História ♥ Sans x Frisk:um amor diferente ♥ - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Tags Frans, Hentai, Shoujo, Undertale
Exibições 60
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente!! Só um minutinho por favor.eu queria fazer um especial de 30 favoritos, e então eu vou chamar alguns kiddos da fic.se quiserem participarem, mandem uma ficha mais ou menos assim:
Nome:*******
Idade:**(de 15 aos 18)
Aparência:*********
Espécie:*******(humano, monstro ou híbrido)
Personalidade:********
Talvez eu possa deixa-los na fic, sei lá :/
Mas é só isso, kiddos >\\3\\< kissus

Capítulo 12 - O pedido-Part. 4 (Final)


     *TRÊS DIAS DEPOIS*

*Narradora POV'S:

Frisk ficaria de alta hoje, e voltaria com determinação e com um namorado.Sans estava nervoso, pois faria um pedido de namoro especial para sua kiddo.todos já sabiam, e só esperava a chegada da garota.

------------------------------------

Finalmente Frisk chegou,agora estava com um vestido dourado com botões-de-ouro, e estava com uma coroa de flores de uma sakura(árvore japonesa).ela estava aparentemente confusa, mas por dentro estava morrendo de felicidade.ela correu com o barulho de suas sapatilhas no chão de madeira.ela foi até o encontro de Sans, o beijando.

-Oh dear!-Mettaton falava surpreso-Me lembrei que íamos sair, né,gente?-ela pega todos pela mão e os empurra para fora.

-Finalmente!-Sans disse.-Bem..eu queria te chamar pra sair!-Sans fala e Frisk assente.ele se teletransporta pra um campo de botões de ouro, as flores preferidas de Frisk.-Ah, pode me esperar por um minuto?-Sans pergunta, batendo a mão na sua própria testa fingindo ter esquecido algo.

-Hm?-Frisk pergunta perdida, estava admirando a vista do lugar-Ah, claro, ok.

Sans se teletransporta para trás de Frisk e a pega por trás,com um buquê de botões de ouro, mas eram diferentes, aquele buquê tinha vários tipos de botões. Haviam roxos, azuis, rosa e rubi.

-OWWWWWWWNNNN!-Frisk fala enquanto pega o buquê e o abraça.de repente, algo brilha entre as flores.era um anél azul com uma alma de monstro azul e estava escrito:"Você roubou minha alma com sua delicadeza,seu amor, seu jeito, e eu amo isso"...

Frisk beija Sans intensamente,e quando parou pela falta de ar, ela sussurrou no seu ouvido:-eu voltei, lembra?




























Fim :3


Notas Finais


Hentaaai no próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...