1. Spirit Fanfics >
  2. -Samantha- >
  3. "Oque você quer?"

História -Samantha- - "Oque você quer?"


Escrita por: TiaAcucar0Biiah

Notas do Autor


Olá ^-^ Desculpa a demora para postar vou fazer uma explicação:
Eu pretendia fazer um cap por dia as 20:30, mas infelizmente para fazer isso eu teria que postar cap pequenos e isso ninguém merece então eu vou um cap grande a cada dois dias.então o próximo cap será na terça-feira, okay? Sem mais enrolação.....Boa leitura \(^-^)/
~kayhh

Capítulo 2 - "Oque você quer?"


Fanfic / Fanfiction -Samantha- - "Oque você quer?"

-Olá luisa.-disse séria. -
-Nossa sam que feio! Chegar atrasada não é certo! Temos horários a cumprir! .- disse ela em tom debochado.-Se o diretor souber.....-completou ela .-"luisa.....luisa....luisa é a "popular" da escola e a queridinha dos professores, nunca fiz nada para elamas desde daquele ocorrido virei alvo de seus insultos e pertubações.Ela  possui cabelos  loiros que fica evidente que é pintado com um belo par de olhos verdes que, ela diz ser natural"

-Quer saber luisa? Conta vai! conta! Eu não vou perder nada com isso mesmo.disse,"Já estou cansada dela! E realmente não estou ligando mesmo, não vou morrer por uma ocorrência "Pensei logo me virando de costas para ela, e seguindo em linha reta.

-Mas....mas.....mas você não vai se preocupar nem um pouco?!-indagou ela em tom surpreso.
-Não.-disse sem me virar para ela.
-Você....você....Argh garota!-disse ela  enfurecida logo saindo batendo o pé.

"Ha! Cadê sua marra agora?!"pensei soltando um riso soprado.logo subindo as escadas e indo em direção a minha sala, o primeiro tempo seria química....ninguém merece! sussurei comigo mesma logo entrando na minha sala, pelo visto dia seria longo.

-Atrasada novamente samantha?- disse meu professor lendo alguns papéis.
-Perdão professor não vai acontecer novamente.-Disse.
-Espero.-após ele dizer isso a porta se abriu atrás de mim, logo aparecendo a figura digamos desagradável de luisa.Ficamos nos encarando por alguns segundos até que o professor nos tira de nossos desaveios.

-Estão esperando oque para se sentarem? Andem antes que eu não deixe nenhuma das duas entrar!-disse o professor sem paciência.

Logo fui em direção a minha carteira logo atrás de lailla e ao lado de arthur....ah quem são esses? São meus melhores amigos.Lailla tem cabelos curtos e negros e sua pele é morena, com olhos castanhos.ela parece uma índia de tão bonita, ela é bem inteligente e como todos sabemos as características dela é a combinação perfeita para ser vítima de bulling....infelizmente, nos conhecemos há alguns anos....dois talvez? Não sei ao certo mais é mais ou menos isso.

E arthur?..... arthur e eu nos conhecemos desde o primeiro ano.....é faz muito tempo, hoje em dia estou fazendo o primeiro ano do ensino médio. Mas voltando ao assunto, arthur tem cabelos ruivo puxado para o castanho com pele clara quando eu digo clara é muito CLARA! Com olhos castanhos.Ele é o oposto de lailla! Super extrovertido, engraçado e muito festeiro bom....digamos que ele não tira as melhores notas mas é aquele ditado vamos fazer oque? E eu? Eu sou samantha uma menina normal....eu acho, com cabelos castanhos igualmente aos olhos e pele clara mas nem tanto como arthur.Eu levo uma vida bem pacata ,nada demais acontece na minha vida....por enquanto.

