1. Spirit Fanfics >
  2. ¿ Sensei (yaoi)? >
  3. O ciúme de Nao

História ¿ Sensei (yaoi)? - O ciúme de Nao


Escrita por: BolinhoDeFujo

Notas do Autor


desculpa a demora , tomara que gostem

Capítulo 7 - O ciúme de Nao


Nao continuava a encarar minha irmã, eles estavam sentados de frente um para o outro no sofá.

-então...bom...voltando do começo, as apresentações por favor..
Disse vendo nao olhar pra minha irmã como se fosse pular em cima dela,como se fosse um cachorro feroz.

-prazer meu nome é tetsu Nao....
Ele falou fazendo cara de desdém e virando ,olhando pro lado .
-prazer ogr- antes dela continuar a frase a olhei sério. 
-prazer nao, meu nome é catarine miho ususaki.
ela falou cruzando os braços e olhando pro lado contrário ao dele.

-bom com as apresentações feitas eu vou fazer o jantar e vocês...tentem não se matar,por favor.
disse seguindo pra cozinha que não ficava muito longe, até dava pra ver eles, mas nunca se sabe né?.

Depois de alguns minutos na paz e sossego, que infelizmente , não durou muito, eles começaram a brigar e eu só ouvir os gritos :

-SUA VACA DESDENTADA.
-SEU OGRO FEDORENTO ...IDIOTA.
- SUA P....
-CHEGA!.
Disse interrompendo a fala do nao.
-nao...,prá sua casa.
Eu disse apontando pra porta.
-'tá .
Ele disse ,o que me assustou muito, 'tetsu Nao' nunca ,em vida, aceitaria uma coisa assim, tão fácil.

-vem comigo.
Ele disse me olhando sério.
-o quê?.
-vem pra minha casa e deixa essa vaca desdentada aí.
Disse ele dando ênfase no 'desdentada', apontando pra miho.
-seu...
-'tá!.
Eu disse alto pra impedir que outra briga acontecesse.

-miho você pode olhar o sao-chan?.
Perguntei e ela só me encarou sério.
-'vai mesmo fazer isso?.
-vou .
Disse indo para o quarto.
-você não pode, e se esse psicopata resolver te matar ?.
Disse ela apontando para nao, que não estava nem um pingo afim de esperar e escutar reclamações, enquanto me seguia até o quarto.
-olha se for pra evitar que o belzeebub , sem ofensa nao, que tá' alí de te matar,  eu vou com ele numa boa
Disse pegando um pijama e uma roupa 'prá  ir pra escola amanhã.

-olha só, o nao parece meio "ogro/orc" mais ele é uma pessoa boa que só precisa de uma chance de fazer algo bom sem ninguém o juga-lo, então o der uma chance antes de o julgar.
Disse a olhando sério,
pegando uma bolsa/mochila e colocando tudo dentro.

-olha se você não me ligar amanhã as 10h30 no seu intervalo ,eu chamo a polícia por seqüestro.
ela disse cruzando o braço em frente ao peito.

Eu rir e disse:
-primeiro : seqüestro é quando alguém te leva contra a sua vontade e eu estou indo por pura e espontânea preção, de te ver longe dele, mas não contra a minha vontade e
Segundo: coloque um sutiã, meu intervalo é ao 12h00, me ligue essa hora.
Disse a abraçando e levantando a franja prá dar um beijo na testa dela.

-te amo oniisan
Ela disse me abraçando forte e eu só retribuir.
-eu também imouto-san.
Disse me afastando um pouco dela e olhando prá porta encontrando Nao encostado na mesma.

-vamos?
Ele perguntou com o timbre rouco com um pouco de raiva, ele até tava puxando pro italiano o que foi bonito e assustador de ouvir, ao mesmo tempo.
-sim.
Disse o olhando puxar meu braço quase nem me dando tempo pra terminar a frase.

-Não fui com a cara dela.
Disse ele saindo do elevador e indo pro estacionamento.
- Nossa eu nem percebi.
Disse com ironia e ele me olhou sério.

Quando entrei no carro e fomos indo em direção a casa dele o clima não estava um dos melhores.

