1. Spirit Fanfics >
  2. || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) >
  3. Four--A aposta...--P.O.V SUGA

História || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - Four--A aposta...--P.O.V SUGA


Escrita por: CrYjEh

Notas do Autor


Oeoeoe gentiii
Crlh 71 favoritos?? Como não amar vocês??
MAN ACEITO CRÍTICAS, tô tentando melhorar sério... Como eu disse essa fic vai ser um pouco maior, por isso que cada dia eu tô fazendo na versão de cada um...
Te amo vocês muitooo ❤🌚

Capítulo 4 - Four--A aposta...--P.O.V SUGA


Fanfic / Fanfiction || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - Four--A aposta...--P.O.V SUGA

          P.O.V SUGA
         Coréia do Sul/Daegu
         16/02/16--05:30AM--Terça feira
        (É o mesmo dia só que na versão do Yoongi.)

         Eu estava no sonho perfeito, no sono perfeito, no momento perfeito, ou não, por causa do rabugento do meu pai que atrapalhou completamente, pense na raiva que eu fiquei, porque se tem uma coisa que eu odeio é que me acorde.

        —Bora, levanta muleque! Eu quero você hoje cedo na escola!-falou o velho.

        —Já é a terceira vez que eu falo que não quero!-falei ainda com os olhos fechados.

       —Aqui você não tem querer! Trate de se arrumar em meia hora, estarei te esperando na sala!-falou e eu bufei, esse é uns dos motivos de não querer ter um pai que seja seu diretor.

       Só o que me faltava, meu pai querendo que eu seja certinho, logo ele, que na frente de todos é um anjinho, poucos imaginam que esse homem de respeito um dia traiu minha mãe, esse é outro motivo de odia-lo, as coisas não são tão fáceis como parece, meus pais vivem de aparência, isso é o que mais me irrita, de todas as formas. Finalmente, depois de tanto esforço consegui sair daquela cama, parecendo um zumbi, caminhei até o banheiro, fiz minha higiene matinal, e vesti a bosta do uniforme, desci as escadas direto para a porta, meu pai me seguiu e assim fomos. Eu já tenho licença para andar de moto, e carro, o problema é que meu pai não deixa eu tomar conta do meu próprio nariz, só pra ter noção, já fazem três dias que eu não vejo minha mãe, sim, essa era a situação atual que se encontra uma "família" tradicional, bem sucedida, onde todos de amam e consideram o país das maravilhas. Cheguei na escola me esbarrando em alguém, mas com o sono que eu estava nem me importei em saber quem era.

    —Aish, olha por onde anda!!-falei e quando olhei era (S/n), nossa como é estranho nos encontramos assim. Ano passado lembro de como as amigas dela a oferecia, lembro até que Kung Shin, uma das meninas que andava com ela, tinha feito um pedido para uma amigo meu, Kung estava disposta a pagar em dinheiro meu amigo para namorar ela, ele até tentou, mas parece que (S/n) é difícil.

    —Aigoo, você que está no meu caminho! Aff...-falou revirando os olhos e seguiu. Ela realmente é difícil aish.

     Durante o caminho me deparei com Kim Seokjin, só pode está de brincadeira comigo, logo de manhã. Ele estava vindo em minha direção.

     —O que você quer?-falei sem um pingo de paciência.

    —Já mudamos o diário dos professores, não gostei da maneira que você me tratou ontem, espero que não se repita, bom dia!-falou todo “certinho”, esse tipo de pessoa me dar enjôo.

     Eu acho até bom trocar de sala, irei conhecer novas pessoas, pois as pessoas que ficaram na minha antiga sala eram as mesmas do ano passado então... Inclusive esta é a sala de (S/n), coincidência não? Quando estava subindo as escadas vi o professor entrando na sala, bom, me atrasei, a culpa não é minha, o tempo que passou rápido, nem ouvi bater a campa. Quando o professor ia fechar a porta, apareci empurrando-a, e o professor não deu importância, me deixou para fora, que merda! Professor merda! Desci novamente as escadas e me deparei com meu pai, só o que me faltava... Ele pegou no meu braço e fomos de novo para a sala.

    —O que você fez?!-falou e eu revirei os olhos.

    —Nada, esse professor que é doente!-falei e ele me apertou.

    —O que eu já falei sobre respeito?!-me olhou feio.

    —Cara feia pra mim é fome!-falei, e ele bufou.

