém me acordando.

- S/n chegamos!! S/n chegamos!! S/n chegamos!! S/n chegamos!!
 

Abro os olhos e a primeira coisa que eu vejo foi um sorriso quadrado.


- Eu entendi da primeira vez Taetae. - Falo sorrindo de volta, Tae está feliz, muito animado a ponto de parecer uma criança.
 

Afasto o rosto dele, empurrando, enquanto rio.

- Vamos fazer a conexão e ir pra Fernado de Noronha. - Me informa ele.
 

Olho pela janela.

Chegamos no Brasil.

~ Quebra de tempo ~

 

Estamos descendo no aeroporto de Fernando de Noronha. O voou até a ilha dura menos de 2 horas.

Eu já estou com calor. O calor coreano não é como o calor brasileiro.

Estávamos todos esperando um ônibus para nos levar até o Hotel.

Muitas pessoas já estam tirando fotos ou ligando pros pais, para avisar que a viagem foi bem.

Mas eu só fico ali olhando em volta.

A vista é linda, eu já tinha vindo aqui com minha mãe, mas ela sempre me dizia para olhar para tudo como se fosse a primeira vez.

E por mais que eu tente me concentrar na vista, algo dentro de mim procura alguma coisa.

Eu estou em um busca incessante por algo que eu não faço ideia do que é.

Vou até o professor.

- Licença professor mais o que estamos esperando. - Pergunto ansiosa.


- Estamos esperando alguns alunos e a chegada do ônibus.

 

Ele se afasta para conversar com outros alunos.

Chegada de alguns alunos? Será que....

Meu coração começa a bater rápido.

Continuo olhando pros lados em todas as direções procurando algum sinal de que Jungkook chegou..

Vejo um ônibus no final da rua se aproximar e estacionar na nossa frente.

Olho para a porta do aeroporto.

Vamos Jungkook, você tem que chegar agora, pelo menos me dá um sinal de que está vivo e veio nessa viajem.
 

Esperamos 10,15,30 minutos e nada do Jungkook chegar, nem ele, nem Jun Pyo aparecem.


P- Bom alunos, nosso tempo de tolerância já passou, então entrem no ônibus vamos para o Hotel. - O professor anuncia, encaminhando os alunos pro ônibus.

Nada do Jungkook.

Entramos no ônibus e começamos o trajeto até o hotel.

 

...Continua...


Notas Finais


Os proximos Cap vão mudar muitas coisas, as tretas vão voltar com tudo... agora sim a história da s/n e do Jungkook vai começar..
Até a próxima coelinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...