1. Spirit Fanfics >
  2. || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) >
  3. Two-- Só uma das minhas... --P.O.V SUGA

História || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - Two-- Só uma das minhas... --P.O.V SUGA


Escrita por: CrYjEh

Notas do Autor


Ain como estou me sentindo culpada por está atrasando as duas fanfics ;---; é que eu sou muito desorganizada.
Boa leitura pequenos leitores ❤❤❤

Capítulo 2 - Two-- Só uma das minhas... --P.O.V SUGA


Fanfic / Fanfiction || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - Two-- Só uma das minhas... --P.O.V SUGA

             Coréia do Sul/Daegu
             P.O.V YOONGI
             15/02/2016-9:00AM--Segunda
             (É o mesmo dia... Só que na versão do Yoongi.)
            
      —Quem você acha que é seu idiota?!-falei mostrando o dedo do meio para Kim Namjoon, um dos meninos da minha sala, aquele garoto estava querendo levar porrada, daquele tamanho, me provocando, eu estava ardendo de raiva.

      —Aish, eu esqueci que eu tô falando com o “filhinho de papai”!!!-falou fazendo careta, eu vou estourar a cara dele!

      —Arr, vou já te mostrar quem é filhinho de papai!!-falei, levantando minha mão para dar na cara dele.

      Então começou a briga. Eu sinceramente não sabia se eu tava ganhado ou não, mas que eu tava dando com raiva eu tava. Aquele garoto só sabe me provocar, por causa da minha família, mas na verdade ele sente é inveja por eu ser mais popular, com certeza é isso. A gente ainda estava brigando, as meninas gritando, e o resto assistindo, até uma professora chegar, dando uma enorme broca, com “O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??!!” parando a briga. Na minha escola, literalmente minha escola, é sempre assim, os populares, as gostosas, e os/as nerds. São as únicas classificações que temos, eu claramente sou dos populares, isso porque meu “paizinho querido” é diretor, eu até aproveito a atenção, mas tá na cara que são uns verdadeiros falsos.

      —Eles tão brigando você é cega?-falou Park Jimin, um menino da sala, que também faz parte do “bonde”.

      —Você me respeite Jimin!! E você Min Yoongi!-fala pegando no meu rosto, pois estava saindo sangue do meu nariz e minha boca cortada, além de várias manchas vermelhas, que consequentemente ficaram roxas depois.

      —A culpa não é minha!-falei

      —A culpa é das estrelas!-Jung Hoseok ou melhor Hobi fez um comentário, ele sempre se mete em tudo.

      —Cala a boca!-falei ainda com minha expressão raivosa.

      —Professora, não faça nada com ele!!! Ele não fez nada!!-falou Park Hye, uma das minhas.

      —Mal comida do galinha!-murmurou o Kim Taehyung, um garoto que possamos dizer, que ele está do lado do Kim Namjoon, ou melhor Rapmon, pois eles andam juntos.

      —O que você falou?-eu e Hye falamos.

      —Ah vai me dizer que é mentira?-falou e eu revirei os olhos, pois realmente não deixa de ser verdade.

     —Yoongi desce até seu pai, e você vem conversar comigo!!-“ordenou” a professora.

      —Aish, como se fosse novidade pra ele!-falei.

      Eu creio que diferente de muitos, eu tenho um pai e uma mãe que não ligam pra mim. Em toda a minha vida eu pedir amor e atenção, mas estavam sempre “ocupados”, com um certo tempo, me transformei nisso. Meu pai sempre foi o “certinho” e minha mãe a “amada”, pois minha mãe também é professora, sendo que eles se conheceram no trabalho, ela dar aula pro 1° e 2° do fundamental |, ela é amada por todos, e sempre dar carinho para todos, menos para mim. O fato deles nunca pararem em casa, mexe muito com meu psicológico. Desci as escadas e me dei de cara com uma menina, quer dizer, me dei com uma menina, porque nem se quer ela olhou para mim, mas parece que eu nunca a vi, deve ser uma novata, mas digamos que poderia cair na minha. Cheguei na sala do meu pai abrindo a porta com tudo e sentando de qualquer jeito na cadeira.

      —Primeiro dia de aula Yoongi!-falou e eu revirei os olhos.

