História ∞°●○•.⇝ Só por uma noite ⇜.•○●°∞ (SasuSaku) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruto, Sakura, Sasuke
Exibições 136
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meu amores! Volteeei
Bom, hoje não tô muito bem mais como vocês já esperaram muito
Aí está mais um capítulo e.e

Capítulo 8 - Interrompidos


Fanfic / Fanfiction ∞°●○•.⇝ Só por uma noite ⇜.•○●°∞ (SasuSaku) - Capítulo 8 - Interrompidos


Hoje acordei cedo e muito bem disposta. Vai haver uma festa aqui na vila, mais não sei se vou, perdi o ânimo para festas. Vou ficar em casa e me encher de netflix. Faz dois dias que não vejo Sasuke, deve ter acontecido algo, Meu Deus! Já são 10 da manhã!!!
Sakura desce as escadas correndo em direção à cozinha. Hum...parece que a casa está vazia. Prepara um café rapidamente, e se encosta no balcão enquanto o toma, ela ainda está de pijama, um minishort azul marinho com uma camiseta branca com o desenho de uma flor de cerejeira no meio, apesar de estar sem sutiã, seus seios ficavam bem destacados, porém Sakura estava aflita, preocupada com Sasuke. Passei dez anos sem vê-lo, e agora não aguento nem dois dias, ele realmente mexe muito comigo... De repente a porta se abre, é ele.
- Sakura. Ele a olha de cima à baixo com um sorriso terno em seu rosto, estava com saudades dela, passou dois dias trabalhando pois sua presença fora requisitada na agência de polícia. Ele agora era um perito, e gostava de seu trabalho, mais amava Sakura, ele à olhava nos olhos, seu desejo era toma-la em seus braços ali mesmo, mais não seria conveniente, então ele simplesmente se aproximou para um abraço.
Meu coração bateu mais forte quando ele entrou por aquela porta, parece ter adivinhado meus pensamentos, e senti uma paz enorme quando ele me abraçou, seu cheiro que ficava sempre marcado em minha pele toda vez que ele me abraçava. 
- Sasuke, onde esteve? 
- Tive que resolver algumas coisas sobre trabalho, nada demais. Ele sorria enquanto olhava para ela, sentindo sua respiração de tão próximo que estavam.
Eles então foram para a sala, sentaram-se no sofá, e conversavam um pouco, Sasuke quase não prestava atenção na conversa, mantinha seus olhos fixos nos dela, ele então se aproxima dela rapidamente, a surpreendendo com um beijo ardente.
Ele me pegou desprevenida com o beijo fiquei com meus olhos abertos por um instante ainda surpresa pelo beijo, mais logo os fechei ao sentir seus lábios macios pousarem sobre os meus em um beijo intenso e cheio de desejo, suas mãos apertavam a minha cintura me fazendo sentir mais prazer com aquele beijo, seu nariz tocava meu rosto brevemente enquanto nos mexiamos, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Ele então se aproximou ainda mais, me deitando sobre o sofá, suas mãos agora acariciavam as minhas coxas e apertavam-nas, o beijo foi descendo suavamente para o pescoço, minha respiração começava a ficar ofegante, será que vai acontecer aqui, percebi que sim quando ele começou a deslizar suas mãos por debaixo da minha blusa, soltei um leve gemido que ele abafou ao beijar novamente seus lábios, agora ele os mordia e dava pequenos chupões, fazendo-os ficar levemente inchados, enquanto acariciava meus seios por dentro da blusa me fazendo me contorcer, nunca havia sentido isso antes, é realmente muito bom, ainda mais vindo de Sasuke. Senti seu membro já duro roçar em minha intimidade e quando ele começa a tirar a minha camiseta....
- Bonito! Que bonito hein! Que semvergonhisse é essa aqui na minha casa!?
-Naruto!? Dissemos em unissom. Puta que pariu, o Naruto tava aqui.. (o.o")
Sasuke saiu de cima de mim e logo voltamos a ficar sentados no sofá, nossa que vontade de matar esse infame.
- Não se pode mais beijar em paz nessa casa? Sasuke fala incomodado com a presença de Naruto.
- AHAAAAAM!!! Vocês só tavam beijando.
- Isso não importa o que importa é que você vai morrer seu idiota!!! Sakura pula do sofá em direção a Naruto que sai correndo sem pensar no amanhã, porém, ao subir correndo a escada, Sakura sente um desconforto muscular.
- Ahh! Sakura se ajoelha com muita dor
-Sakura! Sasuke corre até ela e a leva nos braços até seu quarto, enquanto Naruto observa.
- Desculpa Sakura, não queria fazer você se sentir mal
- Vai pegar um copo de água pra ela idiota! Sakura você ta bem?
- Vou ficar
Naruto logo volta com o copo de água.
- Qualquer coisa me chamem.. Naruto sai do quarto meio cabisbaixo e se sentindo culpado pela situação
Sasuke beija a testa de sua amada e se deita ao seu lado acariciando seu rosto até a mesma dormir..
Ao acordar, Sasuke já não estava mais aqui comigo, apenas um bilhete. 
" Não vá à festa da vila"
Se eu 'achava' que não ia, agora eu tinha certeza...
 


Notas Finais


Nossa man que Naruto chato, aparecendo bem na hora do tchucu tchucu ashuashuasu
Esse foi o capítulo de hoje gente
Beijo da Pudim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...