1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Negan

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Negan


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oii lindas Feliz Natal atrasado..
Não postei ontem pq tava com uma enxaqueca do caramba, ainda to neh mas mesmo asim vou posta um capítulo pra vcs ❤
AGORA VOU COMEÇA A POR NOME NOS CAPÍTULO OK BJS 😘

Capítulo 23 - Negan


     LEIAM AS NOTAS INICIAS LINDAS!

         Pov'Grazieli

    Acordo ouvindo vozes altas e percebo que não reconheço as mesma, abro os olhos lentamente e como um raio *flashback* do que havia acontecido no supermercado invade minha cabeça,e na mesma hora eu gelo, quem sera que me sequestro? E pra que? Sou tirada dos meus pensamentos com vozes próximas do lugar que estava.
   Foco minha audição pra ouvir a conversa e consigo:

Xx- Se vocês tiverem matado ela, eu acabo com as suas raças! Me ouviram?

Xx- Senhor nos não a matamos, só demos uma coronhada na cabeça dela Chefe,, se não tivéssemos feito Isso ela iria gritar e chamar a atenção dos restante do grupo dela ~ fala um homem,provavelmente capanga desse cara e esse homem que eles chamam de "Senhor" ou "Chefe" deve ser o líder ~

Xx- Ok,vou la da uma olhada nela, e se ela estiver acordada da as boas vindas e me apresentar ~ fala e eu começo a ouvir passos pro lugar que estava,rapidamente me deitei e Fechei os olhos fingindo estar dormindo , abro os olhos lentamente e vejo um homem que aparentava ter uns 40 anos com um jaqueta preta de couro, uma calça preta também de coro,os cabelos penteados pra trás e com um taco de basebol com arame na ponta, o homem apesar de colocar medo com seu olhar era muito bonito e bem vestido, julguei ser o líder,sou tirada dos meus pensamento com ele falando ~

Xx- Oi minha querida, muito bom te conhecer pessoalmente ~ fala chegando ao meu lado e se sentando na cama que eu estava ~

- Co..como asim? ~Sussurro com a voz falha ~

Xx- bom,digamos que essa não é a primeira vez que eu te vejo ~ Sorri ~ eu ja te vi varias, e varias vezes ~ fala e eu me assusto, será que ele me seguia? Ow céus minha familia! O grupo do rick, Deus eles estão em perigo. Tenho que fazer alguma coisa ~
 
- Vo..você me seguia? ~ Pergunto com medo ,ele balança a cabeça em negação e fala ~

Xx- Eu não, meus homens, eu te vi uma vez caçando suprimento com seu grupo e digamos que tive um interesse por você ~ fala e eu arregalo os olhos, ele sorri e fala ~ não se assusta princesa, eu não vou fazer nada com vc, só com quem se meter no meu caminho ~ fala e nessa hora eu gelo e penso no grupo, que provavelmente vai vir me resgatar ~

- Quem é você? ~ Pergunto ~

Xx- Quanta in-delicadeza da minha parte ~ fala ~ Prazer Grazieli eu sou o Negan ~ fala e eu me assusto, ja ouvi esse nome muitas vezes da comunidade do Jesus ~

- Vo..você quer me,ma..matar? ~ pergunto gaguejando de medo ele Sorri e vai até o taco que havia deixado na mesinha que tinha ali ~

- Como eu te disse minha linda, com você eu não pretendo fazer nada...ainda, mas com quem Cruza meu caminho,ah esse sim eu desso porrada ~ fala e eu engulo seco, com medo do que ele possa fazer com os moradores de Alexandria e com minhas familias, e com medo do que ele falou " Que não pretende fazer nada comigo ainda" ~

- Oque pretende fazer comigo depois? ~ pergunto, ele sorri novamente e vem ate mim com o taco na mão e eu extremesso de medo ~

- Não precisa ficar com medo, eu nunca faria mal a você ~ Se senta ao meu lado ~ você e importante pra mim, muito mas do que você possa imaginar ~ fala acariciando minha bochecha ~ eu vou te que ir embora agora, mas vou vir te buncar.. Vou resolver uns assuntos e não quero que vc veja ou se machuque ~ da um beijo na minha testa e se levanta ~ A e pra vc ficar mas calma eu não sei onde é a comunidade do seu grupo.. Por enquanto, mas pretendo descobri, fica tranquila ninguém vai te fazer mal,venho te buscar em 3 dias,beijo linda ~ fala e vai embora me deixando angustiada com oque ele falou ~

      Ja havia se passado horas des da visita do Negan e até agora ninguém apareceu no quarto e também não consegui dormi, as palavras dele ficava rodando minha mente.

