História | Satiromaníaco | Imagine Park Jimin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Park Jimin, Satiríase, Satiromaníaco, Sexo
Visualizações 99
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente linda do meu kokoro:3
Bom, eu sei q eu demorei, mas, foi por alguns motivos pessoais, e tmb por eu estar doente e tmb ter varios trabalhos da escola. Eu ia postar semana passada, mas tive vários contra tempos, mas... estou postando agr. :)
Então fiquem com o capítulo!!
BIJUUUUUUUX!!!
(/-*-)/♥\(-*-\)

Capítulo 4 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction | Satiromaníaco | Imagine Park Jimin - Capítulo 4 - Chapter 4

Pov's Jimin On

Jesus, que garota excitante, não estava mais me aguentando, se eu ficasse mais um tempinho naquela cozinha seria capaz de transar com ela ali mesmo, mas agora quero provocá-la. 

(...)

Acabei a consulta com Jin e ele me convidou para vir jantar hoje para conhecer melhor sua família, então aceitei de primeira. Me despedi de Seokjin e esperei meu táxi chegar. Não demorou muito e já cheguei em casa, subo para meu quarto e já era 17:42, o tempo passou rápido hoje, tenho ainda duas horas para me arrumar e para me aliviar com alguma puta, já que não posso fazer isso (A: AINDA, JIMIN SAFRAJIN HUE, jureg ;-;) com S/n. O tempo passou bem rápido e já era 18:34, então tomo um banho rápido visto uma calça de couro preta, uma regata branca e pego meu casaco de couro também preto. Pego um táxi e rapidamente chego na casa de Jin. 

Estávamos jantando e conversando só eu, Jin, Namjoon e Taehyung pois S/n estava bem concentrada em seu pedaço de pizza (A: Olha gente, quando eu tô comendo não existe nem gata, nem vó nem porra nenhuma, só existe eu e meu amor, A COMIDA), então decido provocá-la, botei minha mão em sua coxa e comecei a alisar, então perguntei a Jin se tinha gelo, então ele trouxe um balde de gelo, botei alguns cubos de gelo em meu copo de refrigerante e sem ninguém perceber pego um cubo e começo a esfregar o cubo na intimidade de S/n, ela arregala os olhos e eu solto um sorriso ladino e volto a conversar. 

Depois de um tempo provocando S/n, a mesma pede ao seu pai para ir dormir então ela sai dali praticamente correndo. Já era umas 22:48, então Jin me pergunta.

Jin: Jimin, está tarde já, então, você aceita dormir aqui em casa hoje? Temos um quarto de hóspedes.- Fala da cozinha um pouco alto, já que estava na sala de jantar.

Eu: Se não for incomodo...- Um sorriso brota em meu rosto. "Ah S/n, vamos ver o que te espera hoje a noite", pensei.

Jin: Não há incomodo algum, Jimin... Bom, vou lá em cima separar algumas roupas para você, venha comigo, vou te mostrar o quarto.- Me levantei e o segui até o quarto, que ficava do lado do quarto de S/n. - Ali é o banheiro e tem algumas toalhas limpas no armário, pode ir tomar banho.- Ele saiu e eu fui logo tomar um belo de um banho quente. Não demorei muito e sai do banheiro enxugando os meus cabelos. Vi (A: NÃO, TU CAGOU ;- ;) que ele deixou uma calça moletom, uma regata e uma cueca box, me vesti e me deitei. 

Fiquei um bom tempo mexendo no celular até dar mais de uma hora da madrugada. Me levantei, fui até a porta, abri silenciosamente e percebi que todos já dormiam, então fui até a porta do quarto de S/n e vi que estava destrancado. 

Abri lentamente e avistei (A: A NOVINHA NO GRAU, SABE O QUE ELA QUER? HALLS, HALLS, HALLS... seus mente poluída, achou que eu ia falar pau né¿ ;- ;) S/n dormindo tranquilamente, de bruços e sua babydoll um pouco levantada, mostrando sua calcinha de rendas preta. Tranquei a porta, desliguei a luz, que até agora estava ligada, e fui em direção a cama logo me deitando lentamente e pondo S/n virada de costas para mim. Agarrei sua cintura, colando nossos corpos, então levei minha mão até sua intimidade começando ali, uma masturbação, senti a mesma se arrepiar por completo, então continuei.

Pov's Jimin Off

Pov's S/n On

Estava sonhando tranquilamente com meus unicórnios, soltando pum de arco-irís, mas de repente sinto alguma coisa em minha intimidade, que começou a fazer movimentos circulares, fazendo arrepiar-me todinha. Que porra é essa? Arregalei meus olhos quando senti dois dedos me penetrarem, e por impulso soltei um gemido baixinho, mas mesmo assim o indivíduo escutou. Logo percebi de quem pertencia essa voz.

Jimin: Não adianta fingir que está dormindo, sei que está acordada... querida.- Disse com sua voz rouca em meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha, fazendo-me arrepiar.


Continua...


Notas Finais


Goxtaram ¿
Bijuuuuuuuux!!!
(/-*-)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...