História × Teach me × {NamJin} - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), K.A.R.D, Kim Nam-joon / Rap Monster, Monsta X
Personagens B.M, Cory, DaeIl, Hongseob, I'M, J.Seph, Jeonguk, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Jiwoo, Joo Heon, Jungkook, Kisu, Lee Chaelin "CL", Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Somin, Suga, V, Won Ho
Tags 24k, Bangtan Boys, Bts, Drama, Hot, Jhope, Jimin, Jiwoo, Jungkook, Kard, Lemon, Namjin, Romance, Taehyung, Yoongi
Visualizações 100
Palavras 1.284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie><
E finalmente Mais um
capítulo ^^♡

Desculpa pelos erros....

⚠⚠⚠Gente desculpa por não ter o × no título e que a atualização do spirit não pode colocar⚠⚠⚠

🌸
B
O
A
×
L
E
O
T
U
R
A
🌸

Capítulo 21 - - Hot body -


Fanfic / Fanfiction × Teach me × {NamJin} - Capítulo 21 - - Hot body -

Todos foram para o pátio, o fotógrafo foi chamando um por um.Na vez de Namjoon, Jin o observava fixamente com olhos, Namjoon precedendo que o seu Professor o olhava sem para, provocou mordendo os lábios carnudos de si.

 - Quer uma foto sexy,mesmo? - fotógrafo perguntou à Namjoon, ao ver ele mordiscando os lábios. 

Namjoon - Sim, sei que é esse é ponto fraco de alguns... - direcionou um sorriso junto com um olhar sexy para SeokJin.Fotógrafo bateu a foi com Namjoon pediu.

Namjoon - Ainda terá mais provocações, bebê!  - piscou ao Jin, e logo se sentou na arquibancada novamente.


_quebra tempo_


Nam  - Jin!Vamos?! - o chamou ,esperando na porta da sala.

Jin - Nam,pode ir.Tenho algo pra fazer,antes...- colocou a mochila nas costas, se aproximando de Namjoon.

Nam -Certeza, bebê?  -

Jin - Sim!Ah e não se esqueça de me buscar,para irmos pra pizzaria. - lembrou o maior.

Nam - Como eu esquecerei de você, baixinho?! - bagunçou os fios castanhos do menor, suas covinhas se estampavam no rosto,junto a um sorriso lindo.

Jin - Boninho!Vá!...Cuidado , grandão!  - sorriu fofo ao maior que se afastou devagarinho. 

SeokJin pegou o celular, ligou para Jiwoo, perguntando onde era a casa de J.Seph.Jiwoo explicou corretamente onde era, Jin a agradeceu , se despedindo da amiga, guardou novamnete o celular no bolso da calça. 

-

Como destino tinha a casa de J.Seph, caminhando pela rua seus olhos se depararam com um garoto todo encolhido em um canto, Jin o encarou logo percebendo que era J.Seph.Se aproximou do garoto.

Jin - J.Seph? - colocou a mão no ombro do garoto com o rosto tampado pelo moletom escuro.

J.Seph - Oi... - dava para escutar os soluços repentinos do garoto.Jin nem pensou dias vezes, abraçou fortemente o aluno, deixando J.Seph confortável o bastante.

Jin - J.Seph, calma!E a Jiwoo de novo? - perguntou mais não desfez o abraço apertado.J.Seph balançou a cabeça positivamente.Jin na mesma hora com a resposta muda, o abraçou mais forte ainda.

Jin -J.Seph da próxima, me avisa que irá faltar!Me deixou preocupado! - desfez o aperto.

J.Seph - Tá bom.. -sorriu pequeno enquanto limpava as lágrimas.

Jin - Pare de chorar, vai pra uma balada!Pegar geral!Anda se anime! - animou o garoto.

J.Seph - Okay,obrigada Jin! -

Jin - Não foi nada fofinho!! Tenho que ir viu? Bye... -acenou para o aluno enquanto se afastava. J.Seph também devolveu o aceno.Cada um foi paa o um caminho.

-

19:07

-

Jin tomou um longo banho quente, hoje disse a si mesmo, que usaria algo ousado do que usa normalmente. Trajou : Uma calça jeans preta, bem colada, desta fez com rasgos somente nos dois joelhos, uma camisa rosa clara com mangás até o o cotovelo, por cima um linda jaqueta de couro que há um tigre como estampa na Costa, calçou um ténis cinza com detalhes prateados.Se perfumou - se , abriu a maleta com as bijuterias/acessórios, colocou uma choker preta que há como pijente uma pimenta, dando um ar sexy ao acessório. Como a amiga CL havia o incinado, esfumou um sombra bem rente ao cílios, abrangendo todo o olhar e deixando mais atraente ainda, como de costume passou um gloss cor vermelha,deixando os lábios carnudos de si,avermelhados moderadamente. Considerado pronto,deu uma mais uma leve arrumada nos fios castanhos de si.

Ao ouvir alguém batendo na porta,parou de se olhar no espelho enorme do banheiro,indo atender a porta.Ao abrir era Namjoon. O adolescente ao ver o seu Professor, só sabia admirar ele, Namjoon estava hipnotizado pela beleza exótica de SeokJin.

Jin- Vamos?A CL com o Jay ja estão na pizzaria! - disse ao maior, tirando os pensamentos pervertidos dele.

