1. Spirit Fanfics >
  2. ¿ Sensei (yaoi)? >
  3. Tudo pode mudar

História ¿ Sensei (yaoi)? - Tudo pode mudar


Escrita por: BolinhoDeFujo

Notas do Autor


Oiiie gente *-* , desculpa a demora , espero que gostem do cap😺

Capítulo 3 - Tudo pode mudar


Depois que termine de dar as últimas aulas, fui em direção a sala dos professores,arrumar minhas coisas.

Algumas professoras e professores me cumprimentaram e eu cumprimentei de volta .

Peguei minhas coisas e fui saindo da sala sem falar com muitas pessoas, passei pelos corredores quase sem vida,um fantasma.

O tempo parecia mudar, as nuvens escuras começaram a se acumular no céu.

"melhor eu ir logo o sao-chan não gosta de trovões"

Pensei e na mesma hora a chuva começou.

"merda!"

Andei até o estacionamento,a procura do meu carro.

"merda,demônios,"

Pensei.

Encontrei meu carro,depois de muita procura.

Estava começando à chover mais forte, comecei a dar ré no carro, até sentir batendo em alguma coisa.

"aí meu kami, eu matei um sao-chan da vida"

Pensei.


Parei o carro e desci as pressas, procurando o suposto gato e nada.

"eu só devo tá ficando louco, mas ainda bem que eu não matei nenhum sao-chan"

Assim que voltei pro carro, escutei um bater de dentes do lado do meu ouvido, quando eu me virei,devagar, para olhar bem ,uma mão pousa no meu ombro,fria e molhada.

-AAAAAAh,SAI DAQUI,DeMÔNios DoS Inferno!!!!!

Gritei me virando para bater com minha pasta nele.

-CALMA,sou eu!.

À luz de trás do carro se acendeu mostrando o rosto do,suposto,'demônio'.

-NAO? Seu FiLHo De Uma ....boa mãe trabalhadora, quer me matar?.

Eu falei colocando as minhas mãos que estavam para cima, no meu coração.

- você quase me atropelô, eu que sou a vítima dessa história.

Ele disse com num tom brincalhão e me veio uma pergunta na cabeça.

-aliás,como você entro no meu carro?! .- Falei esperando uma resposta,ele colocou uma mão no queixo e estreitou os olhos.

-Eu estava passeando oras.

Ele falou e eu o olhei sério.

- Tá.

Respondeu, como se tive-se se rendido.

-Bom, depois não me 'brigue por falar a verdade , eu estava "matando" aula,quando começou a chover, eu sai correndo de onde eu tava e comecei a andar por trás da escola,pelo estacionamento,para não chamar a atenção dos professores, quando eu 'tava me esquivando da ,velha rrabugenta, professora de matemática ,sou atropelado pela ,sem ofender, 'vossa idiotice', quando você saiu do carro, as portas de trás, estavam abertas, eu só abri a porta e entrei, eu tava com frio.

Disse ele fazendo-se de vítima,com cara de cachorro que caiu da mudança.

- seu ,infeliz, já falei para não tratar os professores como se fossem jogos, que depois que você não gosta joga fora, e sai do meu carro.

Falei apontando para porta.

-não, lá fora tá frio!

Ele disse passando a mão pelo corpo.

- ah, eu não quero saber, eu tenho que chegar logo 'em casa.

Falei lembrando do sao-chan e da chuva que só ficava mas grossa.

- me leva com você oras.

Ele falou como se fosse a coisa mas normal do mundo.

-Nao, eu não 'tô afim de brincar de gato e rato.

Falei passando a mão ,massageando, pelo meu nariz.

- eu não to brincando, eu moro sozinho,ninguém vai sentir minha falta mesmo.

Ele falou jogando essa frase no ar e continuo.

-prometo que não vou te atormentar nunca mais.

Ele disse com os olhos brilhando.

-Ahhh.... tá, só não me enche o saco.

Falei me ajeitando na cadeira do motorista,colocando o sinto,o vejo fazer o mesmo e desligar a luz.

...

Demoramos alguns minutos até chegar no meu apartamento.

Minutos que pareciam que nunca iam passar e o silêncio incômodo, que parecia que, à cada passo que eu dava ,pesava uma tonelada, fazendo um alto barulho, pensei também que ele pudesse ouvir meu coração,por que estava batendo tão rápido e alto que parecia que iria sair pela minha boca.

Quando eu abri' à porta do meu apartamento e ele entrou,ele pareceu analisar cada, amplo, detalhe dele, aquilo me deixou meio incomodo já que meu apartamento não era um luxo,mas acabei esquecendo ele por um tempo e fui procurar o sao-chan,procurei e procurei,nada,nada do sao-chan, depois de um tempo lembrei da última vez e aonde ele tinha se escondido.

.em baixo da cama.

