1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 22

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 22


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi lindas..
Vcs tão sumida, não comenta mais, pfv se vcs lé a fic comenta pra mim saber que vcs estão gostando. PS cometário de vcs que me motiva a continua a fic, pfv não sejam leitoras fantasma! Eu amo de mais os cometário se lerem por favorzinho comenta ❤😘💞

Capítulo 22 - Capítulo 22


     LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR!

        Carl'Pov
Ja era 18:30 da tarde e nada do grupo chegar! Ja estava começando a ficar desesperado, com medo de algo te acontecido com eles.
  Sou tirado do meu pensamento com barulho de carro e moto do lado de fora! Me levanto do sofá e vou até a janela ver se era eles e pro meu alívio era,pego meu chapéu encima do sofá e corro ate eles!

- Nossa até que enfim vocês chegaram! Ja estava ficando preocupado! ~ falo chegando perto deles e noto que os mesmo estão estranhos ~

- Oque foi? Pq vocês estão estranho? ~ Pergunto e eles e olham... Preocupados? Oque que aconteceu? Ai que noto que tava faltando alguém do grupo ~

- Meu deus? Cadê a grazieli? ~Pergunto e eles e olham triste Ow céus, não pode ser ~

- Carl a grazi ~ Interrompo Kevin ~

- Não.. Não.. Não pode ser ~ falo colocando as mão na cabeça e caindo de joelho no chão ~ Ela não pode ter morrido não pode ~ Soluço ~

- Ei Carl calma, ela não morreu ~ Kevin fala ae abaixando ao meu lado ~ Pelo menos eu espero que não ~ Sussurra essas ultima parte mas eu ouço ~

- Aonde ela ta então? Ela ta machucada? Foi mordida? ~ pergunto me levanto e indo até meu pai e o segurando pelo ombro ~

- Ei moloque calma, ela não morreu! Nem foi mordida ~ Daryl fala ~ ela foi sequestrada ~ fala ~

- Oque? Como? Onde? Quem? ~ pergunto mas desesperado ainda ~

- Uma pergunta de cada vez moleque ~ Daryl fala mas eu finjo não ouvir ~

- Ela tava comigo no supermercado recolhendo suprimento,ai quando a gente tava saindo alguém a agarro pela cintura e tampo a boca dela,quando fui saca minha arma alguém bateu na minha cabeça e eu desmaiei ~ Kevin fala e eu vou até ele e o dou um soco no meio da cara ~

- A culpa é sua seu desgraçado, você devia cuidar dela aposto que ficou dando em cima dela como você sempre faz e agora por sua culpa alguém a pego e sabe se la oque devem estar fazendo com ela agora! Ela deve até ja estar MORTA agora - Despejo toda minha raiva em cima dele que ainda continuava no chão com a mão no nariz,, sinto alguem me segura por traz e vejo que é meu pai ~

- Chega agora não é hora pra briga, vamos pra casa chamar o resto do grupo pra arma um plano pra resgatar ela ~ meu pai fala e todos assenti e o seguimos pra minha casa ~

     Continua....


Notas Finais


Sorry pelos erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...