1. Spirit Fanfics >
  2. ∆ THE PROTECTOR'S ∆ >
  3. Nem no ataque eles param de brincar

História ∆ THE PROTECTOR'S ∆ - Nem no ataque eles param de brincar


Escrita por: karim_cookie

Notas do Autor


discupa a demora mas to mais um pra vcs

bjjs <3

Capítulo 5 - Nem no ataque eles param de brincar


Avia muitos monstros na cidade....

- Isso vai ser muito divertido- Disse Ally  com um machado médio e sua frigideira lendária na outra mão.

-tenho pena deles- disse kazume com sua foice na mão e com os olhos de demônio vermelhos .

-deixem de enrolação vcs 5 e ataquem logo- Disse Rey  com sua espada pulando em cima de  um monstro. 

-Ally me da cobertura -disse haruka pegando seu arco e flechas . (o arco lançava 3 flechas por vez , as flechas prateadas com veneno nas pontas que imobiliza a matava na hora o inimigo).

-Claro mina-  Disse Ally.

- escuta aqui demônios não ME SUGUEM DE SANGUE ,  minha roupa ta limpinha -Disse hiiro sacando seu machado gigante .

-vou ficar contigo Hiiro- Disse becca .

- partiu -Disse hiiro

(KAZUME) 

Kazume pegou sua foice e começou a gira-la com apenas uma das mãos acertando mais de 5 monstros de uma só vez, depois de um tempinho ,ele parou e olhou para sua foice, que estava toda ensanguentada , e disse .....

- fracos - Disse kazume serio e voltando ao ataque .

(ALLY E HARUKA) 

Ally atacava vários monstros de perto com seu machado , haruka acertava de longe 3 monstros por vez (porque seu arco só soltava 3 flechas por vez.), na direção delas vinha muitos monstros, então ally pega sua frigideira e bate no chão com força abrindo uma ravina longa e funda , caindo na mesma mais de 27 monstros lá dentro.

-nada mal - Disse haruka para ally 

-obrigada, mas não é só isso - Disse ela jogando a frigideira como se fosse um bumerangue acertando 5 monstros de uma só vez, e a frigideira para na mão dela.

- CARALHO- disse Haruka.

(REY)

Com sua espada sai cortando inumeros monstros pela frente (tipo ele sai correndo cortando eles ao meio entendeu ?).

-sim- disse ele pra si mesmo 

(HIIRO E BECCA)

Becca dava cobertura a Hiiro e Hiiro a becca , assim eles mataram inúmeros monstros Hiiro girando seu martelo , e becca tipo um samurai profissional matando geral.

-iuupi-disse hiiro

-sim , que divertido cara-. disse becca rindo 

* DE NOITE *

Já avia acabado tudo , a cidade avia voltando al normal , nossos heróis já aviam si livrado dos corpos , e nossos heróis já estavam em casa dormindo menos kazume que estava vendo as estrelas , e haruka e o vê lá fora e diz .....

-oque ele está fazendo lá fora , vou lá ver...-disse ela pra sí mesma.

Assim que ela chega la fora ela fala ....

- kazume oque vc está fazendo aqui fora- disse ela docemente .

-venha aqui - disse ele a olhando. 

                                                        continua ........


Notas Finais


tomara que gostem bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...