História ~ Sentimentos novos ~ Sterek❤ - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Originais, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Personagens Aiden, Chris Argent, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Dylan O'Brien, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Tyler Hoechlin, Violet
Tags Dylan O'brien, Gays, Sadomasoquismo, Sexo, Sterek, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Visualizações 129
Palavras 453
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Make make make love é muito melhor demorô

Capítulo 33 - Make love


Fanfic / Fanfiction ~ Sentimentos novos ~ Sterek❤ - Capítulo 33 - Make love

 Derek chegou na ponta do pé, para não acordar Stiles, que roncava igual a um gigante. Com tudo o que estava acontecendo, Derek não havia pregado o olho desde então. Suas olheiras eram tão grandes, que pareciam maquiagem.

O garoto suspirava que seu peito ia lá em cima e voltava. Dava pra ouvir até um pequeno assobio de sua respiração,  a respiração que fazia Derek se acalmar.

Ele tirou a roupa, tomou um banho quente e deitou do lado de Stiles. As cobertas eram infinitas, Stiles havia colocado elas, porque sem Derek, aquele loft ficava frio igual ao Alasca.

- Der?

- Oi, amor. Eu estou aqui.

Stiles se virou e ficou de cara pro lobo. Sua casa não era uma das melhores, mas o sorriso era um dos mais sinceros.

- Eu te amo, Stiles. E eu não quero te perder.

- Você não tinha dito isso ainda.. eu te amo muito também.

Os dois se beijaram e dormiram. Stiles não aguentava mais ficar deitado, mas agora que Derek estava ali, ele poderia ficar pro resto da vida. Sua costas doía de tanto ficar deitado e na mesma posição, então, resolveu tentar tirar seu braço debaixo da cabeça de Derek para se levantar, mas não conseguiu, sem antes, acordar o lobo.

- Onde você vai?

- Fazer alguma coisa para você comer.

- Eu quero comer você. - O lobo puxou o garoto para cima dele e começou a dar chupões no pescoço dele. Stiles se aproveitou e já foi tirando a blusa. Derek passava a mão por dentro do short de pijama de Stiles, o menor gemia, cada vez mais alto, quando Derek chegava perto de seu pênis.

- Não para esse tipo de fome, Der.. hmmm. - Stiles tentava resistir mas não conseguia.

Derek beijou o corpo todo de Stiles, mas chega de enrolação, Derek abaixou o short do garoto, junto com a cueca e colocou tudo o que viu na boca.

O garoto se apoiou na cabeceira da cama e virou a cabeça para trás. Olhar aquilo era como ter a visão do paraíso.

Derek não queria chegar no limite de Stiles, ele pretendia fazer muitas outras coisas com ele. Então, ele tirou ele da boca, antes de acontecer alguma coisa. Os dois já estavam excitados, não havia hora melhor para Stiles.

- Vem, Derek.

O garoto balançou a camisinha que tinha pegado na gaveta.

Derek pegou em um golpe só, tão rápido que quase nem deu pra ver. Derek abaixou a cueca e colocou. Puxou Stiles e o colocou de 4. Stiles estava apreensivo e nervoso, mas a voz de Derek o acalmava.

- Quando você quiser.

Stiles “voltou de ré” e Derek entrou nele. O primeiro gemido ecoou pelo quarto. O primeiro de muitos gemidos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...