1. Spirit Fanfics >
  2. ¿ Sensei (yaoi)? >
  3. Parente ...

História ¿ Sensei (yaoi)? - Parente ...


Escrita por: BolinhoDeFujo

Capítulo 5 - Parente ...


Usu-sensei ainda me olhava sério.

-alguém morreu?.

Falei passando a minha mão em frente ao seu rosto.

- não, é que hoje alguém vem me visitar.

Ele falou jogando no ar e voltando a comer as panquecas.

-e você não vai comer?, nós vamos sair daqui a pouco.

Ele disse engolindo rápido tudo que podia.

- não, to sem fome.

Disse e olhei para ele.

Não estava mentindo eu realmente tava sem fome,mas o que mas intrigava era esse tal 'parente dele.

Assim que ele acabou de tomar café ,nós saímos.

A viagem foi silênciosa, silênciosa até de mais, aquilo me deixava nervoso e inquieto, eu continuava a pensar sobre o tal parente dele, só de pensar que era só uma desculpa dele para se livrar de mim, me dava um desânimo e meu corpo parecia ter vontade própria por uma cama.

-no que essa cabeça vazia tá pensando?.

Ele falou ainda prestando atenção na estrada.

-em nada.

Disse me dando por vencido,parando de pensar em coisas que não davam em nada,por mais que eu pensa-se que havia algo por trás daquilo, virei e olhei para paisagem que passava rapidamente pela janela.

-haru posso ficar amanhã na sua casa?

Disse virando para o olha, aquilo tinha saído da minha boca sem eu nem ao menos pensar. 

continuava a olha-lo,esperando a resposta.

-você disse que me deixaria em paz, se eu te leva-se 'pra minha casa.

Ele disse na defensiva baixando a franja , fazendo cai pelo seu rosto cobrindo seus ,lindos, olhos.

-vai dizer que hoje foi ruim?.

Disse me virando para a janela, aquela conversa tava me deixando estressado.

-não,eu não disse isso.

-então o quê?se você não quer ficar comigo é só falar.

Falei estressado o olhando sério e ele freio, ja tínhamos chegado a escola.

-eu não disse que não queria ficar com você,mas você não acha que isso está meio rápido de mais?, nós nos conhecemos em menos de de dois dias, não é como se a gente estivesse namorando ou algo do tipo.

Ele disse, mesmo sabendo que ele estava certo, aquilo era estressante, ele não podia fazer as coisas menos complicadas em vez de complicar tudo?.

-você, está certo.

Disse saindo do carro batendo a porta.

"meda, por que eu disse isso?eu queria deixar as coisas menos complicadas e agora só piorou,mas não é como se a culpa fosse toda minha, ele me faz perda a cabeça, só de pensar nele sozinho por aí com tantas professoras atiradas, me deixava puto,dava até uma vontade de esfregar as caras delas no asfalto,depois em álcool com limão e depois grita na cara delas

Ele é só meu"

Pensar naquilo me deixava até com um sorriso maníaco no rosto,a primeira coisa que eu iria pedi assim que o visse era desculpa e da um jeito dele só meu,para nenhuma vadia nem olha 'pra ele.

Entrei na minha sala e hoje eu não teria nenhuma aula com ele, que era uma merda por dois motivos.

1- Eu amava encher o saco dele nas aulas com perguntas idiotas ou com olhares.

2- eu não teria como me desculpar.

Assim que entrei na sala e olhei para professora, me dava até um arrepio.

-Bom dia tetsu-chan.

Dizia a professora,aquilo que estava na minha frente deveria ser chamado de "atirada" ou "desesperada" não de professora, pois uma vez a quela professora tinha tentado me beijar enquanto eu tinha aulas extras com ela.

Só de olhar para cara dela me dava ânsia de vômito, ela não era feia não,só que não se comparava nem um pouco com o meu haru.

O haru era a forma perfeita de tudo que eu amava, ele me lembrava o verão com seus cabelos e pele bronzeada, seus olhos me lembravam a natureza e as plantas, sua personalidade quente mais ao mesmo tempo passiva era como uma mistura, era como tomar sorvete no verão, é gelado e suave mesmo estando quente,só de me lembrar como era beijar sua boca me dava vontade de te-lo aqui.

Me perdi em meus pensamentos e nem tinha prestado atenção em nada,mesmo que eu quase nunca preste atenção, dessa vez eu nem tinha percebido quando a primeira aula tinha acabado.

Me lembrei que tinha que encontrar haru para pedir desculpas, me levantei como o flash e fui que nem um louco preocura-lo.

Procurei em quase tudo e nada dele, quando lembrei de um lugar que ele poderia está.

Andei até uma parte do colégio quase desabitada,mas tinha alguns alunos ali, era a parte de trás do colégio, tinha poucas árvores, mas tinha alguns bancos, logo, ali perto, tinha o estacionamento.

Andei un pouco o procurando e meu coração ja batia mais rápido de nervosismo, mais nervoso eu fiquei quando o encontrei.

Ele estava aos risos com um cara de cabelos castanhos.

Enquanto eu o procurava desesperado ele tava rindo com outro cara?, só podia 'tá de brincadeira,mas teve uma hora que eu perdi a cabeça.

