História • The Princess Of The Kingdom Of Flowers • - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Jungkook
Visualizações 15
Palavras 896
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Cap. 4


Fanfic / Fanfiction • The Princess Of The Kingdom Of Flowers • - Capítulo 4 - Cap. 4

(...)

Horas depois



Todos dormiram menos eu.


Levantei meu vestido e coloquei meus pés dentro da água tomando um leve choque térmico. Olhei para o céu escuro, já é tarde da noite. Me levantei e fui até as minhas coisas as pegando com cuidado para não acordar ninguém, missão concluída com sucesso, me afastei o máximo possível e entrei em uma pequena caverna colocando uma tocha na enorme parede de pedra, coloquei minhas coisas no chão e peguei minha espada, havia trazido como lembrança ou então minha defesa. 


Passei a mão pela fina lâmina de ferro, obversei seus detalhes, o nome de meu pai estava gravado nela, peguei uma pedra e risquei seu nome o máximo possível. A lâmina estava afiada, perfeita para uso. 


Ergui a espada com cuidado e em um ato rápido comecei a usa-la contra a parede, só pensava em tudo que passei e sentia o ódio tomando conta, observei os riscos por toda parede que cada vez iam aumentando, algumas lágrimas escorreram pelas minhas bochechas enquanto continuava lembrando de todas as coisas ruins e descontando todo meu ódio e minha tristeza na parede, não podia deixar de gritar de raiva como se estivesse desabafando por tudo. 


Meus braços já se encontravam doloridos, meus olhos ardiam e eu ainda chorava. Deixei a espada cair no chão e me sentei no chão, apoiei meus cotovelos em meus joelhos e coloquei minhas mãos sobre meus olhos tentando enxugar todas as lágrimas mas cada vez chorava mais. 


"Toda princesinha tem seu final feliz, tem uma vida feliz, é amada por todos, como todo conto de fadas. Meu conto de fadas foi diferente, a princesinha da história sou eu, e a princesinha não teve a vida feliz, mas quem sabe terá?, as princesas também podem ereguer suas espadas, também quem sabe podem ser as heroínas da historia, quem sabe nos contos de fadas não exista mais a pobre princesa que foi salva pelo príncipe encantado. Eu quero mudar esse conto!" Escrevi na parede usando uma faca pequena usando muita força mas ainda assim consegui


Perdida em meus pensamentos nem percebi que havia alguém me abraçando forte como se fosse a última vez que fossemos nos ver, pisquei algumas vezes e percebi que o mesmo chorava comigo, me apertava sobre os seus braços e acariciava meus cabelos. Apertei sua roupa sobre minha mão e parava de chorar aos poucos me acalmando.


— Noona, seus braços já estão machucados, por que está fazendo isso? você sabe que irá se machucar. Ver você assim está me deixando deprimido! pare com isso! por favor!!! pare por favor, eu te peço, ver você assim dói, eu já disse que não quero que você chore!  


— M-me d-desculpa! — O reconheci por sua doce voz, era novamente quem eu mais amava, era a pessoa que eu necessitava ter na minha vida — K-Kookie-Ah. me d-desculpa, m-me desculpa, me d-des-desculpa! 


— Pare com isso, você sabe que é fraca fisicamente, você sabe que é sensível e frágil, então pare de lutar contra a verdade! ao menos peça ajuda e não tente se esconder! você passou por tanta coisa, esta na hora de você descansar e nos deixar te proteger e te ajudar, entendeu? 


Todos os garotos ouviram e nos viram, decidiram se juntar a nós. Namjoon pegou a espada e Taehyung passou as mãos pelos cortes na parede já Jin cuidava dos meus braços.


— Você roubou a espada de seu pai? — Namjoon falou e ergueu a espada observando mais ela, olhei para o lado evitando contato visual com todos eles.


—  Ele nem usava mais, não vai fazer falta para ele!!


— S/N isso é errado, tanto a parte de ter pegado a espada de seu pai quanto a parte de usa-la, você poderia ter se machucado mais ainda! — Namjoon falou, em um tom preocupado.


— Você está proibida de usar espadas ou quaisquer armas, e esta proibida de ficar longe de mim e nem ouse tentar! — Jungkook se pronunciou e aparentava estar bravo.


— Parece que a princesa quando esta com raiva sabe fazer estragos — Taehyung falou e todos foram até ele observando os cortes na parede menos Jin que ainda cuidava dos meus braços.


— Foi você que fez isso? — Hoseok falou olhando para mim e eu concordei com a cabeça — quase ninguém seria capaz de fazer este estrago em uma parede com uma espada! 


— Jungkook e Namjoon viraram meus papais, agora estou de castigo — Debochei e eles olharam para mim -- O que foi? Vocês nunca viram uma princesa usar uma espada? Pois é, é por isso que escrevi aquilo! — Apontei para a parede e eles foram ver. 


— Admiro você por isso, se eu fosse você Jungkook retirava oque tinha dito antes! Ela não é tão fraca. Ela é forte, tanto pisicologicamente e fisicamente, passou por coisas que talvez até mesmo nós não aguentariamos — Yoongi finalmente falou algo.


— Não vou retirar oque eu disse, Hyung, só quero que ela saiba que não gosto de tais atos, não é por ela ser mulher ou então por ela ser princesa, é por ela ser minha, não gosto de ver oque é meu, machucado ou triste, e ela terá que entender isso! 


Todos olharam para ele surpresos, inclusive eu. Sorri e abaixei minha cabeça olhando para o chão.


— Desculpa, Kookie-Ah, Me desculpa. Desculpem-Me — Flei baixinho, mas auto o suficiente para eles ouvirem.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...