História The Princess Of The Kingdom Of Flowers — Imagine Jungkook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Jungkook
Visualizações 12
Palavras 243
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Cap. 5


Fanfic / Fanfiction The Princess Of The Kingdom Of Flowers — Imagine Jungkook - Capítulo 5 - Cap. 5

(...)

Algumas horas depois


Já estava amanhecendo e todos estavam arrumando as suas coisas menos eu, fiquei sentada na grama olhando para o chão e queria evitar contato com os meninos, pois ambos deles aparentavam estar brabos, especialmente Namjoon e Jungkook que sempre me protegem e odeiam a minha teimosia e a minha mãe que para eles me fez ficar assim. 


Senti uma mão em meu ombro porém continuei olhando pro chão até ver uma flor em frente ao meu rosto, olhei para o lado e vi Jungkook. Peguei a flor observando-a como sempre. 


— Noona, você, nunca mais vai fazer isso, nem escondida, nem na nossa frente, nem em seus sonhos ou pesadelos, você não vai. Te quero segura, feliz e saudável, todos nós queremos. Estou brabo com você, mas não consigo tirar minha atenção de você, então, de qualquer forma eu estarei aqui com você, em qualquer circunstância. 


O abracei fazendo ele cair no chão e fiquei por cima dele agarrando o mesmo. 


— Como você consegue me amar tanto? 


— Eu me pergunto isso todos os dias, noites, horas, semanas, meses e anos, sempre me pergunto isso. Te amo com todas as falhas e defeitos!


— Com todas as falhas? — Puxei a gola da sua camiseta aproximando seu rosto do meu, dei um sorriso de canto.


— Com todas as falhas. — Beijei ele, sem ligar para nada e ninguém que estava ali, só queria beija-lo e abraça-lo até o tempo que precisar. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...