O cara chegou bem perto do haru tirando uma mexa loira de sua testa e depositando um beijinho e chegando cada vez mais perto.

Aquilo 'pra mim foi o-fim-da-picada.

Corri até aonde eles estavam e antes do mesmo encostar aquela boca inmunda no

Meu haru ,eu o puxei.

-o que voc-

Ele se calou assim que viu meu olhar.

Eu estava transbordando raiva e aquele cara que estava na minha frente não era nenhum calmante.

-ah...se não é o tetsu nao.

Ele falou sarcastíco e eu tava pronto para acerta um soco no meio da cara dele até ele ficar sem nariz, que nem aquele vilão do filme do Harry potter.

- desculpe eu não lembro nome de professores chatos.

-desculpe,o quê?

-tá surdo?

Perguntei ,fechando minha  mão para da um soco no rosto daquele entrometido metido a besta.

-olha nao é melhor não fazer isso.

Disse haru pegando na minha mão me olhando sério.

 

-mas...ele...esse...eu....Ah deixa

Disse parando de tentar cometer um assassinato ,por que o olhar dele não era um dos mais bonitos ,que eu recebia dele.

-tá.

Disse me virando o puxando e o professor ficou com cara de idiota tentando entender o que tava acontecendo.

Levei haru para outro lado da escola que ficava bem desabitado.

- o quê você pensa que tava fazendo?.

Ele me perguntou e eu o olhei incrédulo.

-o que  eu tava fazendo? o que você tava fazendo com aquele sangue-suga-boca-inmunda do professor de artes?

-eu tava conversando, por que? agora virou proibido eu conversar?.

Ele me perguntou me olhando sério.

-de conversa não,mas de dar mola pra ele sim,não só pra ele, se eu pudesse te colocava numa bolha para ninguém toca.

Disse chegando perto dele.

-o quê? .- ele disse 

-olha, eu não vim procurar briga com você, até por que eu não conseguiria te bater.

-o quê você quer me dizer? 

-olha eu fui te pedir desculpa, quando te achei aos risos com aquele demônio, ver aquilo me subiu uma raiva e um ódio dele que fez querer ver ele morto, só 'deu pensar nele te beijando, me dava até uma vontade de tortura-lo e ensina-lo que ninguém pode tocar,nem olhar, pra você.

O puxei pela cintura o abraçando forte.

-olha me desculpa pela cena do carro, eu não estava pensando bem,mas ouvir a verdade nua e crua não é uma coisa que seja meu forte ,sabe.

Disse e ele sorriu.

Aquele sorriso indicava que eu tinha ganhado .

-olha eu te perdou,mas a gente não tem nada sério e-

Não deixei que ele continua-se,parei de abraça-lo e puxei para encara-lo.

-olha, eu sei que a gente não tem nada,mas você me deixa louco e faz eu saber de coisas que nem eu sabia sobre mim, eu quero que você fique comigo, então...susaki harutani quer ter esse idiota,ciúmento, cabeça dura,mas que te ama ,desde da primeira briga que tentava arruma com você,como namorado?.

Disse esperando uma resposta mas tudo que eu ouvi foi risos e risos.

-ah,desculpa mais não tem como não rir.

Disse ele colocando as mãos na barriga.

-aho, para de rir, eu tô falando sério.

Ele parou de rir e me olhou sério.

-mais como eu teria coragem de dizer não? se eu também, amo esse cabeça oca, é claro que sim.

Disse ele vindo na minha direção com um de seus melhores sorrisos.

- é isso que eu preciso esconder do mundo.

Eu falei e ele me olhou confuso.

-eu não posso deixar que outra pessoa veja esse sorriso lindo,ou que te beije.

Disse ja chegando perto o suficiente de sua boca.

-Baka.

Ele disse antes de me beijar,foi como se tudo fizesse mais sentido quando eu o beijava, meu coração acelerava, o mundo poderia explodir, mais se eu estivesse na quele beijo não parceria nada mais que uma pequena explosão a quilômetros de distância.

Minha língua passou pelos seus lábios macios, sentindo a têstura e o sabor de sua boca, minhas mãos foram puxando sua camisa e alisando suas costas,pude sentir cada arrepio que passava pelo seu corpo como se fosse no meu, toda vez que ele sentia um arrepio sua língua recuava para dentro da sua boca, fazendo eu o puxar mais ,para poder sentir tudo de novo.

Comecei a descer minhas mãos para sua bunda e ,que bunda,era bem grande, comecei a dar leves a pertos,e passar minha mão por cima enquanto ele gemia entre o beijo, meu amiguinho começava a despertar,que estava começando a ficar excitado, quando ia passar minhas mãos para parte da frente e começar acaricia-lo, o sinal tocou.

"MERDA,alguém quebre esse inferno, por que eu sei que o senhor certinho vai querer ir para dar aula, eu mereço"

Pensei e como o previsto foi o que ele disse antes de a jeitar sua roupa.

Tive e dar um jeito na minha ereção, enquanto ele foi remexendo aquela bunda gostosa pra dentro da escola...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpem qualquer erro 😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...