1. Spirit Fanfics >
  2. ✨ Sex Or Love ✨ >
  3. 🌸 Prolonged 🌸

História ✨ Sex Or Love ✨ - 🌸 Prolonged 🌸


Escrita por: Rutejauregay

Notas do Autor


Oi babys 💙

Capítulo 1 - 🌸 Prolonged 🌸


Fanfic / Fanfiction ✨ Sex Or Love ✨ - 🌸 Prolonged 🌸

🌸 AMANDA 🌸

Ja pela amanhã, acordei cedo com meu despertador e joguei ele na parede, e vou ate meu banheiro tirando a roupa, e fecho a porta me olhando no espelho e vou ate box, abrindo o chuveiro, e entrei no mesmo lavando meu cabelo, logo pegando o sabonete ouvindo minha mãe gritar e não ligo. 

Assim que termino meu banho,visto meu uniforme escolar, e arrumei meu cabelo passando uma base, e pego minha mochila e meu tênis vendo minha adorável familia Tomando café.

– Filha, finalmente acordou - Disse minha mãe saindo da cozinha.

– Fiquei ate tarde fazendo lição - Sentei na mesa pegando as torradas e vejo a hora e pego um lanche e calço meu sapato correndo ate o motorista.


Falo pra ele buscar minha amiga, uma rapariga sem carro pobre, que busco ela sempre, me arrumei dentro do carro, e vejo um carro preto atrás de nós. Liguei para minha amiga, para que ela desça e vejo ela descer, e Entrar.

Conversamos sobre os meninos que ela ja pegou, a viagem toda, ate chegar na escola e saio do carro indo para dentro da escola com ela, e vou para nossa sala e pego meu celular é meus fones, e vejo que o professor chegou.

Teve a primeira aula, a segunda, a terceira, a quarta, a quinta, a sexta, finalmente chegou a hora de ir embora, pego meu matérial e vou buscar minha amiga e vou saindo da escola.

Quando estava procurando meu motorista,sintoo um puxão em meu braço, e tento me soltar, e sinto meu corpo mole e tudo apagar, Droga.


Notas Finais


meu pau, beijos xuxus 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...