    —Você não aprende mesmo, o que eu fiz pra merecer isso!!-falou e eu ri baixo.

    —Sexo. -falei segurando o riso.

    —Já chega Min Yoongi, entra nessa sala!-falou abrindo a porta.

    Eu não tenho culpa se foi ele que me fez ser desse jeito, logo quando entrei na sala vi (S/n), vi também quanta menina bonita e etc... Não vi muitas cadeiras livres, mas tinha uma atrás de (S/n), perfeito, haha! As horas foram se passando até chegar o recreio.

                            --9:00AM--

    Sai daquela sala, logo veio um monte de gente para cima de mim, ignorei. Desci as escadas e perto do refeitório, vi Kim Taehyung, Kim Namjoon, Park Jimin, e Jung Hoseok conversando, me aproximei.

    —Iae? Já vem brigar de novo?-falou Kim Namjoon.

    —Ah, não, que isso sou um amor de pessoa!-ironizei.

    —Você veio ficar de boas com o Namjoon?-falou Taehyung.

    —Vim procurar os parças!-falei.

    —Estavam por trás do banheiro!-falou Hoseok.

    Me virei para ir embora quando ouvi Namjoon me chamar, o olhei ele fez um gesto de "vem", confesso que estou curioso para saber o que é, então fui.

    —O que você quer?-falei revirando os olhos.

    —Uma proposta. -falou e eu ri com sarcasmo.

    —Sério isso?-o olhei de baixo pra cima. —E o que é? Aposta de novo?

    —Exatamente. -falou.

    —Ah Namjoon, você sabe que eu sempre ganho!-falei rindo.

    —Você percebeu que (S/n), está andando muito com o Jungkook né?-falou e eu arregalei meus olhos.

    —Hãn? Nem sei quem é (S/n). -falei me virando novamente para ir embora.

    —Não se faça de burro Yoongi! Aquela que se jogou pra cima de você ano passado!-falou e eu ri fraco.

   —Tá, e o que tem?-falei.

    —A aposta é... Conquista-la!-falou.

    —Que? Pera, eu ouvi direito? Por que você quer que eu a conquiste?-falei. 

    —Se você não conseguir... Você irá fazer tudo que eu quiser!-riu.

    —Ah Namjoon, você sabe que eu não resisto a desafios!-falei.

    —Você tem cinco meses!-falou e eu ri.

    —Tudo isso?-falei ainda rindo.

    —Quatro meses então!-falou Jimin.

    —Não se mete!-revidei.

    —Três meses!-falou Namjoon.

    —E se eu conseguir, você vai embora dessa escola, ou pagar uma passagem de avião pra mim!-falei e ele riu.

    —Depois a gente resolve isso!-falou.

    —Não sei pra que tanto desespero, ela vai se entregar fácil!-pisquei indo embora.

    —Você que pensa!-ouvi Taehyung gritar.

    Nossa, não entendi nada dessa conversa mas tudo bem, não seria ruim ficar com (S/n), até é bonita... Gostosa... Dá pro gasto... Eu até deixaria ela mais popular... Encontrei os parças e voltei pra sala.

                              --11:30--

    Decidi andar com Namjoon, por quê? Porque eu estou afim. Eles estavam no corredor do pátio perto do bebedouro, me escontei na parede e começamos a conversar coisas super aleatórias.

   —Ai Sun, falou que gostava de mim e tals...-falou Taehyung que eu não preste muita atenção mas ele estava falando da melhor amiga de (S/n).

   —Ah e você gosta dela?-falou Jimin.

   —Eu até gosto, mas não sou capaz de amar!-falou rindo.

   —Mas você namoraria ela?-falou Namjoon.

   —Claro, só não quero!-falou ainda rindo.

   —Duvido você pedir ela em namoro...-falou Jimin.

    É nesse momento em que as mesmas passam, coincidência né, Taehyung chama Sun e Sun estava com (S/n) então foram juntas até ele.

    —Suninha!-falou Kim Taehyung, abraçando ela.

   —Ah, Sun Hee, é TaeTae?-riu Park Jimin.

   —Owowow galera!-parou de abraça-la. —Tô pensando seriamente nisso!-se virou para Sun. —Sun Hee, você quer namorar comigo?

    Ótimo, Kim Taehyung foi bem rápido, quero ver a resposta dela, já que ela está demorando um pouco...

   —Claro que sim!-falou sorrindo e pulando nele, nessa hora todos estavam de boca aberta com a rapidez de Kim Taehyung. Tomara que com (S/n) seja assim.

