1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Mostro!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Mostro!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 35 - Mostro!


             Pov'Graziely

     Estava super nervosa, já fazia meia hora que Negan tinha entrado no quarto junto com Carl.  E ainda por cima, um de seus capangas tinha entrado lá dentro levando consigo Lucille. Vou ate a porta e colo meu ouvido na mesma ora ouvir a conversa deles mas em vão, não consigo ouvir nada.

       Cansada de ficar aqui sem saber nada, resolvo entrar no quarto.

    _Ann.. Vocês estavam demorando pra sair... Pensei que tinha acontecido algo.._falo fechando a Porta atrás de mim, Negan me olha divertido.

    _Pensou que  eu tinha feito algo com o garoto aqui?...Negan pergunta apontando Carl cm Lucille_ Não se preocupe meu anjo!.. Gosto do garoto!... Acho ele valente... Mas do que o próprio pai,,que é um cagão.._gargalha rodando Lucille nas mão. Olho pra Carl e vejo que o mesmo não se movia estava com a cabeça abaixada,, vou ate ele.

   _Ei Carl?.._Chamo,colocando minhao mão em  seu ombro. Ele me olha um pouco e noto que seu tampão não estava no lugar do olho ferido.

   _Céus.. Carl onde esta seu tapa olho?.._ Pergunto me ajoelhando ao seu lado mas ele vira o rosto.

   _Oque você fez com e Negan?.. Porque ele esta sem o tapa olho?..pergunto ainda abaixada ao lado do Carl que permanecia com o rosto virado.

   _Não fiz nada...ainda!..
   Só pedi pra que ele tirasse o tapa olho e cantasse pra mim_ fala como se aquilo fosse normal,carl ainda permanecia com o rosto virado. Pego seu rosto em minhas mãos e faco o mesmo olhar pra mim. Vejo rastros de lagrima ainda molhadas no rosto de carl e me irrito.

    _ Oque você fez pra ele?.. Porque estava chorando?..._Me levanto e paro na sua frente.

   _Anda me diga!.. Porque ele estava chorando?..._Pergunto em um tom mas alto. Negan me olha com uma cara divertida e fala.

     _Só falei umas verdades pra ele.. Que ele estava horrendo com esse buraco no olho.. E que era nojento!.. Agora me diz você!.. Porq se preocupa tanto com ele?..Pergunta mudando sua feição de engraçada pra raiva. Fico sem reação se eu falar a verdade ele o mata então vamos apelar pela mentira. Mas uma coisa vou fala sim que ele é um monstro como pode humilhar carl dese jeito! Argh que ódio.

      _O defendo asim porq ele é como um irmão pra mim.._falo me virando pra Carl que me encara indignado, e depois com raiva. Me viro pra Negan novamente.

 
   _Mas uma coisa você tem que saber.._falo me sentido tonta,, não podia passar nervoso na gravidez_ Você_coloco o dedo m seu pe ito_ é um monstro_ falo e ele me olha assustado pelas palavras que o havia dito,, sinto uma tontura forte e me apoio numa mesa que tinha ali no mesmoo momento que Negan e carl vem me ajudar mas coloco a ao na minha frente os impedindo de chegar ate mim.

 
    _ Não cheguem perto!.. Foi só uma tontura,, mas já passou.._ Me recomponho_ Estou decepicionada com os dois,agora se me dão licença... Preciso timar um ar..._ Saio do quarto deixando os dois sozinhos. Oque Carl tinha na cabeça quando invadiu a base dos salvadores?! E se eu não tivesse aqui?! Sabe se lá deus oque poderia ter acontecido. Céus ele poderia ter morrido. Só se pensar nessa hipótese meu coração se aperta. Fico uns 30 minutos lá fora,quando vejoo Negan  e carl saindo vou ate eles...

  _Onde vão?...._Pergunto parando na frente deles.

   _Vou levar o garoto aqui pra dar um passeio.._da uns tapinha na costa de carl que o olha torto.

     _Vou junto!.._ falo indo pegar minhas armas sem esperar resposta.

       Estamos a caminho de Alexandria. Sim só não sabia oque Negan queria lá,, coisa boa não era,,chegamos lá e vamos direto pra casa de Carl
Olivia estava lá cuidando de Judy.

         ( Quebra de tempo )

Negan havia acado de entrar no banheiro pra tomar um banho e se babear.. Carl me puxa pra um canto da casa.

    _ Que historia essa de irmão?... Pergunta me olhando com raiva.

     _ Fiz isso pra te salvar! Não podia falar a verdade. Ele te mataria!..._ sussurro, re ainda estava sem o tapa olho e com vergonha abaixava a cabeça pra que eu não visse su olho ferido.

   _Não!.. Eu o mataria antes!..._ sussurra de volta. Ia revidar mas sou pega de surpresa quando ele me beija.
Estava com saudades de seus lábios, seu cheiro seu toque. Agarro o cabelo de sua nuca e aprofundo o beijo.

          Pov'Luana

Estava indo pra casa ver se carl estava lá,e ir buscar umas coisa de Arthur. Mas quando chego la e abro a porta vejo Carl e Graziely num canto mas escondido da sala se beijando. Saio se lá as pressas chorando e corro pra casa da vovo com um objetivo em mente Matar a Graziely.

                Pov'Carl

    Estava nesse momento na varanda de casa vendo Negan jogando bilhar com o olho de Diana e mas alguns salvadores de guarda. Graziely etava do lado de Negan, mal olhava na minha cara, segundonela pressentia que algo ruim estava por vir. Foi quando escuto o filho de Diana (Autora: Esqueci o nome dele oque o Negan matou) fala mal de meu pai,,logo depois Negan enfinha a faca em sua barriga  e a rasga fazendo as tripa se por pra fora. Logo depois ele da um discursinho e vejo Rosita chegar com Eugene e dar um tiro na direção de Negan mas  o tiro pega em Lucille ele se irrite e grita umas coda pra Rosita e logo manda uma mulher escolher alguém pra r  ta vou i ado de olivia mas asim que tava quase chegando perto da mesma um tiro no meionde sua testa faz com ela caia morta ao meu lado. Me assusto e olho pra Graziely que estava estática com os olhos marejados encaro Negan com furia, e  olho pra Rosita que tinha um pequeno corte na bochecha.

  
      _Acabou Graziely esse sera o seu fim!.._ olho pra direção da voz e vejo Luana com uma arma apontada pra gra. Onde ela arrumou essa arma? Corro na direção dela pra que ela não faça nenhuma besteria e  acabe como olivia
Mas era tarde de mais ela da o primeiro tiro. Paraliso, o segundo tiro olho pra trás e vjo Graziely com duas mancha de sangue na camisa. Uma na região da arriga e outra no peito, ela me olha com olhos marejados e desaba as antes Negan a segura nos braços. Corro até ela

      _Graziely,por favor não me deixa..._ Negan fal com a voz embargada. Sua camiseta branca estava vermelha com o sangue da grazi da minha grazi.

      _Na..Não deixe. Não deixe nosso filho morrer_ fala com a voz entre cortada,me olha e sorri e depois fecha os olhos. E fica mole nos braços de Negan.


Notas Finais


Sorry pela demora e pelos erros 😍😘
Comentem se estiverem gostando ❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...