1. Spirit Fanfics >
  2. - Text Me, Daddy (Short Fic) >
  3. - Ela era minha e eu era dela.

História - Text Me, Daddy (Short Fic) - - Ela era minha e eu era dela.


Escrita por: KahJauregui

Notas do Autor


Eu prometi postar as 14 horas, mas estava desanimada, terminei um namoro longo ontem e ainda estou mal, mas estou melhor.. enfim vejo voces nas notas finais!

Capítulo 11 - - Ela era minha e eu era dela.


Fanfic / Fanfiction - Text Me, Daddy (Short Fic) - - Ela era minha e eu era dela.

Lauren POV


Separei meus lábios dos de Camila, atordoada pela confusão de meu sentimentos. 

Mas então ela olhou pra mim e sorriu, um sorriso sapeca que eu já conhecia muito bem, e ouvimos um pigarreio atrás de nós que nos obrigou a interromper nossa troca de olhares

- Mas o que significa isso?! - O pai de Camila praticamente gritou e eu encolhi meus ombros, sem saber exatamente o que dizer.

Mas Camila se pôs a frente de mim, cruzando os braços e semicerrando os olhos

- Foi um beijo pai, e eu não lhe devo satisfação - Murmurou baixo e Alejandro passou a mão na cabeça como se buscasse paciência

- CAMILA! VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS! LAUREN! COMO PODE? ELA É UMA CRIANÇA! 

- Ela não é uma criança.. eu a amo, Alejandro - Sussurei as palavras antes proibidas para mim e olhei de relance para Camila, ela parecia absorta em seu próprio mundo, como se estivesse digerindo as palavras antes de sorrir para mim com os olhos castanhos brilhantes e pude ver seus lábios vermelhos se mexendo sem emitir som "eu também te amo, empresária."

- Ama? - Alejandro repetiu incrédulo - Você ama a Camila?

- Eu amo - Repeti, dessa vez mais confiante das palavras que escaparam de meus lábios

- E você ama ela, Camila? - Perguntou Alejandro olhando para o chão, e Camila assentiu de leve com a cabeça - Você vai queimar no inferno por isso, Lauren! - Alejandro se virou - E você Camila, esta emanicipada e não é mais problema meu, passar bem - Alejandro saiu caminhando e Camila praticamente desabou sobre mim, me abraçando com tanta força que eu correspondi com a mesma intensidade, ela chorava muito

- Ele vai me perdoar?.. - Sussurou com o olhar perdido

- Um dia ele vai, Camz - Tirei uma mecha do seu cabelo da frente de seus olhos 

- Obrigada pelo que fez por mim.. ter mentido não deve ter sido fácil. - Eu sorri, ela achava que eu tinha mentido?

- Eu não menti, eu realmente te amo, demorei pra perceber isso mas.. eu entendo se preferir se redimir com seu pai, Camz.. juro.

- Camz? - Sorriu - Eu estou bem aqui com você - Deitou a cabeça em meu peito, e eu sentia que nossa história estava apenas começando, aquele não era um epílogo, era um prólogo, e eu mal posso esperar pelo desenrolar da história. 


~~~~~~


3 Anos depois


Acordei totalmente sonolenta e senti o vazio em meu lado, estranho, onde Camila havia se metido?

Camila e eu moramos juntas a um ano e meio, quando finalmente tive coragem de a pedir em noivado, e ela aceitou, mesmo sabendo que ela me amava, eu estava tão nervosa que ela recussase que vomitei no chapéu de Alejandro, aquilo foi memorável, Lauren Jauregui vomitando no chapéu de seu sogro.

E sim, ele havia perdoado Camila; mas sob um juramento de que eu a faria feliz acima de tudo, mal sabe ele que eu nunca tive outros planos além dos exigidos por ele.

Me levantei esfregando os olhos e passei os dedos pela esmeralda no centro de meu anel de noivado antes de pegar meu celular para ver se conseguia alguma noticia de Camila.


Eu: Ei, onde você está? // Enviada as 10:00


Amor: Venha me encontrar, deixei um bilhete em certo lugar pra você. // Recebida as 10:01


Eu: Não é mais fácil simplesmente você me dizer onde está? // Enviada as 10:01


Amor: você já foi mais destemida, empresária. // Recebida as 10:02


Eu bufei, eu sabia muito bem o que ela estava fazendo, e a empolgação ao mesmo tempo da frustração cresceu em mim.

Procurei o maldito bilhete em tudo que era lugar, na mesa, em baixo da cama, no criado mudo, na sapateira e na..

Gaveta de calcinhas da Camila, óbvio que ia estar lá! Bingo!

Peguei o pequeno papel vermelho que estava escrito somente um endereço de um bar

Rapidamente me vesti e me arrumei, indo para o carro em direção a minha mulher

Quando cheguei no pequeno bar, onde havia um balcão com apenas uns drinks ali em cima, e uma venda com um bilhete, e estava vazio.

Droga.

"Bote isso se quiser me encontrar."

Botei a minha venda, me sentando na cadeira do bar aguardando Camila impacientemente

- Camila? - Falei, sem nenhuma resposta - Camila. - Repeti mais alto - Droga Camila apareça!

- Ora ora.. - A voz doce de Camila ecoou e eu sorri - O que temos aqui? - Se sentou em meu colo de frente, colocando um copo de bebida perto de minha boca que eu prontamente bebi um gole - Minha empresária. 

Me beijou nos lábios, não me dando tempo de resposta e me fazendo sentir o gosto de morango e Whisky de sua boca, viciante e inebriante.

e eu soube naquele momento que ali estava a minha morena misteriosa. 

Ela nunca iria embora, afinal, essa era a parte boa.

Ela era minha e eu era dela.

E ainda tinhamos muitas linhas para preencher em nossa vida juntas, e foda-se o preconceito de nossa sexualidade e diferença de idade.


Notas Finais


E ACABOU
PORRA
ACABOOOU
Eu sempre me sinto realizada quando acabo uma fic, enfim..
Text me daddy foi tão divertido de escrever!
E sobre o bebê na foto de capa eu não digo nada!
Sim isso mesmo, vou deixar vocês curiosas
Então esse e o fim, adeus.
Ou talvez não..
agora vou embora antes que me batam
beijinhos tia kah ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...