" A e pra vc ficar mas calma eu não sei onde é a comunidade do seu grupo.. Por enquanto, mas pretendo descobri"

Essas palavras não saia da minha cabeça, e cada vez que eu pensava que ele podia fazer mal pra alguem do grupo meu coração doía..

         Carl'Pov

Ja havia se passado 2 dias que grazieli foi sequestrada e todos estão angustiados, com medo de algo ter acontecido a ela, descobrimos onde supostamente devem ter levado a grazieli, Daryl conseguiu rastrear um lugar que supostamente devem ter levado minha amiga, minha grazieli. Descobrimos que quem comanda as pessoas que a sequestrou trabalha pra um tal de Negan, hoje a noite vamos invadir uma cabana que fica no meio da floresta para resgatar ela e acabar de vez com a raça dessa tal Negan,o mesmo que atacou Daryl uma vez, os mas conhecidos como Salvadores..
  Ja estava de noite e todos nois estávamos a caminho do tal esconderijo pra resgatar minha Maninha, e eu a considero uma irma pra mim.
    
       Pov'Grazieli
Estava tentando dormi depois de ter comido algo quando escuto um estrondo alto no andar de baixo da casa, sim durante esses dois dias que estou aqui descobri que onde estou é uma casa, que mas parece cabana. Amanhã é o dia que Negan vem me buscar pra morar com ele, eu pensei em fugir mas a casa e muito bem vigiada, tem salvadores pra todo lado. Sou tirada dos meus pensamentos com mas um estrondo alto e barulho de tiroteio, meu coração para na hora ao pensar que pode ser minha familia que estava la embaixo. Escuto vozes la em baixo e reconheço ser de Rick e Daryl! Na hora fico feliz mas no mesmo estante a frase do Negan invade minha cabeça " não se assusta princesa, eu não vou fazer nada com vc, só com quem se meter no meu caminho"

Escuto passos apresados subindo a escada e vindo pro " Meu quarto ", penso que era rick mas quando vejo era Felipe, outro pau mandado do Negan, ele vem até mim e me puxa pelo braço.

- Pra onde esta me levando? ~ pergunto parando e puxando meu braço ~

- Agora não é hora pra pergunta, vem ~ Vem pra pegar meu braço mas eu me Afasto ~

- Não eu não vou com você ~ falo cruzando os braços e me sentando na cama, ele me olha furioso e vem até mim engulo seco ~

- A você vai sim, nem que tenha que ser na marra mas vc vai ~ vem ate mim e e pega no colo me jogando em seu ombro que nem saco de batata ~

- Me solta me solta ~ falo dando socos fortes em suas costa e ele não faz nada ~ SOCORRO, SOCORRO ~ grito ~ ME SOLTA SEU DESGRAÇADO ~ grito mas e destribuo socos mas fortes em suas costa e o mesmo não parece se incomodar,logico ele era forte estilo do Abraham, por isso meus socos nao faziam nem cócegas nele ~
  Ele sai comigo do quarto e desce pro andar de baixo, vejo que tem sangue pra todo lado e vários salvadores no chão com  buraco na testa, ele passou comigo sem ninguém o ver e foi ate a cozinha pretendendo sair pela porta do fundo, quando ele coloco a mão na macha neta da porta ouvimos barulho de passos e alguem pigarrear rapidamente levantei meu olhar pra pessoa a minha frente que estava com a arma apontada pra nos,meu olhos lacrimejaram quando vi ele ali parado olhando fixamente pro homem com a arma apontada pra sua cabeça.

- Solta ela, e coloca as mãos para cima ~ Carl fala sem tirar o olho do homem ~
O homem se vira comigo ainda em seu ombro,então Carl torna a repetir

- Coloca ela no chão e coloca a porra das mão pra cima ~ fala destravando a arma e asim o homem faz me coloca no chão,Carl olha pra mim com a arma ainda apontada pro homem e me chama pra perto dele com a cabeça e eu corro até ele e o abraço, ele abraça minha cintura com um braço e o outro continua com a arma apontada

- Senti sua falta carl ~ Aperto mas ele em meu abraço ~

- Shii,agora ta tudo bem. ~ me abraça com os dois braços ~
Nos soltamos do abraço e o homem vem pra cima de Carl com uma faca pronta pra enterra no crânio de carl,mas antes que ele chegue perto uma arma é destravada e disparada contra o homem que cai morto no chão com um tiro na cabeça, olho pra trás de Carl e vejo Rick com uma arma apontada, corro até ele e o abraço.  

    Contínuo...


Notas Finais


Sorry pela demora e Sorry pelos erros ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...