1. Spirit Fanfics >
  2. Sol >
  3. Capítulo Único

História Sol - Capítulo Único


Escrita por: Naphen

Notas do Autor


Esse one é um presente para a @Shin_Ah (satisfeita?)
Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


A grama balançava suavemente com a brisa que soprava, algumas pessoas andavam pelo parque e aproveitavam o calor do sol que brilhava em seu máximo naquele dia. O rapaz parou de andar e ergueu a cabeça, sentindo o calor suave em suas bochechas, estava completamente distraído quando recebeu uma pancada na cabeça.

Tocou os cabelos, massageando o local atingido, olhou ao redor procurando o agressor até que escutou uma risada, conhecia aquele som, afinal o dono sentava atrás de si nas aulas, virou-se em direção a pessoa e deu de cara com Kirishima que dobrava o corpo rindo.

Parecia achar o olhar bravo do colega a coisa mais engraçada que já vira.

- Você tinha que ver a sua cara – disse Eijiro tentando controlar a risada.

Kaminari fez uma careta.

- Você é um idiota.

Esfregou novamente o local atingido enquanto via Kirishima andar em sua direção, estranhou por um momento vê-lo usando jeans e camiseta, havia se acostumado ao uniforme da Yuuei ou ao traje de herói, mas gostava de ver aquele estilo mais relaxado com que ele se vestia.

- O que você jogou em mim?- perguntou sem graça, o colega se encontrava muito próximo.

O rapaz apontou para algo no chão, ainda se divertindo as custas de Denki. Olhou para a direção indicada e viu uma esfarrapada bola de beisebol, olhou de volta para Kirishima, os dois se encararam por um momento e logo depois se jogaram para frente, disputando pela posse do objeto, rolaram pelo chão até que Eijiro se desvencilhou do outro e ergueu a bola no ar como se fosse um troféu.

- Ha!

- Droga!- murmurou Kaminari enquanto se levantava.

Viu a bola ser lançada em sua direção, se atrapalhou e a deixou cair no chão, o outro garoto começou a rir novamente. Abaixou-se e a pegou, quando se ergueu lançou-a em direção ao outro que pegou a bola com facilidade.

- Merda!- exclamou Kirishima ao jogá-la longe, na direção de algumas arvores.

Quando o loiro havia tocado no objeto aconteceu uma eletrificação por contato, acontecia quando algo com uma elevada carga elétrica entrava em contato com um objeto que possuísse carga neutra, na verdade Kaminari podia dizer que era inocente, aquilo podia acontecer naturalmente. Viu o outro bufar enquanto alisava a mão que levara o choque.

- Vá buscá-la – mandou Eijiro.

- Não.

- É sua culpa que ela tenha ido parar no meio das arvores.

- Não tenho culpa se você jogou a bola – disse Kaminari encolhendo os ombros.

Foi empurrado em direção as arvores.

- Você vai me ajudar a procurá-la – disse Kirishima.

Andaram se empurrando, sem realmente procurar o pequeno objeto, ao levar um empurrão mais forte Kaminari tropeçou em uma raiz, tentou se segurar no ruivo, mas os dois acabaram caindo. Denki soltou o ar em um barulhinho esganiçado por ter recebido todo o peso do outro em cima de seu corpo.

- Você...pesado...respirar...

Kirishima ergueu a cabeça e olhou o rosto avermelhado do outro, deu um sorriso malicioso, roçou os lábios aos de Kaminari enquanto se esticava para pegar algo, quando se afastou ergueu a bola e encarou os olhos dourados que estavam arregalados.

- Obrigado por me ajudar a encontrá-la.

Levantou-se e foi embora, Kaminari continuou jogado no chão, encarando o topo das arvores, tentando entender o que havia acabado de acontecer.


Notas Finais


Bom? Aceitável? Ruim?
Qualquer erro é só falar.
Espero que tenham gostado.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...