1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Mal estar!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Mal estar!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 34 - Mal estar!


            Pov'Graziely

   Saio de Alexandria,,radiano felicidade chego na base dos saltadores e corro pra meu quarto e de Negan. Mas paro no meio do caminho quando sinto um mal estar forte, me apoio nas paredes e começo a ficar zonza .

  
    _Gra?.. Céus oque você tem?._ Negan pergunta saindo do quarto e vindo a passos largo em minha direção.

    _É só um...._não tenho tempo de termina, minha visão fica turva e eu apago.

     Acordo com alguém batendo na porta do quarto, abro os olhos lentamente e vejo que estava no quarto meu e de Negan.

     _Pode entrar!..._ falo com a voz rouca,me sento na cama e fico olhando pra porta esperando a pessoa entra. Negan entra com uma cara preocupada e vem ate mim.

    _Que bom que você acordou.... Fiquei preocupado com você!.._ fala se sentando na cama ao meu lado.

    _Que isso! Bobagem.. Foi só um mal estar!.. Mas por quanto tempo eu dormi?.._ Ele balança Lucille nas mãos e me olha.

  _Não sei... Acho que por umas 2 horas mas o menos..._ Assinto e ia me levantando da cama quando sinto ele segura meu pulso.

    _ Não vai me contar o motivo do seu mal estar?..._ Pergunta ainda segurando meu pulso,suspiro e me sento novamente. Era hora de contar a ele. Ele mas que ninguém merece saber por ser pai do bebê e agora que descobri que Daryl é meu pai e não Negan não custa nada contar ne?!

   _Negan.._Suspiro_ Negan eu estou grávida.. Você vai ser papai.._ falo sorrindo e acariciando minha barriga. Negan arregala os olhos e entre abre a boca tentando dizer alguma coisa mas nada saia. Ele me abraça forte e fala.

_ Não acredito!... Você me fez o homem mas feliz nessa droga de mundo... Eu vou ser papai não acredito!.._ Me solta, e me deita na cama erguendo minha camiseta.

   _Oi bebê... Ta me ouvindo?... Se tiver saiba que o popai te ama muito!.. Ama você e sua mamãe!.._  fala com o ouvido na minha barriga e depôs deposita um beijo na mesma,,, fico muito feliz com isso e depois começamos a fazer planos pro quarto do bebê e nome. Estávamos entretidos em nossa conversa ate ouvirmos sons de tiro, negan levanta correndo e pega Lucille e sai correndo do quarto me mandando ficar aqui. Mas como sou uma boa desobediente, pego minhas armas e corro pra fora do quarto indo pro lugar dos tiros.

    Vejo um caminhão e um monte de pessoas "Salvadores" rodeando o mesmo vou andando em direção a "multidão" e quando chego vejo nada mais nada menos que Carl caido no chão com uma arma potente que não consegui identificar o que era. E mas uns doia homens mortos ao seu lado. " Céus,oque esse idiota pensa que esta fazendo?" penso.

    Olho pra cara de negan eo mesmo não esta com uma cara nada boa.

        Contínua....


Notas Finais


Sorry pelos erros <3
E desculpa pelo capítulo pequeno ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...