      —Incomodados que se mudem!-falei.

      —Quem vai mudar é você!-falou e eu sorri de lado.

      —Ainda bem, não aguento mais essa escola! Quero de tarde pra eu poder dormir muito. -falei virando a cara.

       —Você vai mudar de sala, não de escola!-falou com cara de raiva.

       —Arr, como se fizesse diferença!-falei bufando.

       —Se não fizer você vai ter que arcar com as consequências!-falou apontando para a porta, me levantei para sair. —Amanhã quero você no 3°1!

      Pra piorar as coisas, agora vou mudar de sala, eu não aguento, eu não aguento mais meu pais, essa escola, nada presta, nada me dar sentindo de viver, esse é o maior motivo de eu preferir ser um mau garoto, não faz sentido eu querer se bom, pra quê? Coisas básicas sobre mim: Não sou mais virgem, sou sim um Bad boy, não ligo pro que os outros pensam, gosto de basquete, gosto de dormir, e gosto de comer, em todos os sentidos é claro. Eu não gosto de ordens, e principalmente de amor, quando era para isso acontecer eu era desprezado, agora que tenho 18 anos, não preciso mais. Enquanto voltava pra sala, subindo aparece Minah, ela é fissurada em mim, claro né, motivos óbvios.

      —Yoongi, estava pensando aqui, se poderíamos sair hoje a noite...-me olhava com um olhar sedutor.

     —Ah, estava pensando em dormir hoje!-falei.

    —Mas, pode acontecer coisas muito melhores do que dormir...-falou me colocando contra a parede.

    —Talvez... Na hora da saída. -a olhei com um olhar sereno. E ela saiu saltitando.

      Se eu me sinto bem em ser desejado por toda a escola? Eu me sinto ótimo! Isso compensa todo meu sofrimento e ódio. Apesar de não ser amor, isso é o que mais me dar prazer, novamente, em todos os sentidos. Entrei na sala e fiquei conversando com Park Jimin e mais uma galera, bateu a campa e entramos. Dois tempos sem aula, e nesses tempo livre, Jimin e Hobi, e mais umas meninas pegaram a caixinha de som, e começaram a dançar lá na frente, é sempre assim, toda vez que não tem aula eles dançam, nesses tempos eu apenas converso com o pessoal do fundão. Estava sentado na cadeira e Minah estava no meu colo, sempre sou rodeado de garotas, e era com aquela que iria me divertir hoje. Lá na frente vi  Jungkook um garoto típico nerd entrando na nossa sala para conversar com Jimin.

                          --16:00PM--

     Sai daquela sala rapidamente, como todos, enquanto corria vejo Kim Soekjin, o aluno preferido de todos, gritando para eu esperar, aff, estou cansado de mimimi pro meu lado, vou mandar ele se fuder, porque eu quero é ir pra casa hoje! Sai correndo, despistado ele. Consegui fugir, subi na moto que meu pai me deu e fui pra casa, cheguei lá pegando duas roupas, porque preferi ficar um tempo fora de casa, não quero cruzar com minha mãe. Uma roupa era pra sair com Minah e a outra apenas para eu trocar, me vestir e novamente sai na disparada para a quadra. Você deve está se perguntando: O quê? Quadra?... Assim, em dias de Segunda, Quarta e Sexta a quadra de basquete da praça fica livre, acho que ir lá seria a melhor opção para acabar com meu estresse, depois sairia com Minah.

                                 (...)
                           --19:00PM--

      Fiquei um bom tempo jogando basquete com os parças, fui para o vestiário tomar um banho, depois olhei no celular e tinha cinco chamadas perdidas da Minah, se tem uma coisa que eu não suporto é pressa. Liguei para ela de volta.

       Telefone on:

       Minah:Onde você está?~com voz de mandona~

       Eu:Aff, só me espera na praça!

       Minah:Vou te esperar, podemos ir no restaurante da minha amiga não acha?

       Eu:Pra mim tanto faz!~desliguei~

       Telefone off.

