1. Spirit Fanfics >
  2. ¿ Sensei (yaoi)? >
  3. O descobrimento de Nao

História ¿ Sensei (yaoi)? - O descobrimento de Nao


Escrita por: BolinhoDeFujo

Notas do Autor


Oiee lindo amoriiins que lêem essa fic , eu sei que é bem sem nexo , mas essa foi a minha primeira fic , então espero que gostem de verdade <3

Capítulo 6 - O descobrimento de Nao


Era uma linda manhã de segunda, se não fosse pelo simples fato de que eu estava atrasadíssimo para aula.

ontem eu fui dormir tarde,por que passei à noite conversando com o, que eu poderia chamar eternamente, meu namorado pelo telefone.

Era uma sensação boa, saber que ele sentia o mesmo e que não iria olhar para, outro trouxa, além de mim.

Desci até a cozinha da minha casa, vazia, eu ultimamente estava prestando bastante atenção que toda vez que eu me via sozinho, sem o haru, meu mundo parecia mais escuro.

Poderia dizer que ele é a única coisa que ainda me motiva a ir para escola.

Escutei meu celular tocar, era um toque que eu mesmo tinha escolhido, ha-mor era o que estava escrito na tela.

-alô? quem é ?

fingi não saber quem era.

-NAO, eu sei que sabe que sou eu e sabe o que eu sei também?, que você não está na escola.

ele falava alterado e eu só sorria sem fazer qualquer barulho.

-oh,não... e agora?, me descobriu.

falei irônico, pegando a minha mochila e rindo .

-nao ,não brinca comigo, tá brincando com fogo.

ele disse sério e eu fechei a porta da minha casa andando um pouco e abrindo um portãosinho.

-calma que o seu herói já está indo te resgata desse fogo,não precisa ter medo, "não tema,com nao não à haru-mor-princesa com problema".

Falei dando uma longa gargalhada pensando em como estaria sua cara agora,

"todo envergonhado com os olhos aregalados e as buchecha rosadas"

Não Escutei mais nada depois disso ,só um "tu,...tu,...tu,".

:::::::::~::::::::

Andei bem rápido e em pouco tempo já conseguia ver o colégio, eram 6h50 ,daria tempo numa boa, até para atormentar meu haru.

Fui até minha sala ,coloquei minha mochila em cima da mesa e uma menina ficou me olhando estranho, eu olhei pra ela sério e ela só se virou.

"menina estranha, vou ver meu haru-mor-princesa , que eu ganho muito mais , do que olhar para uma menina com inveja da minha beleza."

Pensei saindo da sala e indo em direção a sala dos professores

Abri a porta da sala, dos professores, num estrondo, todos me olhavam, até meu lindo haru que estava de óculos.

Ele me olhou e veio na minha direção.

-viu? eu cheguei a tempo.

Disse dando um sorrisinho.

-pensei que você ainda tava dormindo.

Disse ele me puxando parar fora da sala.

- eu nem durmo tanto.

Disse e ele me olhou sério.

-imaginei que você ainda estaria dormindo,por que ontem a gente foi dormir tarde.

Disse ele bem perto de mim, parecendo não se incomodar mais.

-falando na gente dormir.

Falei o abraçando.

-Bem que eu podia ir dormir lá na sua casa hoje né?.

Eu falei e ele ficou calado, mas me abraçou de volta.

-bom falando em domir na minha casa...não vai dar.

Ele falou e eu o olhei sério.

-bem...é que eu já tenho visita.

Ele disse estreitando os olhos e  mordendo o lábio inferior, eu fiquei sério.

-Quem poderia ser além de mim?.

Falei o soltando do abraço e o encarando sério.

-por que não vai pra minha casa quando a gente sair daqui e eu te mostro  quem é.

Ele falou e no mesmo instante a porta da sala dos professores se abriu.

O professor de bióloga ficou me olhando,mas logo voltou o olhar para haru.

-oi,haru-chan.

Ele disse acariciando a cabeça do haru e eu o olhei sério.

"aonde fica uma faca quando se precisa de uma?"

Pensei olhando para o professor.

-olá mizuki-san.

O haru respondeu sorrindo.

"ele tá doido?,perdeu a noção do meu ciúmes e do perigo?!"

Pensei olhando pra ele.

-bem eu tenho que ir pra próxima aula até mais,ususaki-san e nao.

Disse ele se afastando da gente, eu olhei para o haru e ele me olhou confuso.

-perdeu a noção do quanto eu sou ciúmento?, não chega perto desse cara,não fui com à mão e nem com a cara dele.

Disse passando uma mão por sua cintura e dando um leve selinho nele, que corou na hora, era tão lindo ver ele assim.

-eu só tava conversando com ele.

Ele disse colocando as mãos contra meu peito.

-sei,então eu vou conversar com as meninas da minha sala também.

Disse e ele me olhou sério.

-Nem pense nisso.

Ele falou apertando minha bochechas depois soltou.

eu tentei beijar ele e ele me segurou pelas buchechas,de novo, me empurrando.

-não esqueça que estamos na escola.

Ele falou se soltando de mim.

-eu vou sair as 18h00, esteja no estacionamento.

Disse ele me olhando enquanto ia pra sala dos professores.

