História .. ° Teacher ... I'm your babygirl ° ... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Suga
Tags Babygirl, Daddy, Jungkook
Visualizações 270
Palavras 1.548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura bolinhos 💟

Capítulo 2 - ° ... private class ... °


Fanfic / Fanfiction .. ° Teacher ... I'm your babygirl ° ... - Capítulo 2 - ° ... private class ... °

Pov's S/N 

Cheguei em casa e arrumei tudo para minha mãe não ter de fazer isso, já que a mesma chega muito cansada do trabalho. Logo que terminei tudo eu ligo a TV e me joguei no sofá ainda pensando no que aconteceu na sala de aula. Porque eu deixei que aquilo acontecesse ? Isso é muito errado, e não pode acontecer de novo, aconteça oque acontecer eu não posso ceder as provocações e seduções do meu professor ... Por que ? Porque ele é meu PROFESSOR, gostoso pra caralho, lindo e beija tão bem ... Maas não deixa de ser meu professor. 

Eu não sei se nesse momento eu fico feliz ou atormentada, só sei que tô sorrindo me lembrando de nossos lábios se tocando e ao mesmo tempo estou com medo ... Escuto a porta bater e vejo minha mãe entrar em casa ... Caralho quanto tempo eu fiquei moscando aqui no sofá ? 

- Oi meu amor, já comeu ? - Me deu um beijinho na testa e foi até a cozinha 

- Ainda não Omma, estava te esperando. - Menti para desfarçar minha brisa 

- Então irei esquentar e comemos ... Oque é isso ? - Aponta para o papel em minha mão

- Ah, você tem que assinar isso, são para aulas particulares depois da aula, vou ficar duas horas a mais na escola. - Falei e ela me olha meio decepcionada.

- Mas você sempre tira ótimas notas, por que ficou de recuperação ? - Porque meu professor é um gostoso que tira toda minha concentração durante a aula.

- Não sei Omma. - Abaixei a cabeça

- Bom, se é para o sucesso vem eu assino. - Ela assina o papel e me entrega, peguei minha mochila que se encontrava jogada no sofá e subi para meu quarto. - Desça para comer em 30 minutos !! - Escuto minha mãe gritar antes de fechar a porta 

Sem muita enrolação retirei minha roupa e fui tomar um banho, já vesti meu pijama e fui comer com minha Omma. 


Estava na minha cama fazendo lição quando recebi uma mensagem de um número desconhecido ... 



~Desconhecido : Boa noite minha babygirl

~Eu : Quem é ??

~Desconhecido : Me chame de Daddy baby

Quero que me chame assim sempre, principalmente quando estiver gemendo na cama de quatro para mim

~Eu : Que brincadeira é essa.. Você é algum pervertido ? Eu vou te bloquear se não me disser quem é !!!

~Desconhecido : Sou eu baby, Jungkook.

~Eu : Professor ?? Você está ficando louco em me dizer isso ? 

~Desconhecido : Estou sim baby, ficando louco por você.

 Por favor seja minha ! Não paro de pensar no seu beijo e na sua boquinha macia ...

~Eu : Isso não é certo professor !

~Desconhecido : Já disse para me chamar de Daddy baby

Se bem que você me chamando de professor é tão excitante 

~Eu : Er.. eu prefiro Jungkook. É mais apropriado.

~Desconhecido : Veremos se vai continuar com essa marra na cama 

Tenho que ir baby, sonhe comigo, só não acorde molhada ...


Contato salvo como : Daddy



Depois dessa conversa nada normal com meu professor e atual "Daddy" eu guardei minhas coisas na bolsa e fui me deitar.. tentei ao máximo não pensar naquele maldito mas foi impossível... Aiisshh que maldita mania de mexer com meu psicológico viu Jeon Jungkook ..


°°°°



Acordo às 6:36 num pulo e meio suada... Já deve ser meio óbvio eu dizer que eu sonhei com ele ... E que sonho meu Santo G-Dradon, quem dera fosse verdade ... Não !! para de pensar isso S/N que você está atrasada !! Levantei correndo e fui tomar um banho na velocidade da luz, nisso que da sonhar que tá transando com seu professor gostoso de química Jeon Jungkook ..

Nem tive tempo de me arrumar direito, só vesti o uniforme a blusa ficou com alguns botões abertos e por cima da saia oque dava a impressão da mesma ser mais curta doque já estava... Soltei os cabelos e peguei a mochila desci correndo nem bom dia dei a minha omma, mas ela deve ter notado meu desespero. 


Chego na escola e todos já estavam entrando, apertei o passo e entro na sala meio desajeitada e ofegante recebendo alguns olhares maldosos pelo meu estado, parecia que eu tinha acabado de sair de uma transa bem louca ... Corei violentamente e fui até meu lugar e o professor inicia a aula.

