1. Spirit Fanfics >
  2. || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) >
  3. One-- O melhor jantar! Sqn...

História || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - One-- O melhor jantar! Sqn...


Escrita por: CrYjEh

Notas do Autor


Oioioioi genteee!!!!
Man eu sei, eu sei, eu não aguento nem uma fanfic imagine duas!!!
Mas é que eu estava loouucaa para postar essa fanfic!!!
Ah mas por que é do Yoongi de novo? Porque SIM, porque ele é meu utt, porque ele é lindo e maravilhoso sksksk
Eu vou fazer de outros tá, só espera!!
Bem, eu acho que essa fanfic vai ser mais grandinha... Já que a outra já tá quase pra acabar decidi começar logo essa!!! Vou tentar postar na próxima segunda tá!!!
Me diz se gostaram se não vou apagar okay? Eu não quero escrever duas fics pra ninguém ler ksksksk...

Capítulo 1 - One-- O melhor jantar! Sqn...


Fanfic / Fanfiction || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - One-- O melhor jantar! Sqn...

                    Coréia do Sul/Daegu
                 15/02/2016--09:00AM--Segunda

     Nas profundezas da sala, específicamente na hora do intervalo, preciso urgentemente tomar um café, se não caio naquela mesa e não levanto mais, isso seria a gota d’ água para eu ser expulsa no exato momento em que a professora chegasse, por quê? Porque além da professora ser uma puta chata, eu tenho que aguentar o dia todo ela nos ameaçando com “Vou dar suspensão para todo mundo!”.
     Fui inventar de ir para a casa da Sun Hee, minha melhor amiga que eu conheço a mais de nove anos e deu nisso, eu e ela e mais três amigas ficamos horas acordada conversando, bebendo e bagunçando, foi até legal, mas acordei atrasada. Tive que correr, fiz tudo rápido, cheguei aqui meia hora atrasada, na primeira semana de aula.
     Acabei de terminar o segundo ano do ensino médio, estudava, quer dizer, ainda estudo numa escola de tempo integral particular, o que eu não queria, mas é a única coisa que meu pai me proporciona, estudar, estudar e estudar, ele basicamente não liga pra mim. Se eu pudesse, fugia, para poder viver meu sonho. Às vezes eu penso que meu sonho vai longe demais, tenho medo de não der certo e eu acabar como qualquer mendiga por ai.
     Essa escola, não é uma das melhores, e muito menos uma que eu goste de fazer, tenho que está aqui 7:00AM e saio 16:00PM.
     Desci rapidamente para a cantina da entrada, pedi um café quente e forte para ver se esse sono passava, eu não gosto de nada relacionado a comida da escola mas era uma caso de pura emergência porque ser expulsa/suspensa séria minha morte. Subi novamente as escadas, com o café e me dei de cara com o filho do diretor, o tal de Min Yoongi, tão falado pelo colégio, tentei disfarçar, não olhar em seus olhos, coisa que sou acostumada a fazer principalmente com garotos quase da minha idade, é realmente difícil. Ele desceu as escadas e eu fui para a minha cadeira.
     Algumas “amigas” até já falaram que eu gostava de outra “fruta”. Mas elas não entendem o que eu passei, nem o que eu sinto, apenas Sun Hee, ela é a única que me escuta, e me dar conselhos, se eu depender das que eu ainda falo que são amigas, eu estaria no lixão, elas estão pouco se fudendo, literalmente falsas.
     Eu e Sun sempre andamos com elas, para não ficarmos sozinhas, elas sempre tentavam jogar algum garoto para mim, e um deles foi Min Yoongi, o filho do diretor anteriormente citado. Mesmo eu falando várias vezes que eu não queria namorar, muito menos me apaixonar, elas não me deixavam em paz.
     Um dos motivos mais explicáveis de eu não querer, foi por causa da primeira vez que eu gostei de verdade de alguém, nós éramos como namorados não assumidos de beijar na boca, era apenas aqueles namoricos de infância, eu estava no quinto ano, e mesmo assim ainda fui humilhada, tem noção da gravidade? Um moleque de 10 anos destruiu os sentimentos de uma menina, por mais que pareça difícil, é verdade. Eu prometi para mim mesma que nunca mais ia gostar de alguém, aquele era o meu primeiro e último namorando. Eu nunca vou esquecer dessa afronta contra o meu pobre coração.
       A morte da minha mãe foi outro motivo para eu querer me isolar do mundo, mas Sun me ajudou a superar, não tudo, mas a metade, mamãe faleceu no acidente quando ela estava indo comprar pão de manhã, foi atropelada por um bêbado que estava voltando do bar, quando eu tinha 13 anos, ou seja, já se passaram quatro anos. Papai já arranjou uma puta por aí que de vez em quando aparece lá em casa.
       Eu acho que esses tempos foram os mais difíceis da minha vida, foram nesses momentos em que eu pensei em me matar, mas sempre, toda vez, que eu pensava ou penso nisso, alguém ou algo me atrapalha. Eu não sei se devo agradecer ou ficar com raiva.
      No aula fiz o possível para não pensar na minha vida, pois a odeio, não parece, mas não tenho muitos objetivos, eu gosto apenas de cantar, escrever e desenhar, mas tenho vergonha de poder contar isso para as pessoas, de novo, a única que sabe é Sun, como ela não estuda na minha sala, dificulta as coisas.
                                (...)
                           --16:00--
  