     ~Quebra de tempo~
Finalmente a maldita aula acabou! Fui logo em direção ao meu "canto" no meio daquele enorme pátio do meu colégio até que para meu azar esbarro em alguém e caio no chão, foi nesse momento que deparo com o amor da minha vida...tá exagerei mas ele era muito bonito.
-Desculpa, você está bem?
-To sim obrigada.
"Assim que me levantei percebi que ele era mais bonito ainda cabelos negros, olhos verdes e pele clara"
-Ergh.....ham.....o-oi.-foi a única coisa que saiu da minha boca naquela situação.
-Oi....tem certeza que está bem?-disse ele fazendo uma careta um tanto quanto engraçada.
-Estou sim, obrigada é.....samantha prazer.-disse com sorriso envergonhado no rosto.
-Prazer gabriel..... e.....tenho que ir-disse ele começando a caminhar.
-Okay...-disse começando a caminhar também.

Fui caminhando em direção a lailla que observava a cena com um  sorriso estampado no rosto.
-Quem é o gato?-perguntou ela de maneira animada.
-Conheci agora.-respondi fitando o chão.
-Ô lerda....o nome-disse ela de forma um pouco grossa, mas já estou acustumada.
-Gabriel.....engraçado nunca vi ele aqui-disse tentando me lembrar de alguém com esse nome quando percebi que lailla me encarava de maneira estranha.
-Oque foi? Tem alguma coisa no meu dente?!-perguntei olhando o reflexo do celular.
-Ham.....olha para trás.-disse ela ainda me encarando de forma estranha, após ela dizer isto virei-me me deparando com alguém que não queria.

-Oque você quer?-perguntei seriamente.
-Nossa oi para você também samantha.-disse a figura a minha frente
-Bom, não era com você que eu queria falar, e sim com sua amiga aqui.-disse ele indo em direção a lailla.-
-Tudo bem? Lailla né?-completou o mesmo.

Lailla não disse uma palavra sequer

-Eu queria um fav-antes que ele completasse o cortei.
-Porque ela deveria te fazer um favor? Ela não te deve nada.-disse séria.
Assim que terminei a frase senti meu celular vibrar.

         ~Mensagem on~

Retardado/arthur:Oque vocês duas tanto falam com esse garoto?
-Estamos marcando um encontro com ele.
Retardado/arthur:OQUE?! Você? Tá bom sei....
-Ô demente ,claro que não é isso! Ele está pertubando como sempre.
-Alguém me tira daqui -.-
Retardado/arthur:hammm....então ele está gritando com você.

        ~Mensagem off~

Após ler essa última mensagem finalmente percebi oque estava acontecendo.

-Sim?-disse controlando o riso.
-É feio ignorar as pessoas sabia?-disse ele completamente frustrado.
Olhei para lailla e ela estava completamente vermelha, acho que ela está segurando o riso a muito tempo.
-Bom mas como eu estava dizendo....-antes que ele terminasse o sinal tocou anunciando a segunda aula.
-Opa temos que ir, não podemos nos atrasar não é mesmo? Não é lailla?-perguntei ironicamente.

Logo saindo dalí andando um tanto quanto rápido e
puxando lailla comigo.

-S-sim-disse lailla um pouco nervosa.
-Mas eu não acabei!-disse ele frustado
-Mas a gente sim! - gritei ainda andando.
"Ufa! Obrigada sinal!"pensei soltando um longo suspiro

- Oque ele tava falando?-perguntei
-Você não prestou atenção mesmo, né?-pergunto de maneira divertida.
-Não-respondi coçando a nuca demonstrado que eu estava sem graça.
-Ele nem começou a falar, assim que ele  percebeu que você não estava prestando atenção,começou a gritar contigo-ela disse dando altas gargalhadas.

  Quando ela disse isso comecei a rir também, até arthur aparecer na nossa frente.

-Vocês não são normais-disse ele fazendo uma careta engraçada, logo envolvendo os seus braços pelos nossos pescoços.
-Vamos?-pergunto o mesmo.
-Vamos-nós respondemos em uníssono.

  Após a coincidência nós três começamos a rir indo em direção a nossa sala, apesar do meu dia não ter sido o melhor que já tive, esses dois conseguem melhorar qualquer dia.

~Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e nos perdoem por qualquer erro ♡ ~Biiah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...