Namjoon - Tá...vamos. - Ainda estava focado nos pensamentos quentes que estava tendo junto com Jin. O professor pegou o celular e a chave do apartamento.

---

Namjoon abriu a porta do carro para SeokJin,deixando o menor boquiaberto.Ambos entraram no carro.

Jin - Namjoon realmente, você está ...encantador! - meio tímido elogiou o maior, que dirigia até a pizzaria atentamente.

Namjoon - Baixinho realmente, você está..sexy! - um lindo sorriso sê estampou no rosto do adolescente. Jin imediatamente avermelhou as bochechas ao ouvir o elogio.

----------

Namjoon estacionou corretamente  o carro, entraram na pizzaria. 

Jin - Ah,ali á CL e o namorado dele... - mostrou para o maior, onde os amigos estavam sentados. Ambos foram até a mesa, logo se sentaram junto ao casal.

 Cl-Jinzão! Você é o? - comprimentou alegremente o melhor amigo.

Jin - Aish por que gosta tanto deste apelido?! - revirou os olhos para a melhor amiga.

Nam - Ah eu sou Jin Namjoon! Ah,chama ele é baixinho!Ele gosta... - estampou um sorriso no rosto.

CL - Prazer,Namjoon!Esse é o Jay Park,meu namorado! -

Jin - Nossa como vocês gostam de  calúnia,meu Deus!Ah você estão e o morzão dela, prazer Jay! - comprimentou o garoto .

Jay - Prazer em conhecer vocês dois!Então o que vamos pedir? - todos pegaram o cardápio  da pizzaria.

 -   Com os sabeores escolhidos, pediu ao garçom a pizza que queriam. 

        × 

Jay - môr,que ajudar? - pergubtou em tom de voz fofa, pois via que a namorada não estava conseguindo abrir a garrafa de refrigerante.

CL - Quero amor ... - deixou o namorado abrir. - obrigada,fofinho! - selou os lábios do namorado como agradecimento. 

Jin - Eu falei Nam,estamos de vela! - cochichos para o maior ao lado.Mais CL consegui escutar.

CL - Que vela Jin?!Você é o Nam não se pagaram ainda? - sorriu maliciosa ao melhor amigo, que avermelhou as bochechas imediatamente. 

Jin - Lee , vamos comer né?!Antes que esfrie... - mudou de assunto.


----


Depois de todos estarem de barriga cheia, se despediram. Namjoon perguntou ao Jin se poderia o levar para o apartamento dele, Jin sem ver problemas nisso, aceitou a carona.

Ambos entraram no carro.

----

Jin - Thau,Namjoon...obrigada! - se despediu tirando o cinto de segurança, quase abrindo a porta do carro para sair,Namjoon puxou o menor para perto de si,deixando os dois rostos próximos,  não demorou, Namjoon partiu pro beijo.O beijo foi lento,molhado e bem demorado,  as línguas se tocavam , o beijo estava ótimo para ambos.Mais Jin parou com o selo dos lábios. 

Jin - Namjoon,isso não está corr- Namjoon o interrompeu.

Nam -Shii, não pense agora somente sente...vem,vamos pro teu apartamento. -

Jin - P-pra quê? - fingiu não saber as intenções do maior.

Namjoon -Quero conhecer mais ainda,sua cama! - se retirou do carro.Ambos pegaram o elevador e subiram para o apartamento de Jin.

---

Namjoon partiu rapidamente para os lábios de Jin,o colocando contra a parede Branca da sala.As línguas  se tocavam, deixando o beijo molhado,mais gostoso para ambos, e sem contar, que ambos estavam famintos de algo apimentado.Namjoon não demorou muito, as mãos bobas  foram rapidamente para as nadegas de Jin, ali apertando e ja desabotoando lentamente a calça .Jin parou o beijo por alguns segundos para tirar a camisa de Namjoon.

* Roupas tiradas 

Jin se deitou na cama.

Namjoon - hey baixinho, hoje você e meu! - sussurrou no ouvir o do menor. 

Jin - Tá bom grandão! - sorriu malicioso ao maior.

Namjoon se ajeitou, começando os movimentos vai-e-vem lentos.

Jin - A-Ah N-Namjoon... - gemeu enquanto o maior o estocava .

Namjoon - Sh-Shi... - aumentouas esticadas.

O corpo quente de ambos se conversavam através dos gemidos altos de Jin.Ainda sem parar com o prazer, Namjoon e Jin selaram os lábios,  um beijo mais quente que ja deram.

Namjoon - De quatro,baixinho! - ordenou o menor, que se posicionou logo depois do pedido.Namjoon voltou a estoca-ló .

Jin - N-Namjoon, m-mais forte!  - pediu agarrando fortemente o lençol da cama, que nesta altura já estava todo bagunçado

Namjoon - Como  quiser!Só que depois não tem como eu parar tão rápido... -  Como pedido pelo Jin, Nam estava com estocadas mais fortes. 

🌸

- Jin mudou várias e milhares de vezes de posição, ambos satisfeitos, se deitaram para dormir , depois desta longa noite que tiveram.

---

Devo continuar babys?

Bye,amo vcs🌸



Notas Finais


Lemon bem pequeno, pois o primeiro lemon aqui da fanfic, foi à pouco tempo( capítulo 19) então por isso não teve muitos detalhes e tals .Mais ja está planejado um LEMONZAO ta bom??><😂🌚


🌸Byyeee
Amo vcs babys💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...