     Depois de passar a tarde inteira assistindo aula chata, sai daquele inferno, não encontrei Sun, então fui direto pra casa, no caminho, pensava o que eu ia fazer em casa... Será que vou ter que ficar sozinha, parada, entediada em casa?
     Cheguei em casa, indo para o meu quarto, primeiramente tomei um banho frio, e fui para a cozinha, preparar alguma coisa pra comer. Papai passa o dia fora, só volta 00:00, então farei apenas pra mim.
      Abri a geladeira e os armários, tem tudo que preciso para fazer um Bulgogi, peguei o bife, cortei, fritei, fiz, arroz e coloquei Kimchi, fiz arroz, peguei a colher e os hashis, separei e sentei na mesa, como não tinha almoçado então aquele seria meu almoço. Enquanto almoçava, recebo a ligação, é Sun.

      •Telefone ON•

       Sun: Boa tarde (S/n), minha bela adormecida! ~risos~
    
       Eu: Mas olha! Unnie duvido nada que você fugiu né? Eu não lhe achei! ~risos~
      
       Sun: ~risos~ Agora, hoje a noite você vai tá disponível?

       Eu: Sim, o que você já vai aprontar?

       Sun: ~risos~ É que o Tae me chamou pra sair, mas eu não quero ir sozinha, quebra essa pra mim dongsaeng!!

       Eu:Aigoo unnie!! Vou ficar segurando vela?! ~como bronca de mãe~

      Sun: Jungkook quer sair com você!

      Eu: O que?! Hee você tá ficando louca?? O que eu já te falei?!

      Sun: Por favor (S/n)!! Nunca te pedi nada!! ~aegyo~

      Eu: Olha o que eu não faço por você!!

      Sun: Aaaí obrigado amore!! Vou te buscar mais tarde te amo!!! Chuuu!! ~desligou na cara~

      •Telefone OFF•

      Agora, terei que sair obrigada com Jungkook. Jeon Jungkook é um menino também do colégio, além de ele ser da minha sala, ele é relativamente muito tímido e brincalhão, não seria ruim sair com ele, mas também não é bom! Kim Taehyung ou Tae, é um garoto “popular” do colégio, Sun sempre foi apaixonada por ele, mas a vergonha é foda.
      Muitas pessoas que conhecemos ou apenas vimos  estão influenciado no nosso futuro, ou só no dela, se depender de mim.
      Limpei a cozinha e subi as escadas indo para meu quarto assistir doramas, entrei no quarto, deitei na cama, liguei a TV e olhei no celular, mensagem da Sun “Às oito horas estamos ai!!”.
                        
