História ♣ The Little Fugitive {Jikook} =Namjin,Vhope= - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags 2moons, Jikook, Markson, Namjin, Strong Woman Do Bong Soon, Vhope
Visualizações 48
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não me matem pelo amor de G-dragon ,eu ando mais ocupada do que nunca! Serio mesmo ,eu to em semana de provas,tenho revisão pra fazer.Tenho que estudar,tenho trabalho pra entregar e o pior de tudo é que eu vou fazer tudo sozinha.E se eu demorar ou só postar depois do dia 25 já sabem o por que.Tenho 4 trabalhos para a semana que vem,e a semana toda de prova .Além de ter que estudar então realmente me desculpem.

É dia 18 em ! Aaaaaaaaaaaah novo Hino DNA As 18:00 horas! Socorro só no teaser já quase infartei imagina o vídeo completo?! Socorro R.I.P Armys.

Boa Leitura

Capítulo 29 - Levaram ela.


No dia seguinte...

Pov Jungkook ...

Eu estava sentado na minha cama mexendo no celular,enquanto esperava Jimin se arrumar .Ele demora muito aigoo! Minha Omma já tinha chegado só faltava meu Appa .

-Jungkookie eu não quero ir ! Eu to ridículo ,e se ele não gostar de mim?E se me achar feio?-resmungou com os olhinhos inchados e o rostinho vermelho.

-Meu amor vem cá-O chamei e ele veio até mim,o puxei fazendo com que ele se sentasse no meu colo-Ele vai adorar você,não chora meu bebê-Beijei sua bochecha gordinha ,e fiquei fazendo carinho em seu rosto até que ele se acalmasse-E se ele não gostar de você,o problema seria dele não?-ele assentiu-Já eu gosto muito ,muitão -Deixei um selar em seus lábios e ele soltou uma risadinha gostosa e fofa.

-Mais o Jimin ta com medo  Kookie-Diz soluçando fazendo um bico fofo,não resisti e mordi seu biquinho.

-Não precisa ter medo meu amorzinho ,ele não vai te machucar ,agora para de chorar ta bom?Se não eu vou ficar triste -fiz bico e ele assentiu me abraçando.O apertei em meus braços sentindo seu cheirinho de morango que de uma estranha maneira me faz sorrir feito bobo.

-Jungkook ,Jimin Andem logo !-minha Omma falou alto e eu ri.

-Já vamos descer Omma!-respondi ouvindo duas risadas de lá de baixo,meu Appa deve ter chegado! olhei pra Jimin que estava com os olhos arregalados ,levantei seu queixo e lhe dei um selinho fazendo com que ele corasse -Vamos?-assentiu entrelaçando nossos dedos,descemos as escadas vendo minha Omma e meu Appa conversando.

S.r Jeon: Jimin?-arregalou os olhos.

Jimin : Sr Jeon! -Jimin disse sorrindo largamente,correu até meu Appa e o abraçou sendo retribuido pelo mesmo que sorria.

Eu e minha Omma nos entreolhamos como uma cara do tipo" Comassim?".

Misoo: Vocês se conhecem?-perguntou e ambos sorriram assentindo .Meu Appa bagunçou os cabelos de Jimin ,o fazendo rir.

S.r Jeon: Sim,sim! Eu trabalhava na escola onde ele estudava ,antes de eu ir pra empresa de desenvolvimento de jogos.E durante o intervalo ele sempre  ia falar comigo .Você cresceu ! Ta mais bonito ,olha Jungkook tu tem sorte -piscou pra mim me fazendo corar,fui até ele e o abracei.

Eu: Appa eu tava com saudades!

S.r Jeon: Eu também tava filhão!Parece que ta ficando mais bonito que eu!-diz e nós rimos.-Meu deu que cheiro bom é esse?.

Misoo : Comida de Omma-ela diz e nós rimos indo até a sala de jantar.

Mais tarde...

 

Pov Autora.

 

O jantar passou assim.Cheio de risos e conversar,todos conversavam animadamente.Já se eram por volta das 1:30 AM .

 

Jimin: Jungkookie eu to com sono-sussurrou perto do ouvido do maior.

 

Kook: Vamos ir dormir um pouquinho então-sussurrou de volta pro menor-Omma ,Appa nós vamos dormir ta bom?.

 

Misoo: Tudo bem boa noite meus amores.

 

S.r Jeon: Boa noite meninos.

 

Ambos se despediram dos adultos presentes ali e subiram as escadas,claro jungkook com a ajuda de seu namorado.Quando chegaram no quarto de Jeon se deitaram e se abraçaram.

 

Jimin: Boa noite oppa...-disse manhoso deixando um selar nos lábios do maior fechando os olhos logo em seguida ,o maior sorriu e abraçou ainda mais o menor.

 

Um mês depois

 

Tudo parecia bem,bem até demais.Jeon voltou a andar normalmente graças a ajuda de Jimin,sua Omma e seu Appa já estavam pra voltar a Busan,Jeon assumiria o cargo de seu pai como chefe da empresa "Jeon's" Uma empresa de jogos,era até algo que Jungkook gostava de fazer.Jimin havia voltado pra casa pois estava com saudades dos meninos.E um pressentimento ruim pairava pelo ar,algo muito ruim.Lee havia parado,como dado um tempo?Aos sequestros isso era estranho,muito estranho e ruim ao mesmo tempo.

 

Nesse exato momento Jeon dirigia em alta velocidade pelas ruas.Sua vista era embaçada devido as lágrimas,e o capacete escuro piorava ainda mais sua visão.Chegou rapidamente em frente a casa de Jimin onde correu até  a falsa porta,adentrou e correu pelo vasto túnel ,chegou mais perto da verdadeira entrada,fez a senha e entrou no elevador ,quando subiu ao andar desejado tocou a campainha repetidas vezes.A porta foi aberta por Jimin que se assustou ao ver Jungkook ali desesperado chorando aos prantos .O maior abraçou o loiro que mantinha a expressão preocupada.

 

-Jungkook o que aconteceu?,por que você ta chorando?-segurou o rosto do mais velho com as duas mãos,o mesmo chorava com os olhos fechados.

 

-Levaram ela Jimin-Diz entre soluços-Sequestraram a Omma.

 

 

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Curto?Sim,devido a falta de tempo ,caso alguém quiser ser minha co-autora me mandem mensagem ;-; .

Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...