Fui procurar de baixo da cama e lá estava ele, um alívio me tomou conta, sao-chan era meu único amigo des dos meus 13 anos, ele é meu amor ,minha vida, tudo,tudo o sao-chan passava comigo.

-Sao-chan, desculpa a demora, eu atropelei um idiota sem querer,....desculpa meu anjo.

Falei pegando sao-chan no colo , dando um beijo na cabeça dele e ele me lambeu na bochecha.

-nya!

"tão moe~~~"

Pensei me jogando na cama com sao-chan do meu lado.

-esqueceu que eu to aqui?

Tomei um susto quando,nao falou isso, encostado na parede.

"ah ,merda ele ainda viveu depois de atropelado,esse infeliz ,akuma!"

-sim,infelizmente,sim.

Falei me levantando e passando por ele com sao-chan no meu colo .

Coloquei sao-chan no balcão e fui até a geladeira.

-qual o nome do seu gato?

Nao me perguntou,tentando chegar perto de sao-chan ,no entanto, sao-chan só mostrou os dentes e as garras àfiadas.

-sao-chan e ele parece que reconhece o perigo quando ver um.

Disse dando risada e fechando a geladeira.

-quer beber o quê ?

Falei colocando refrigerante ,leite, água, achocolatado, suco, café e chá gelado no balcão.

-água.

Ele disse.

-tchs!!

Foi só o que eu escutei,quando virei para pegar o copo.

-saúde.

Disse automaticamente.

-mesmo que eu ache que idiotas não pegam resfriado é melhor você ir tomar um banho.

Disse colocando o copo com água na frente dele.

-à 'vossa idiotice' aqui é você e eu não trousse roupa,não pensava dormir aqui.

Disse ele se espreguisando como se estivesse com sono.

-o banheiro é depois do quarto.- falei não prestando muita atenção no que ele disse antes.

-tá me escutando ?

Ele disse colocando a cabeça em cima dos braços cruzados.

-ah, eu te dou uma roupa minha.

Ele me olhou fixamente antes de se levantar e ir andando até o banheiro.

-vai me emprestar até as suas cuecas?

Ele disse sorrindo de lado,quase entrando no banheiro, senti todo meu corpo tremer e meu rosto ficando quente,será que eu iria pegar um resfriado desse idiota?.

Nao estava demorando no banho,aquele infeliz, já estava a quase meia hora no banho,cheguei perto da porta e resolvi bater.

-idiota?ainda tá vivo?

Perguntei e nem uma resposta,nem xingamento, nem um apelido sem graça, meu coração bateu um pouco mais devagar e um aperto?.

Abri a porta como o flash, andei até o box e lá estava ele,com o rosto vermelho por causa da água quente, provávelmente.

Ele parecia dormir, seu rosto sereno, seus cabelos pretos, caídos e grudados na sua testa branca,era um anjo?.

 no que eu estava pensando?, anjo?,só podia 'tá ficando louco.

Tentei puxa-lo da banheira, mas ele estava escorregádio demais.

Peguei uma toalha minha e puxei ele para cima, fazendo ele ficar por cima de mim, enquanto eu enrolava uma toalha nele.

Peguei ele já enrolado na toalha e o levei até minha cama.

Peguei uma roupa minha no quarta roupa e uma cueca.

"é bom mesmo ele tá dormindo."

Pensei enquanto o olhava totalmente nu, na minha cama.

E ele não era feio ,na verdade era bonito até de mais , ele não era músculoso, mas não era magrelo, igual eu, ele era perfeito, de certa forma tudo nele combinava, desde de seu tom de pele até a cor dos cabelos, do corpo bem alinhado com.....

Bom ,voltei a vestir ele, quanto terminei ,fui tomar meu banho, estava exausto.

Meu banho foi rápido, troquei de roupa rápido e fui dormir ou tentar, até por que eu teria que dividir a cama com certo alguém.

Desliguei a luz e fui me deitar, mas antes mesmo de tentar montar um muro de travesseiro, ele me puxou ,me abraçando forte,eu tentava me solta,mas era quase impossível,aquele miserável era ainda mais forte quando dormia, senti suas mãos me apertarem mais.

Eu parecia um urso de pelúcia, mas era bom, seu corpo contra o meu,o calor que aquilo trazia.

Ele colocou uma perna por cima da minha, me fazendo desistir da idéia de me afastar, peguei meus braços livres e passei pelo seu pescoço,era a primeira vez que eu dormia assim, era bom, não....era maravilhoso.

Seu cheiro era bom ,passei um de meus dedos pelo seus cabelos,macios e ele se mexeu um pouco, fazendo eu me afundar em seu pescoço, enquanto meus braços se reconfortavam mais.

-boa noite desc

Sussurei em seu ouvido enquanto dava um beijinho na ponta de seus lábios,quentes.

Então eu dormi dessa forma

.....


Notas Finais


Desculpem qualquer erro de português >< e espero realmente que tenham gostado *-*
Bjss e até o próximo cap 😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...