                               (...)
                           --19:00--

      Decidi me arrumar uma hora antes, pois demoro muito no banheiro, tomei banho novamente e comecei a me arrumar, não sei se tem que ser formal, e se eu tenho que me arrumar de mais e o Jungkook achar que eu fiz por ele?
     Bom, apenas coloquei um vestido básico vermelho escuro, cabelo solto, e um all star vermelho também, e um batom claro leve.
    Engraçado, olhei-me no espelho agora, estou parecendo a mamãe, fechei os olhos, segurando para não chorar, espero que o sofrimento passe logo. Sentei na cama e fiquei mexendo no celular.

                          --20:00--

     Ouvi a buzina do carro um monte de vez, estava pegando minha bolsa mas eles não paravam de buzinar, abri a porta e corri pra fora gritando “JÁ VAI”, chegando perto vi Jeon Jungkook saindo do banco de trás, o olhei rapidamente, ele estava com roupa social, ele apontou para o carro dizendo para eu entrar, o cumprimentei e entrei.
    
    —Annyeonghaseyo (S/n)!!! Quanto tempo!!!-falou o Kim Taehyung e Sun sorrindo.
   
    —(S/n), vamos num restaurante ótimo, você vai gosta!-disse Sun ainda com um sorriso bobo e eu revirei os olhos.

    Kim Taehyung estava também com roupa social e Sun estava bem extravagante e impressionante, queria realmente agradar Kim Taehyung que começou a dirigir e conversar diretamente e apenas com Sun, encostei na porta e fiquei olhando para a janela, pensando no que eu vou fazer quando chegar lá, até ouvi a voz de Jungkook me chamando.

    —(S/n) v-você está l-linda...-falou tímido.

    —Ah, é... Você também!-corei sem querer.l

   Eu realmente não sou acostumada a ouvi elogios como esse, voltei a olhar novamente pra fora da janela e ele o mesmo. Não demorou muito até chegarmos no famoso restaurante.

                           --20:40--

    Estávamos sentados na mesa para quatro, eu tava sentada do lado de Sun e Jungkook na minha frente, enquanto Kim Taehyung estava na frente de Sun. Eu não ainda não sabia o que fazer, só sei que estou aqui pra comer, ou não, apenas para dar cobertura a Sun.
 
    —Então Tae, você faz o que de bom?-falou Sun rindo.

    —Ah, eu realmente não faço nada de bom...-falou fazermos um sorriso fechando de lado rindo.

    —EU TAMBÉM!-falei rápido e sem querer, foi impulsivo. Mas Sun olhou pra mim com um olhar de tipo “Miga cê não tá vendo que é meu momento? Cê tem seu boy ai oh!” então dei os ombros e olhei para Jungkook, ele estava brincado com o paninho da mesa.  —Então Jungkook, não sabia que você brincava com panos!-ri fraco.

    —Ah, sim, e-eu brinco...-falou sorrindo. —M-mas e você, o que faz da vida? 

    —Bom, eu...-fui interrompida.

    —O que os senhores vão querer?-falou o garçom.

    —O que vocês querem?-falou Kim Taehyung.

    —Aish, podemos pedir um Japchae pra todos, o que acham?-disse Sun.

    —Concordo. -falei.

    —O mesmo. -falou Jungkook.

    —Okay, vocês escolhem!-falou Kim Taehyung rindo.

     Quando o garçom saiu com o pedido, vi atrás dele novamente Min Yoongi, já é a segunda vez que o encontro no mesmo dia fala sério. Ele estava acompanhando de uma garota, estava vestindo todo casual e ela também. Para um restaurante “Chique” isso era incomum. Min Yoongi também me viu, ele apenas sorriu, espera, eu não estou conseguindo raciocinar o que acabou de acontecer! Yoongi teve a cara de pau de sorrir? SORRIR?! Eu virei a cara.