       Me arrumei, de um jeito como eu sempre me visto, me despedir dos parças e fui até a praça onde ela estava. Ela estava também de um jeito normal, short curto, blusa curta, e etc. Novamente, tanto faz pra mim. Cheguei e não falei nada, ela o mesmo, apenas me deu um abraço e sorriu maliciosamente, subimos na moto e fomos, ela me guiando, e finalmente chegamos, um local nada agradável, tudo cheio de mimimi, eu mereço isso? Mas o importante é o que vou receber depois. Entramos e logo vi, Jeon Jungkook da sala que eu irei, e Kim Taehyung também da minha sala, mais duas meninas, se eu não me engano eu acho que já vi essa menina antes. Sentamos na mesa.

       —Então, vamos pedir?-falou ainda sorrindo, eu apenas revirei os olhos.

       —Humrum!--murmurei.

       —Você vai querer o que?-falou.

        —Qualquer coisa!-falei olhando pro nada.

        —Japchae?-perguntou.
 
        —Pode ser... -falei e ela chamou o garçom e pediu.

        —Então Min Yoongi...-sorriu. —Acho que deveríamos nos conhecer melhor. Olha como combinamos.

        —Talvez. -falei sorrindo. —O que eu ganho em troca?
 
        —Tudo que você quiser!-disse sorrindo maliciosamente novamente.

        —Tudo mesmo?-falei e no mesmo momento meus olhos se desviaram e pude ver a menina pegando na mão de Jeon Jungkook. Será mesmo que o tímido da sala perdeu a vergonha? E agora eu só conseguia olhar eles conversando e a sua comida chegando.

       —Yoongi... Yoongi...-ela estava me chamando acenado com sua mão sobre minha cara. —Você está bem?

       —Ah, ãn?-falei confuso. —O que você disse mesmo?

      —Yoongi, eu falei tudo que eu podia fazer por você, e você não ouviu? Olha para a mesa.-falou e eu olhei, a comida já estava mesa, fiquei surpreso pois não tinha visto. E ela respirou fundo.

      —Ah, okay...-começamos a comer.

             --21:00PM--

      Ela estava comendo e falando e aquilo já estava me dando um enjôo, eu acho que broxei, não quero mais nada hoje, quero sair daquele lugar agora.

      —Então, Yoongi, você pode dormir na minha casa hoje...-falou Minah.

      —Eu quero sair daqui. -falei e ela me olhou com uma cara de “Você só pode está brincando?” .

      —Mas já? Ainda nem terminei de comer. -falou.

      —Não importa. Vou pra casa!-falei e tirei do meu bolso o dinheiro, me levantando para ir embora e ela rapidamente limpou sua boca vindo atrás de mim.

      —Aigoo, espera, espera!-exclamava, fui andando e vi que Jeon e Kim estavam saindo também junto com as meninas.

     De costa, vi uma das, ela me lembrava a mesma menina que vi mais cedo, seria ela? Olhei para trás e vi Minah pagando, olho novamente para frente e vejo  a chave dela caindo, eu peguei e quando ela já estava indo embora.

      —Você deixou cair suas chaves!-falei e novamente nem sequer ela olhou pra mim, não sei porquê, apenas pegou a chave. —Não vai agradecer?-falei mas ela simplesmente me ignorou. Ah garota, não brinca comigo não!

      Olhei para trás e vi Minah com cara de raiva, eu revirei os olhos, com certeza não ia acontecer nada entre a gente hoje. Virei e fui para a moto, ela me seguiu, reclamando.

       —Então, você vai comer aquela lá é?-falou e aquilo já estava me irritando.

       —AAAH!!! Só sobe na moto!!-falei, agora ignorando qualquer palavra dela.

      Subimos e eu a deixei em casa sem falar mais nada. Tentei entrar em casa sem fazer barulho, bem devagar, e fui para o quarto, tomei um banho e e me deitei, peguei o celular e vi uma mensagem da Park Hye dizendo: Saranghae Min Yoongi. Ou melhor: Eu te amo Min Yoongi. Haha, desculpe Hye, eu não amo ninguém.
     Eu odeio todas as coisas fofinhas demais. É preciso tomar cuidado com pessoas que falam de um modo meiguinho só pra parecerem mais graciosas e te forçarem a baixar a guarda. 


Notas Finais


Qualquer erro ortográfico me desculpe!!
Te amo vocês ❤❤
~Kissus de chocolate~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...