1. Spirit Fanfics >
  2. ✨ Sex Or Love ✨ >
  3. 🌸 Chapter One 🌸

História ✨ Sex Or Love ✨ - 🌸 Chapter One 🌸


Escrita por: Rutejauregay

Notas do Autor


O NOVINHA EU QUERO TE VER CONTENTE
NÃO ABANDONADA O PIRU DA GENTE.

Capítulo 2 - 🌸 Chapter One 🌸


Quando eu acordei não estava em um quarto muito grande, ouvia pessoas falando la em baixo, e rindo. Levantei da cama e vou ate a janela vendo a cidade longe e coloco a mão no rosto procurando meu celular, e não acho. Decido abrir a porta e vou caminhando devagar ate que eu ouço uma pessoa falar.

 – Chefe, a princesinha acordou. - Sinto seus olhos em meu corpo e vou te afastando indo pro quarto.

 Quando eu pisei o pé no quarto senti alguém puxar meu braço, e doeu, meu deus. Respiro fundo e levanto a cabeça para ver seu rosto, ele era lindo, o rosto era familiar, sim, ele o gângster mas temido, Justin. 

 – Me solta por favor, eu não fiz nada pra vocês. - Falo gaguejando tentando puxar meu braço.

 – Para de se mexer rapariga, desce la pra baixo, vamos conversar com você. - Vejo o sorriso dele, e logo sinto minha bunda arder, e vejo ele afastar sua mão e dou um soco em seu braço, e engoli o seco.

 – TA FICANDO LOUCA? quer morrer? me bate que eu faço pior com você, so que na cama. Ouço ele falar e gelo e vejo ele descer e desço atrás olhando todos os garotos e uma velha que me chama para comer.

 – Você e a filha da porra toda né? 

 – Sou, e meu pai vai matar todos vocês. 

 – SEU PAI NÃO SABE ONDE A DOCINHO DELE ESTA. - Ouço Justin gritar.

 – Não estou conversado com você. - Vejo os meninos segurar ele.

 – O minha menina, não brigue com Justin não. – Ele e chato, ele não manda em mim, senhora.

 – Você e uma moça tão linda, Justin vai se arrepender. 

 – Quando meu pai matar todos eles. Vejo a lasanha pronta e pego um prato colocando um pedaço e olho copo de plástico, e Coloquei o suco, e bebi um pouco. Depois que termino vou até o jardim sentando nele, e passo a mão no rosto. 

 – Você vai embora, relaxa. - Vejo um dos meninos falar. – Sou Chris. 

 – Não quero saber seu nome, so me tira desse inferno, que droga. 

 – Você vai, quando Justin falar com você, e acho melhor você aceitar tudo. 

 – Ele quer matar meu pai? – Não sei, ele não fala disso comigo. 

 – Mas deveria, que droga, ele e um babaca, serio. 

– Bom, aceita tudo que ele falar, e você sai viva. 

 Vejo ele levantar e logo uma voz me chamar e entro para dentro da casa, e vou ate um escritório, onde me chamava, e vejo os meninos sair, deixando so eu e Bieber.

 – Senta Amanda. - Vejo ele falar serio e sento. – O que quer? 

 – Eu vou fazer um acordo, e você vai ter que concordar, ou seu pai morre. 

 – Você não vai matar ele, ele e foda. 

 – Ah eu vou sim, tem pessoas na sua casa, que trabalha pra mim.

– Fala logo o que quer. 

 – Você vai voltar pra sua casa e vai falar pro seu pai que esta namorando, e vai apresentar amanhã, e que estava na casa dele, que sou eu. 

– NÃO, nunca. –

 –Eu te mato aqui agora, fica calada. Isso vai durar ate quando eu quiser, e você vai morrer se fizer alguma merda. 

 – Eu não posso fazer isso. 

 – O acordo esta feito, eu acho melhor você aceitar. 

 – Não quero que meu pai morra. Tudo bem. - Falo suspirando.

 – Boa garota, minha namorada. - Ouvi ele falar e sai da sala Rindo. Que merda que eu fiz?


Notas Finais


VAI SENTADO NA PIROKA
KERO
💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...