História ∞°●○•.⇝ Só por uma noite ⇜.•○●°∞ (SasuSaku) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruto, Sakura, Sasuke
Exibições 119
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores <3
Aqui vai mais um cap para vocês *-*
Queria agradecer a galerinha dos comentários e dizer que vocês são demais!!! <3
Então sem enrolação, vamos ao capitulooooooo >.<

Capítulo 7 - Naruto


Fanfic / Fanfiction ∞°●○•.⇝ Só por uma noite ⇜.•○●°∞ (SasuSaku) - Capítulo 7 - Naruto


Já faz uma semana que descobri sobre a doença, meus amigos tem sido muito atenciosos comigo, especialmente Naruto e Sasuke, eu basicamente ganhei duas babás, eles passam o dia inteiro comigo, me acompanham na quimioterapia, apesar de tudo, a gente ainda se diverte bastante. Porém tenho notado Naruto com o semblante meio apreensivo ultimamente. Hoje Sasuke teve que sair Sakura ficou à sós com Naruto, era tarde, a brisa do vento soprava balançando os seus cabelos rosados, ela estava na sacada, admirando a vila, algumas crianças brincavam na rua, do outro lado, uma senhora regava as flores, e mais à frente passava um jovem com uma garota, provavelmente sua parceira. Fiquei ali fitando aquele céu azul e lindo por alguns minutos, mais logo se recolheu, e desceu as escadas em direção à cozinha. Porém, ao sair de seu quarto, ouve alguns sussurros vindo do quarto ao lado. Naruto. Abre a porta calmamente, para que ele não a visse, e se surpreende ao ver que ele estava chorando.
- Naruto? Digo abrindo mais a porta e me aproximando dele.
- Sakura! Diz ele com a voz trêmula.
- O que houve? Me aproximo dele e sento-me ao seu lado na cama.
- Sakura! Prometa que vai ser diferente. Prometa que não vai ser igual a tia Mebuki. Prometa que não vai me deixar. Ele está tremendo.
O medo no semblante de Naruto era nítido, e Sakura estava sem reação. Ele tem medo de me perder. Então o abraça forte, e ele retribui. 
- Você acha mesmo que vou deixar de te dar trabalho? Não, você será sempre meu irmãozinho Naruto, e nosso laço nunca será quebrado. Sorrio ao sentir uma lágrima escorrer de meu rosto. Cresci junto com Naruto, passamos a infância juntos, eu lembro que sempre que ele se machucava ou arrumava encrenca, era a mim que ele procurava. E eu sempre estava ali para ajuda-lo, e ele sempre me apoiava nas minhas decisões, ele me encorajava. Nós eramos irmãos, mesmo que não de sangue, mais nosso laço nunca seria quebrado.
- Sakura, você sempre foi uma irmã para mim, quando meus pais morreram, você ficou o tempo todo ao meu lado, e sinto que é hora de retribuir tudo o que você fez por mim a vida toda, mas... Ele olha em meus olhos. - Eu não consigo imaginar a minha vida sem você pra me dar sermão quando banco o louco, ou pra me dar uns bons puxões de orelhas quando preciso, saiba que eu te proibo de piorar. Ele levanta os dedos como se realmente achasse que aquela ordem valesse, o que me fez rir, e me sentir feliz, por saber que sempre teria um idiota pra aturar e esse idiota também sempre me aturaria.
Ficamos ali até o entardecer, lembrando de nossa infância juntos, eu me gabando por sempre ganhar dele nas lutinhas, e ele se gabando por ser o melhor no esconde-esconde, acabamos dormindo ali, e naquele momento, eu tinha certeza de que precisava ser forte. Não por mim, mais por ele, por eles, pelo garoto que me via como refúgio, pela menininha loira que brincava de bonecas comigo, pelo garoto calmo e silencioso que me deu seu amor de presente, pela menininha insegura que brincava no escorregador comigo, pelo garotinho que passava tardes desenhando comigo e sempre fazia os melhores desenhos. Todos estavam crescidos agora, a menininha loira e fofa, se tornou uma mulher decidida e forte,  a menininha insegura, hoje ela uma mulher segura de si, e de personalidade forte, o garoto desenhista, hoje era um homem, neutro, seguro, e que sempre sabia deixar qualquer situação mais leve, o garotinho do colar Yin-Yang, é o amor da minha vida, e aquele garotinho que me via como refúgio, ele também se tornou um homem, mais ainda me via como refúgio, e era meu refúgio. E é por todos eles que devo ser forte, por todos eles que vou ser forte.
 


Notas Finais


Aiiiiin nosssa *------*
Eu espero que gostem desse cap, porque eu amei <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...