1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ { Sempre Te Amarei } ♡ >
  3. Come Back Home

História ♡ { Sempre Te Amarei } ♡ - Come Back Home


Escrita por: KimTaeNyKim

Capítulo 2 - Come Back Home


Quando Seulgi teve o caderno em suas a mãos começou a chorar, e folheou o caderno página a página. Esse caderno era como um diário. Em sua primeira página estava escrito:

"Diário de Joo Hyun Bae 
Presenteado por Seulgi ♡"

E nessa página tinha um desenho que Seulgi havia feito, (Irene e Ela dentro de um coração).

Chegou na página de número 501, nesta página estava escrito:

"Dia que me apaixonei mais por Seulgi. ^^ Eu e Seul fomos em uma sorveteria. Dividimos um Milk Shake de framboesa. :3 Seulgi Saranghae! Em breve quero a pedir em namoro, após minha viagem. Eu a amo muito. Ficamos uma vez. Será que Seul está apaixonada por mim? ^^"

- Seulgi Saeng! - grita Tiffany e senta ao lado de Seulgi.
- TIFFANY? - Seulgi grita assustada e fecha o caderno, guardando o na bolsa.
- Quanto tempo! Sinto muito por Irene. Mas ainda tenho esperanças! Não acharam o corpo dela! Será que ela se salvou? Há viu o naufrágo? Titanic? Eles se salvaram. 
- Wendy disse que ela morreu. Mas eu sei que não. Ainda sinto ela. Ela vai um dia voltar para casa. - Seulgi diz limpando as lágrimas.
- Wendy falou mas isso não quer dizer que seja verdade! Tenha fé! Fighting! -diz Tiffany sorrindo.

(...)

- Seulgi... Vou te reencontrar...


Notas Finais


Espero que tenham curtido!
Por favor, peço para que me recomende um jeito melhor de escrever essas fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...