   —Okay, mas agora eu e Sun temos mais coisas para fazer!-falou (S/n) a puxando.

   —Que nada, vocês podem ficar aqui!-falou Kim Namjoon. —Não é mesmo, meninos?-sorriu sarcasticamente, e eu, Taehyung, Jimin concordamos.

    —É mesmo, você pode ser útil na sala de aula!-sorri se aproximando dela e ela me olhou séria.

    —O que você está querendo insinuar?-cruzou os braços por baixo dos seus peitos me olhando irritada.

    —Pra que isso (S/n)?-falou Sun. —Ele só que se aproximar!-sorriu.

    —Cala a boca unnie!-falou furiosa, virando as costas e saindo para a sala.

    Esquentadinha não é mesmo? Adoro desafios (S/n) haha. Continuamos conversando e decidi sair dali e encontrar Park Hye, mas acabei encontrando outra coisa, tipo (S/n) e Jungkook conversando, eles estavam rindo, e principalmente ela, parecia tão feliz, aquele sorriso... Agora sei porquê que Namjoon quer que eu a conquiste, para que eu me apaixone, isso vai acabar com todos os meus planos, eu odeio isso, não gosto que ninguém me atrapalhe. Subi as escadas e dei de cara com Minah.

     —Tô esperando você me explicar o que aconteceu ontem, achei que a gente ia pra cama...-falou sorrindo.

     —Eu estava sem vontade...-falei.

     —Sabe, Yoongi, você tem parar de ser tão frio assim, tenta ser mais... Mente aberta!-falou e eu sorri.

     —Mas eu sou mente aberta!-falei e ela riu.

     —Eu ouvi falar que você compõe músicas...-falou.

    —Aish, de quem você já ouviu isso?-revirei os olhos.

    —Não interessa, eu quero que você faça uma para mim. -falou e eu ri. —Do que você tá rindo?

    —Eu faço em ocasiões especiais!-falei.

    —E eu não sou especial?-falou e eu tentei me desviar dela, mas ela se meteu na minha frente. —Você não vai me responder?

    —Quem é você na fila do pão miga?-falou Park Hye brotando do nada.

    —Aquela que é herdeira da padaria. -deu língua.

    —Só acho que não... Iludida...-riu Park pegando no meu braço.

    —Eu tenho mais o que fazer, do que ficar ouvindo essa bate boca de vocês!-falei indo embora.

   No caminho bateu o sino.

                          --13:00PM--

   Entrei na sala, Jungkook estava lá no fundão e (S/n) estava na sua cadeira sentada, enquanto caminhava ouvi vários comentários de que a professora de matemática tinha faltado e ficaremos dois tempos sem aula, sentei na minha cadeira e ouvi uma música que eu conhecia e que eu ainda gosto muito, Fly do Epik high. Percebi que vinha do fone de (S/n), isso seria um bom assunto entre a gente.

    —Você escuta essas músicas? Eu amo!!-falei tirando o fone dela
    
    —VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO?!! QUER MORRER?!?-falou se virando pra mim.
  
    —Você escuta hip hop?-perguntei com cara de assustado.
   
    —Não te interessa!!-falou virando de volta.
    
    —Se não me interessasse eu não estaria perguntando!!-falei tentando puxar assunto.
  
    —Foda-se!!-falou.
   
     Decidi parar, mas quando olhei de volta para ela, ela estava escrevendo um monte de coisas no seu caderno.
    
     —O que você tá fazendo?-falei pegando o caderno
    
     —DEVOLVE!!-falou se levantando, e eu também, por ela ser baixa, ficou pulando tentando pegar, e eu rindo, o mais engraçado é que as meninas estavam todas olhando pra ela.
    
     —Não!!-falei rindo e foi ai que ela me deu um soco na barriga me fazendo baixar, ai ela pegou o caderno.

    No caderno tava escrito "ódio, sofrimento, dor" várias vezes, aquilo me assustou um pouco, ela baixou a cabeça, oush menina estranha. Depois fui conversar com o pessoal da sala, já que eles estavam tão interessados em mim mesmo, e quando olhei para (S/n) ela estava olhando para mim, será que ficou preocupada? Se doeu? Sorri fraco, e ela me revidou com o dedo do meio, credo fiz nada fia. O último tempo foi biologia, depois dessa aula chata, finalmente, FINALMENTE, sairia daquela merda.