Liguei o rádio e estava passando uma música de algum desses novos ídolos da coréia, que de vez em quando alguma pessoa pedia na rádio, a música começou e até que não era ruim, era :
WINNIER_Sentimental.

 

era como eu estava me sentindo, eu aumentei um pouco e o nao desligou, eu o olhei sério e liguei de novo, ele deliguoi de novo e ficamos nessa por uns minutos.

-Chega!, esse é o meu carro eu posso pelo menos escutar uma música?.
Disse ligando o rádio de novo.
-Não!.
Ele disse indo desligar a música e eu bati na mão dele, ele me olhou sério mas não tão sério que fosse me matar, mas no fundo daqueles olhos azuis lindos ,vi um brilho de alegria.

-em que direção é sua casa?
Disse me dando conta de que nem sabia pra que lugar ficava.

-vira a esquerda na próxima, depois siga reto e vire a esquerda e chegamos.
Ele disse e eu fui só repetindo enquanto virava nas ruas.

-chegamos!.
Ele disse apontando para uma casa bem simples mais muito bonita, tinha dois andares e era cor branca e cinza.

-bem vindo a minha casa.
Ele disse saindo do carro,fiz o mesmo pegando a minha mochila e indo em direção ao portão da casa.

Entrei e era tão bonita por dentro quando por fora.

-a sua casa é linda.
Falei tirando meus sapatos.
-ah,obrigado ,se gostou se muda prá 'cá então.
Disse ele fazendo o mesmo que eu e rindo, logo depois.

-olha ver se não repara na bagunça.
Ele disse andando até ,ao que parecia a cozinha, tudo estava muito bem arrumado.

"não sei que bagunça"

Pensei o vendo subir as escadas e eu só o segui.

-Bem vindo ao meu quarto.
Ele disse abrindo uma porta logo no começo do corredor.

O quarto dele estava uma bagunça ,era roupa caindo do cesto de roupa suja ,o guarda-roupa estava lotado e as roupas estavam caindo pra fora, em cima de uma escrivanhinha estava algumas fotos em alguns papéis picados e folhas amassadas no chão, quando fui chegando perto pra olhar ele me barrou.

-você não pode ver isso.
Ele disse se referindo a pilha de papéis cortados.

-por quê não ?
Perguntei e ele não respondeu, me esquivei dele e peguei um papel, estava escrito :

O amor da minha vida , que é essa pessoa maravilhosa que eu amo mais que tudo, esse deus grego que desceu do olimpo, agora é meu, eternamente, namorado,nunca irei deixa-lo ir....nunca...
Pois isso será a única coisa que,ao que parece, me atura do jeito que eu sou ...eu o amo...eu o amo... Eu gritaria se possível...
My precious....

Olhei atrás do papel e tinha uma montagem de fotos minhas, todas ou eu estava dormindo ou não olhava pra câmera.

Olhei sério para o nao.
-olha desculpa por tirar fotos suas escondido.
Ele disse na defensiva.
-você acha que eu tô assim por causa da foto?.
-sim.
Ele falou com se isso estivesse escrito na minha cara.
-eu estou sério para não chorar idiota.
Disse me segurando para não desabar em lágrimas alí mesmo.

-ah,olha , não chora por favor, eu não sei o que fazer quando você chora.
Ele disse chegando perto de mim pra me abraçar.
-como não chorar com um texto daquele?, era lindo de mais seu bobo.
Disse deixando ele me abraçar.

Aquilo estava tão bom, era bom sentir ele me abraçando, me protegendo, me sentia uma formiga sendo abraçado por um urso.
-você é meu urso de pelúcia, você é meu deus grego também, melhor que isso...você é meu namorado.
Disse me afastando um pouco pra beja-lo.

Era a primeira vez que era eu que iniciava o beijo, era maravilhoso beja-lo sem ter que me preocupar com as outras pessoas, era como se estivesse só eu e ele no mundo,como se só eu soubesse como fazê-lo vulnerável, como se só eu soubesse a fraqueza dele...


Notas Finais


desculpem qualquer erro de português ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...