     —(S/n), você está bem?-Jungkook falou e eu o olhei e dei um leve sorriso.

     —Sim, por quê?-falei.

     —É que de repente você fez uma cara de raiva...-falou e eu ri.

     —Ah, é que uma coisa está me incomodando, mas prefiro não comentar...-falei

     —Okay, mas então, p-por que você não fala c-comigo? V-você está diferente agora...-falou.

     —Eu? Diferente?-ri fraco.  —Eu não acho que sei fazer amigos.

     —Mas eu também não. -falou rindo.

     —Ah, mas pelo menos você é bonito, tem mais chances de ser popular...-disse também rindo.

     —Mas você é linda...-falou bem rápido. —Hyung, lá vem!-mudou de assunto rapidamente.
   
     —Não mude de assunto oppa!-coloquei minha mão sobre a sua e ele me olhou confuso, eu realmente não sei o que eu fiz, foi por pura impulsão, rapidamente tirei.

     O garçom, foi colocando tudo na mesa e eu tentei desfaçar olhando pro nada, olhei para Sun e ela me olhou com cara de “MIGA SUA LOUCA”, nos servimos e comemos, calados.

                           -- 21:40--

     —Pagaremos nos quatro!-falou Taehyung.

     —Tudo bem!-concordamos e ele chamou o garçom.

     —160Won!-falou o garçom, e nós nos olhamos. Peguei minha bolsa e tirei 40Won, coloquei sobre a mesa, Sun e Jungkook fizeram o mesmo logo após.

     Pagamos e saímos, em direção a porta, também estava Min Yoongi, esse garoto só pode estar me perseguindo! Tentei andar rápido pois já estavam todos na frente e Yoongi atrás de mim. Quando estava na porta do restaurante alguém segurou meu braço, me virei e era Yoongi.

     —Você deixou cair suas chaves!-falou.

     —Eu? Ah? O que?-falei rápido e ele me entregou as chaves. Era as chaves da minha casa que eu tinha certeza que guardei, mas quando coloquei novamente na bolsa, ela estava aberta, aish, devo está merecendo.

     Me virei novamente para sair, ouvi sua voz.

     —Não vai agradecer?-falou e eu apenas ignorei.

    Entrei no carro, fui a primeira a ser deixada, entrei em casa e indo direto para meu quarto, nem tinha percebido que a puta do meu pai estava na cozinha, se não fosse a mesma me chamar.

                        --22:10--

    —(S/n)!!!-falou, e eu virei minha cabeça bem devagar.

   —O que você quer?-falei.

    —Respeito guria! Tenho uma coisa para lhe contar!-falou com um sorriso falso vindo até mim. —Eu e seu appa iremos nos casar!

    —O QUE?-falei. —MAS O APPA AINDA NEM CHEGOU DO TRABALHO!!!

    —Aish ele me pediu ontem!-falou. —Ele não veio pra casa ontem, pois estávamos num jantar, você não viu?

     —Ontem dormir com minha amiga!-falei virando a cara e indo correndo para meu quarto.

     —Ei, ei, (S/N)!!! Volte aqui!!!-foi as últimas palavras que eu ouvi da boca daquela desgraçada.

     Entrei no quarto rapidamente trancando a porta. Não aguento, não aguento, não aguento, minha vida realmente é um inferno! Eu odeio essa mulher, eu odeio garotos, eu odeio gente falsa, eu odeio minha vida!
     Tirei o sapato e deitei na cama, eu estava tão cansada, tão cansada que nem percebi que do nada peguei no sono.

   

     Continua?


Notas Finais


Eu realmente ainda não sei se vou fazer Yaoi nessa fic... Principalmente por causa do Kookie e do TaeTae...
Eu espero que tenho gostado desse primeiro cap sério...
Vou tentar ser mais séria nessa fic, porque ela vai puxar mais pro lado depre, entende? ksksk
Qualquer erro de português me desculpe ❤🌚
Kiss ~(*-*)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...