-eu vou estar e com várias meninas.

Gritei um pouco pra ele ouvir antes de entrar na sala e ele me olhou sério, eu só rir.

....

A aula passou rápido mais rápido que o normal , acho que até por que eu tava mais pesando no haru a aula todo do que prestando atenção na loca da professora.

-Bom isso é tudo.

Disse a professora acabando de passar a matéria e logo em seguida o sinal tocou.

Fui bem devagar por que sabia que iria ter que esperar mais trinta minutos até o haru sair.

Fiquei que nem um fantasma andando pelos corredores, peguei me celular e fiquei olhando a capa, era eu e o sao-chan, o gato/monstro/fofo do haru, eu tinha até começado a gostar da peste daquele gato,ele era endiabrado e tudo mais, mas ele

era fofo que nem o dono.

Rir com tal pensamento, meu pensamentos só foram cortados quando esbarrei num pilar de uma parede.

-DROGA!!.

Gritei sentindo o meu dedinho mindinho doer.

"de todos os dedos tinha que ser você?"

Pensei enquanto procurava um banco pra me sentar, achei um logo perto da sala dos professores, era um lugar perfeito, eu poderia esperar o haru.

Quanto estava chegando perto do banco haru sai da sala com uma pasta preta.

"mais já?"

Pensei o olhando.

-vamos?

Ele disse vindo até mim.

-Vamos.

Disse me decepcionado, por não sentar no banco.

....

A viagem até a casa do haru foi rápida, não sei se era por quê eu já tinha me acostumado com o caminho ou por quê eu estava destraído.

-não vai sair?.

Haru disse abrindo a porta do carro e saindo, foi aí que eu me dei conta que já tínhamos chegado.

Quando estavamos pegando o elevador, haru me olhou sério.

-olha eu não te fiz nada ,não fica de mal humor.

Disse ele levantando as mãos pra cima e saindo do elevador.

-relaxa eu só to pensativo.

-você pensativo? O mundo tá acabando mesmo.

Disse ele rindo.

-ha ha ha , to morrendo de rir engraçadinho.

Disse fazendo cara feia enquanto ele abria a porta,

Estranho não tá trancada.

Pensei entrando depois dele.

Quando eu entrei o gato/monstro estava no sofá tirando um cochilo.

-Haruu anii ? Já chegou?.

Veio uma voz feminina do quarto, quando atrás da porta aparece uma menina de cabelos longos e loiros igual o haru,ela tava de short's e camisa curta,.

era a menina que táva me encarando hoje de manhã.

-você...haru...eu..ah..

Falei olhando pra ela e depois pro haru.

-nao essa é a minha irmã.

Disse ele apontando para pirralha/idiota que me olhava torto.

-anii quem é esse idiota?

A menina idiota/burra,com voz irritante, disse olhando pro haru.

-ele é meu...

-sou amigo muito próximo dele.

Falei o cortando, sabia que ele iria se enrolar todo pra falar,a pirralha ainda me olhava torto.

-eu não perguntei pro ogro indemôniado e sim pro angel ao seu lado.

Disse ela cruzando os braços, eu olhei bem pra ela e me deu uma súbita vontade de pegar ela pelos cabelos e jogar pela janela até ver ela no chão.

Eu sorrir diabólico e haru me olhou.

-nem ouse pensar nisso.

Disse ele mais eu não dei muito ouvido.

Cheguei bem perto da pirralha enjuada e a puxei pela gola da camiseta.

-desculpa poderia repetir? Eu não escuto muito bem voz de vaca.

Disse apontando pro peito dela, já que ela estava sem sutiã.

-seu...

Ela tentou se soltar e eu a segurei.

-escute bem pirralha não me estressa ,que eu não tenho vontade e muito menos tempo pra perder com você, o único que eu ainda dou ouvido é o haru ,então não fique no meu caminho.

Disse a soltando, vendo ela escorrer pela parede ,caindo no chão , voltei meu olhar para o haru, que me olhava sério.

-lá fora...agora.

Disse ele e eu só o segui.

-o que pensa que estava fazendo?

Ele falou e eu fiquei quieto, sabia que ele tinha razão.

-ela é minha irmã ,não um professor de bióloga.

Ele falou parando de andar de um lado para o outro e me olhou .

Chegou bem perto e disse.

- você vai ter que aprender a conviver com ela se quiser ficar aqui.

Ele disse e eu o olhei,como que uma pessoa com olhar quase me matando e me dando um sermão, poderia parecer tão lindo?.

Cheguei bem perto dele entrelaçando minhas mãos em sua costa e chegando bem perto.

-não...não podemos...ela tá lá dentro.

Ele tentava dizer quase me beijando.

-deixa ela lá, você sabe que eu vim aqui por isso.

Disse começando a o beijar,era tão bom o beijar novamente, sentir a língua quente e suave dele na minha.

O puxei mais pra perto tentando a profunda o beijo, o que na deu certo por que ele me soltou quase que na mesma ora.

-você sabe o que eu vou dizer.

Disse ele apontando pra porta .

-tá...

Disse me dando por vencido e o soltando ...

Com essa garota aqui ,vai ser um inferno....


Notas Finais


Oiiie amoreees.
Espero que tenham gostado do cap ...
😼= Sao-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...