História • Totally Opposed • - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 32
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Prólogo da fanfic, espero que gostem!
Estou muito animada com essa fanfic ahsua
Beijos pra vocês ♡

Capítulo 1 - Prólogo


Sabe quando você acha que a vida não faz sentido, perde as esperanças e quer se isolar completamente de seu circulo social?

Park Jimin, ou Jimin para os mais próximos, era uma dessas pessoas, vivia se culpando por seu passado. Todos os acontecimentos que passaram diante de seus olhos no dia que perdeu sua irmã, e, pra tornar ruim o que já não estava a seu favor, todos os dias os pensamentos suicídas vinham a tona como uma forte martelada em sua cabeça.

"Você é um monstro."

Todos os dias se culpava por ter deixado seu bem mais valioso ir embora para sempre, o jovem achava que não tinha como piorar, errado, tinha sim, e muito.
Jimin perdeu sua irmã e vó no mesmo mês, tinha um grande amor pelas duas, para Jimin era uma honra ser próximo das duas, mas infelizmente isso foi tirado dele, sua irmã se foi em um acidente de carro - e o mesmo se culpava por tal acontecimento -, e sua querida e amada vó foi tirada do jovem por seu câncer no ultimo estágio. Jimin já sabia que sua vó partiria a qualquer momento, mas não estava preparado para vêla partir.

O pior para Jimin era ver seus pais nem saberem do fato de seu filho mais novo estar em uma depressão profunda, eles já tinham superado aquilo, e esperavam que Jimin também superasse. O problema era, Jimin só se sentia mais culpado a cada dia, não comia direito, não dormia - por causa das noites que passava em claro, chorando e se sentindo a pior pessoa do mundo -, Jimin mantia as aparências, na escola ele fingia estar bem, falava com as pessoas - já que era bem popular -, ia em festas, coisa de um adolescente comum, isso machucava Jimin, ter que esconder. Nem podia contar quantas vezes quis explodir, gritar o mais alto possível.

Sua vida ia de mal a pior.

#

Choi Yuri, a pequena garota nem sequer lembrava oque significava tristeza, já tinha se lamentado muito por sua mãe no passado, fez uma tal promessa pra si mesma, nunca mais ia chorar pelo leite derramado. A jovem era feliz, mesmo não tendo uma vida financeira boa, Yuri era feliz, era otimista e nada a atingia.

"Nunca desistir."

Sua vida era corrida, de fato, mas isso só a fazia mais forte. Gostava de desafios, não era de desistir fácil, isso a ajudava bastante a ser a linda moça guerreira que era.

Quem disse que precisava ter dinheiro pra ser feliz?


Notas Finais


Ficou pequeno né? Desculpa ♡
Digam oq acharam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...