1. Spirit Fanfics >
  2. -Suicídio- >
  3. Suicídio (Capitulo Único)

História -Suicídio- - Suicídio (Capitulo Único)


Escrita por: SasaFofis

Notas do Autor


Figthing! Você consegue!

Boa leitura.
-Sasa

Capítulo 1 - Suicídio (Capitulo Único)


Fanfic / Fanfiction -Suicídio- - Suicídio (Capitulo Único)

Eu não sei muito de como se escreve esse tipo de coisa, como uma carta suicida e essas coisas, mas vou tentar ser o mais breve possível, porque provavelmente estou interferindo na sua vida com isso.

 

Você deve estar pensando:

 

“Que idiotice, estou perdendo meu tempo!”

 

Eu realmente peço desculpa para quem estiver lendo isso, seja meu pai, minha mãe, qualquer um da minha família ou amigos (se é que eu tenho amigos) só quero que entendam meu lado de pensar. O lado de uma suicida.

 

Amor, ódio, família, “amigos” , esses são alguns motivos de um negocinho chamado depressão.

 

Se você é idiota? Não, eu te entendo, só quer que o sofrimento acabe. Você se corta para aliviar a dor que sente dentro de você. Não por ser idiota.

 

Palavras como: Você vai superar, você é só uma criança, sai desse quarto, e muitas outras, são a causa do sofrimento de muitas pessoas. Setembro amarelo? Não é só em setembro que as pessoas sofrem. Todo dia temos uma pessoa sofrendo bem diante de nossos olhos, nós só não entendemos o ponto de vista delas.

 

As pessoas tem que aprender a olhar para as outras, só diga um simples “oi” já ajudará muito na vida dessa pessoa.

 

Não se preocupe com as criticas, você é lindo(A), todos tem defeitos, todos tem um erro. Se todo mundo fosse igual, qual seria a graça do mundo? Você é único, uma pessoa diferente entre 7bilhões, se sinta orgulhosa. Eu sou diferente, também tenho erros como vocês, não somos perfeitos. Mas somos se olharmos para dentro de nós mesmos, encontraremos um ótimo coração, e é isso que importa. A beleza interna, não a externa.

 

Sabe essa mascara que você usa pra sair de casa? Sim, essa que tem um sorriso estampado a todo momento, eu sei que ela ajuda a esconder todo o conflito que está dentro de você, mas as vezes é bom você tirar ela. Eu digo isso, mas eu também já usei essa mascara inúmeras vezes, mas não seja como eu, algum dia essa mascara cairá sozinha, e todo seu sofrimento vazará, então a tire antes disso acontecer.

 

Sei que posso estar sendo meio chata, vocês já ouviram isso de muitas pessoas e tal, mas, escute mais uma vez. Você é perfeito do jeitinho que é.

 

Ousa mais uma vez da tia. Você é perfeito, e eu te amo desse jeito. Foda-se as criticas! Simplesmente as jogue elas no lixo, e trate de fechar muito bem esse lixo eim!

 Confie em mim, não jugue sua vida no lixo, você pode ou se arrepender ou descobrir alguém que realmente te ama. Todos tem esse alguém. Um amigo, família, namorado, marido, até mesmo um desconhecido pode ser compreensivo.

 

Se esse texto é um sermão? Talvez sim! Saiba que tudo que está escrito aqui é verídico, por que? Porque eu também já tive pensamentos suicidas.

 

Sabe, nem sempre a família te endente bem... Mas não se importe. Gênero, raça, beleza, isso não é nada para se preocupar na vida, se você não se ama, que irá te amar? Amar a si mesmo não é um defeito, na verdade isso salva muitas vidas!

 

Se você é bi, lésbica, gay, traz, isso também não importa. Branca, morena, negra, todas são lindas. Baixa, alta, gorda, magra, todas são perfeitas do jeito que são.

 

E se você tem medo de se mostrar, não sinta esse medo. Se você não gritar, não falar, niguém saberá o que está havendo. Grite para o mundo o que está acontecendo. Ou simplesmente se alguém te julga pelo que é, grite um belo foda-se, não se importe com isso.

 

Se você conhece alguém com esse tipo de pensamento, ou que já deixou a mascara cair alguma vez, mostre isso a ela, ou converse com ela, acredite, isso a fará se sentir bem. Diga que ela é linda, que ela é perfeita, que ela tem defeitos, e por isso é bonita. Ou... apenas um oi, isso ajuda de uma forma que você nem pode imaginar.

 

Se esse textão foi chato, ou um sermão pra você, desculpa. Se você perdeu seu tempo, desculpa. Só queria mostrar um pouco de afeição, que você também pode demonstrar. E lembre-se, não é só em setembro que as pessoas precisam de ajuda, isso é só mais um mês que as pessoas sofrem em silencio. Mas aqui deixo uma pequena frase de despedida.

 

“Todos somos perfeitos do jeito que somos”

 

#Ame_A_Si_Mesmo.

#Setembro_Amarelo.


Notas Finais


O que acharam da minha oneshot?

"De onde saiu isso criatura?" Do tédio de um final de semana~

Se estiver meio forte, desculpa.

Se estiver meio besta, desculpa.

Não sei escrever muito sobre isso...

Mas espero que tenham gostado~

Até uma próxima vez~
-Sasa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...