                              --16:00PM--

    Como vim com meu pai, estava sem minha moto, então fui na diretoria procura-lo mas me dei de cara com Kim Seokjin, sim esse menino não estuda? Ele passa o dia todo na organização mesmo?

    —Se estiver procurando seu pai, ele não está! Teve que resolver algumas coisas em casa e por isso saiu mais cedo. -falou e eu revirei os olhos.

    —Você sabe tudo da vida do meu pai, puxa saco!-falei indo embora.

    Perfeito, terei que ir para casa a pé, não querendo ser preguiçoso e tals, mas ainda bem que a casa é meio perto da minha casa. Quando eu estava chegando perto da minha casa ouço gritos, vindo diretamente da minha casa, ah não man. Chego abrindo a porta com força e encontro meu pai batendo na minha mãe, e quando ele ia dar outro soco na mesma, avanço nele o derrubando.

    —VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO!?!-grito e ouço soluços e choro de minha mãe.

    —A CULPA ESSA PUTA QUE VOCÊ CHAMA DE OMMA!-gritou também se levantando.

    —MINHA NÃO, VOCÊ QUE ME TRAI E DEPOIS A CULPA É MINHA?!!!-gritou minha mãe.

    —RESPEITA MINHA OMMA!!-falei o empurrando novamente só que desta vez ele não caiu.

    —VOCÊ QUE TEM QUE ME RESPEITAR MOLEQUE!!-gritou então me dando um tapa, coloco a mão no meu rosto que dói, olho para ele matando-o mentalmente.

    —Não era para você ter me batido!-disse avançando novamente nele para acabar com a cara do mesmo.

    —NÃÃO!!-gritou minha mãe avançando em mim. Foi a maior confusão, estou defendendo minha mãe, e ela ainda não quer? É mulher de malandro?
   
    —OKAY, OKAY!!-falei empurrando os dois. —Você quer apanhar omma? Eu deixo. Se fode ai, e depois não vem falar comigo!

    Foi ai que eu sai daquela casa, consequentemente segurando meu choro, porque homem não chora! Começando a andar por ai sem rumo, procurando alguma coisa para me ocupar e não voltar a aquela casa.

                           --18:00PM--
   
     Depois de algumas voltas no quarteirão vou até a praça, onde encontro (S/n), sentada no Banco da praça, provavelmente, chorando.
      
       —Oi (S/n)!!-falei sentando do lado dela, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e se afastou, —Desculpa, só quero ajudar!!!
   
      —Não preciso da sua ajuda!!-falou e virou a cara pro outro lado.
     
      —Sabe, eu também tô triste!!-falei.
       
      —Não quero saber!!-falou.
     
      —Meus pais são uma desgraça!!-falei, e ela olhou pra mim com cara de "O que?".
      
       —Sério?-disse olhando seriamente pra mim.
       
      —Por que iria menti?-falou e olhando reto, pro nada, —Nem tudo é perfeito, minha mãe na frente dos outros é a certinha, mas comigo é a bruxa, meu pai, na frente dos outros é mais certinho ainda, mas comigo é um velho rabugento!!-falou e sem querer eu ri, pelo modo dele de falar. —E você?-nesse momento mudei totalmente minha expressão fechando a cara.
       
     —Você não precisa saber nada sobre mim!!-falou.
       
      —E você precisa?-falei.
       
      —Você que está me falando, não pedi!!-falou.
      
      —Ah, por favor (S/n)!!-falei.
       
      —Como você sabe meu nome?!?-falou fazendo cara de raiva.
        
      —Todo mundo sabe seu nome, esqueceu?-falei
       
      —Você tá querendo se achar demais!! Já tá tarde, vou embora!!-falou se levantando
       
      —Você não vai mesmo me contar o porquê de você está triste?-falei.
       
      —Não costumo contar coisas sobre mim para estranhos!!-falou indo embora...

      Está sendo realmente difícil falar com (S/n), eu estou muito interessado em saber o porquê, de uma menina como ela está chorando, tão madura...
      Bom, e agora? O que vou fazer? Não quero voltar para aquela casa, não quero. Deitei no banco da praça e... E... Dormi.


Notas Finais


Tadin do Yoongi gentin, ele dormiu na praça... ;--; tô na sofrência hoje e ontem e anteontem bjs
As minas lokas brigando por ele, se preocupem não, elas vão brigar mais e vocês vão entrar no meio huehuehue
Qualquer erro de português me desculpe sou distraída, ou tô confusa...
Kissus de Suga 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...