1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Que porra ta acontecendo aqui?.

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Que porra ta acontecendo aqui?.


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Mil perdões pela demora. Eu fiqui meses sem celular, mas agora já comprei,me perdoem pela demora mas é que eu não gosto muito de fica emprestando o celular com os outros, mas agora eu to de volta e vou posta sempre que der beijos. Espero que não tenham desistido e que gostem do capítulo.

Capítulo 39 - Que porra ta acontecendo aqui?.


        Pov Carl on 

Depois que Lucas terminou de me contar eu fiquei perplexo. Não sabia oque fazer ou oque falar, Luana esteve me enganando todos esses meses,e bem de baixo do meu nariz. Me fez perde a garota que eu amo por uma mentira, me fez amar uma criança que não é minha, é só de pensar meu coração s eaperta. Me levanto da onde est sentando e parto pra cima de Lucas de atribuindo vários socos pelo seu rosto. Ele tentava revida mas não conseguia, minha ira era tão grande que eu enxergava tudo vermelho,sinto uma ardência na minha mão mas não paro de socar o infeliz. Ouço a porta ser aberta num baque mas não ligo, meu foco era acabar com Lucas. Como ela pode? Eu fiz oque ela pediu, abandonei grazi,assumi nosso filho e fiquei com ela mas pra que? Pra descobri que perdi meses da minha vida ao lado da mulher que realmente amo pra fica com uma vadia manipuladora. Sinto alguem me pegar por trás e me tirar de cima do Lucas.


-Me solta._tento me soltar._eu preciso acabar com esse infeliz. Eu preciso._esbravejo tentando me soltar mas era inutilin tentativa.


-Calma filho. Violência não te levara a nada, não faça uma coisa que se arrependera depois._ouço a voz do meu pai tentando me acalmar.


-Ele me enganou. Ela mentiu pra mim,me fez de trouxa, me fez perde meses ao lado dela... Me fez._não termino, meu pai me olha com seu olhar compreensivo e alguns minutos depois eu me acalmo.

Olho pradireção de Lucas e vejo a cara do mesmo tudo ensanguentada, vem Daryl o segurando e saio dali indo pra infermaria. Precisava me acalmar, eu ainda estava muito nervoso, e só grazi conseguiria me acalmar antes que eu cometesse uma loucura. 

  Entro no quarto que grazi estava e vejo ela e sua mãe conversando. 

 Elas notam minha presença e Lucia sai de perto da filha vindo pro meu lado.


-Meu deus Carl. Oque houve com sua mão?._pergunta ela preocupara. Não respondo._fique aqui,irei cuidar desse machucado.

 Fala indo ate sua sala. Me sento ao lado da grazi e fico em silêncio olhando pro nada.


-Carl? Oque aconteceu?._ouço a voz da Grazieli me tirando dos meus devaneios, olho pra mesma e dou de ombro. Lucia chega com sua maleta de primeiro socorro e começa a cuidar da minha mão.

 

            Grazieli Pov On

Já fazia uns 15 minutos que Carl estava aqui mo quarto e não falava nada. Estava mudo des da hora que chegou, Parecia pensativo.

Minha mãe termina de infaixar a mão de Carl,que estava sangrando muito.


-Poderia me deixar a sós com a grazi? Preciso conversa com ela._pede Carl e minha mãe assenti saindo do quarto.


Carl vai ate a porta e a fecha depois volta e se senta ao meu lado 


-Vai me contar agora oque houver?._pergunto e ele suspira pesado e assenti.  Ele me conta tudo, tudo oque luana fez ou falo de mim ou melhor inventou. Me contou também que tinha descobrido que Arthur não era seu filho, que Luana o traia des de que vieram pra cá, e contou também que o pai do filho dela era Lucas Fiquei paralisada ao descobri. Podia sentir a dor em cada palavra que Carl mencionava. E isso me partia o coração,não sabia oque falar, as palavras tinham sumido da minha boca.


- Não fale nada. Só, só não me abandone._fala Carl me abraçando, retribuo seu abraço acariciando seus fios castanho.



- Shiiii. Vai fica tudo bem, eu to aqui,e nunca vou te abandonar._falo ele levanta a cabeça e me olha nos olhos.


- Promete?._indaga com voz embargada pelo choro,assinto.


- Prometo. Pode contar comigo pro que precisar, sempre estarei aqui pro que precisar._falo, ele me da um selinho.


 - Eu te amo._sussura me dando outro selinho.


- Eu te amo mais._ Sussura beijando sua boca e o abraçando. Ficamos conversando assuntos aleatórios até pegarmos no sono.

 

   1 semana depois.


Tinha se passado uma semana e eu ja estava me recuperando dos tiros e logo receberia alta. Minha Cirurgia tinha cicatrizado super bem, Carl ainda estava mal com tudo que descobriu mas não tanto como no prime dia, hoje negan viria buscar suprimentos aqui em Alexandria e com certeza viria me ver. Não estava afim de velo ainda mais depois dele ter mandado matarem Olivia.

Pego o relógio que estava no criar mudo e vejo a hora,ainda era 06:30 AM da manhã. E Negam viria mas tarde, ouço batidas na porta e logo depois um serto garoto de cabelo comprido e castanho adentra o quarto com seu tipico chapéu de xerife. Ele tranca a mesma e vem até mim.


-Bom dia flor do dia._ fala me dando um selinho.


-Bom dia xerife. Oque faz acordado a essa hora?._pergunto sorrindo. Ele da ed ombro


- Sei la, Acordei pra ir ao banheiro e ppercebi que tinha perdido o sono. Então decidi vir vê minha Garota._fala me roubando um selinho. rio 


- Sua garota e?._pergunto juntando a Sobrancelha e ele ri.


-Sim minha garota e de ninguém mas._me abraça.


-Que bom saber. Meu mini xerife._falo rindo da careta dele.


- E a senhorita. Oque faz acordada a essa hora?._indaga franzino a testa.


- Perdi o sono. Que bom que veio me ver. Ia ficar entediada aqui sozinha,sem ninguém pra conversa._falo fazendo biquinho e ele revira o olho.


- Dramática._arruma o pano em seu olho.


- Ja te contei o qquanto você fica sexy com esse tapa olho?._pergunto me aproximando dele.



-Você acha é?._pergunta sorrindo malicioso. 


- Acho. E não só o tapa olho,como esse chapéu, esse seus olhos e essa sua boca._falo e me sento em seu colo.


-Você quis dizer olho né._fala debochado,reviro os olhos.


-Tanto faz. E sexy do mesmo jeito._ beijo sua boca, e corresponde.

Nosso beijo começou a ficar mas urgente e ele me tira de seu colo e me deita na cama,logo depois tira o chapéu e se deita por cima de mim me beijando urgentemente, o beijo era cheio de amor  e desejo. Agarro seu cabelo da nuca e puxo de leve o fazendo soltar um gemido rouco. Ele desce o beijo pelo meu Pescoço e começa a dar leves mordidas e chupes no mesmo. Eu gemia baixo perto de seu ouvido. 


-Eu preciso...Preciso te sentir agora._falo rouca em seu ouvido ele sorri e me beija,escutamos a porta ser aberta com serra brutalidade fazendo a mesma se chocar contra a parede e um entrondo grande se fazer ecoar pelo quarto. me assusto e empurrou Carl de cima de mim e o mesmo cai com tudo no chão.



 - Que porra ta acontecendo aqui?..


Notas Finais


Bom meus amores. Ta ai um capítulo pra vocês, me perdoem os erros e o capitulo curto. Prometo compensa no próximo. Amo vocês ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...