Uns minutos depois a grande maioria já tinha esquecido do ocorrido de mais cedo oque me deixou aliviada. O sinal toca e começamos a arrumar nossas coisas para a próxima aula e como o universo me ama, era química. Por que Deus ? Qual foi meu pecado ? Me diz !!! 

Entrei na sala tentando esconder meu rosto e andando por trás de um dos alunos para que meu professor "favorito" não me visse assim ... Falhei amargamente. O mais velho me nota e me olha de cima a baixo mordendo os lábios e ajeitando aqueles óculos que o deixam ainda mais sexy. Como de costume me sentei na mesa a sua frente e me encolhi um pouco com vergonha ... Já que ele me secava como se quisesse sugar minha alma ... 

Quando todos já estavam em seus lugares ele dá início a aula e distribui alguns livros para nós ... Eu tentei ignorar tudo em minha volta e me concentrar na aula, e por mais incrível que possa parecer eu estava começando a entender a matéria. Eu poderia fazer uma premiação especial só para mim por ter conseguido responder .... 1 questão. Isso mesmo, uma só. Por que ? Porque simplesmente não dá pra ignorar um deus grego, apoiado na mesa, de braços cruzados, calça colada, mordendo os lábios e te encarando com desejo ... Alguém por favor me trás água que eu acho que vou desidratar ! 


- Com licença Sr. Jeon - A coordenadora entra na sala e todos olham para ela inclusive o professor - Irão fazer uma palestra no pátio, e a diretora quer que todos os professores liberem os alunos para assistir.

- E eles ficarão nessa palestra por quanto tempo ? - Perguntou 

- O resto do dia, terá uma duração de 2 horas e depois irão fazer uma gincana com eles. - Ela fala e todos comemoram.

- Tudo bem .. - Ele responde e ela se retira. - Bom alunos vocês vão terminar isto em casa e me trarão na próxima semana que é quando teremos aula. Agora estão dispensados para ver a palestra. 

- Aaaeee !!! - Começam a arrumar as coisas e sair rapidamente, tentei ser rápida para evitar ficar sozinha com o Jungkook de novo. 

Estava quase terminando mas um ser brotou do submundo e derrubou meu estojo espalhando minhas canetas ... D-e-s-g-r-a-ç-a-d-o.

- Foi mal. - Falou o indivíduo e saiu da sala. "Foi mal ?" .. é oque eu vou dizer quando eu passar com um caminhão por cima de você. 

Me abaixei com cuidado para pegar as coisas rezando para que o outro ser ali presente não tentasse nada que eu me arrependesse depois... Mas foi em vão. Sinto suas mãos enlaçarem minha cintura e colar seu corpo atrás do meu.

- Você está estremamente gostosa e provocante hoje ... - Escuto sua voz rouca em meu ouvido

 Arfei com o contato repentino...

- Se eu não tivesse visto seu estojo cair, diria que você o derrubou apenas para ter de se abaixar e me provocar. - Disse em um sussurro beijando meu pescoço. Convencido. 

- P-professor .. - Não consigo falar pois sinto o mesmo passar suas mãos em minhas coxas 

- Eu já lhe disse para me chamar de Daddy .. - Me virou bruscamente me fazendo ficar de frente para ele - Quando vai aprender a obedecer seu professor ? - Apertou meus braços ficando próximo de meu rosto 

- J-jungkook vão nos v-ver .. I-isso não é cer-to. .. - Digo empurrando ele de leve - Aquilo foi um erro que não pode se repetir ... 

- Um erro desses vale a pena ser pego . E quero repetir ele várias vezes..mais uma, estão todos vendo a palestra ..não irão vir aqui nem tão cedo.. - Colou mais uma vez seu corpo ao meu tomando meus lábios para si. Não resisti e cedi ao beijo deixando-o mais quente, nossas línguas travavam uma guerra por espaço na boca alheia, passo meus braços sobre seu pescoço acariciando e arranhando um pouco sua nuca, aahh como eu desejava sentir esse lábios de novo.. ele me segura pela cintura e andamos meio desajeitados até a porta para que ele pudesse trancar a mesma sem separar o beijo ... 

Então ele me segura no colo pondo uma perna minha de cada lado de seu corpo me levando assim com mais facilidade até sua mesa ... Sem nem esperar minha reação ele começa a desabotoar minha blusa deixando meu sutiã a mostra ... Eu não sei porque estou deixando isso rolar, mas eu não posso evitar, Jeon Jungkook é tão gostoso ... Ele ataca meu pescoço deixando chupões no mesmo e começa a acariciar meus seios ainda cobertos pela peça íntima .. ele para oque estava fazendo e abre um pouco os botões de sua blusa ....

- Está pronta para sua primeira aula particular babygirl ? 



••••





Notas Finais


Pq né .. se não para na melhor parte não sou eu 😂😂😂 desculpa eu vou parar de ser cuzona ;--;

Espero que vocês tenham gostado (≧▽≦)

Beijos (•ө•) e até o próximo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...