1. Spirit Fanfics >
  2. || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) >
  3. Six--Ele não sabe jogar!--P.O.V (S/N)

História || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - Six--Ele não sabe jogar!--P.O.V (S/N)


Escrita por: CrYjEh

Notas do Autor


Oioioi gente
Eu prometi postar ontem ou hoje então
Bom primeiramente eu tava lendo os capítulos e eu percebi que eu tô fugindo muito do foco, então vou tentar voltar no próximo capítulo.
Segundo, NÃO TEVE P.O.V YOONGI PORQUE EU QUIS
Obg TE AMO VCS SUAS LINDAS ❤
114fav ❤

Capítulo 6 - Six--Ele não sabe jogar!--P.O.V (S/N)


Fanfic / Fanfiction || Toy || -- (Imagine Suga/Min Yoongi) - Six--Ele não sabe jogar!--P.O.V (S/N)

      Leiam as notas do Autor obrigada <3           

                        P.O.V (S/N)
                       Coréia do Sul/Daegu
                      24/02/16--03:20AM--Terça-feira

  Desculpa se minha sanidade com sono é muita, aish vamos combinar que eu dormir muito né, foram quase 12horas, e apenas acordei por causa da fome, quanto tempo não como de um jeito sei lá, durante essa semana eu apenas comi lanches rápidos, estou fazendo o possível para não parar em casa, desci as escadas e adentrei a cozinha, estava tudo escuro e frio, não sou de ter muito medo dessas coisas, mas aquilo estava me dando arrepio, abri a geladeira e vi um pacote de bolacha aberto, decidi comer aquilo mesmo assim, subi novamente as escadas e quando abri a porta do quarto Kyung Ji Soo brotou do nada, ela estava dormindo quando sai, e agora estava bem acordada com um olhar sereno.

  —Para onde você pensa que vai?-falou com os olhos semi-cerrados.

  —Primeiro que não te interessa, segundo que não estou gostando nadinha de ter essas conversas de manhã com você!-falei entrando e sentando na cama com minhas costas na cabeceira, peguei o controle e liguei a TV.

  —Quem te deu o direito?-desligou a TV.

  —Ow você está acordada!-liguei novamente.

  —Mas eu não quero essa TV ligada!-desligou.

  —E quem disse que você tem querer?-falei consequentemente lembrando do Yoongi, e ligando a TV.

  —Eu que pergunto, acho que você esqueceu que você não é mais nada aqui!-falou desligado agora na tomada.

  —Arr, eu te odeio!-disse parando de comer a bolacha e colocando-a sobre a mesinha do lado, deitando e me cobrindo totalmente com o lençol.

  —Está fazendo um favor!-falou e isso me fez levantar com o celular para sair daquele quarto.

  Desci de novo as escadas, fui até a sala e sentei no sofá, comecei a mexer no celular, em qualquer rede social, foi quando ouvi barulhos vindo de cima, barulhos bem estranhos, levantei e segui o barulho, não estava vindo do quarto da Kyung Ji Soo, estava vindo do quarto do meu pai, eles estavam... Eles estavam... Eles estavam fazendo coisas inapropriadas para menores de 18 anos. Ain man que nojo cara, meu pai, quer dizer... Kim Kardashian o homem que não é mais meu pai nem fudendo, me dava mais nojo que barata andando nas fezes. Desci as escadas correndo e deitei no sofá, virei minha cara e fechei os olhos, não dormi, apenas fiquei pensando na possibilidade daquela puta engravidar, eu iria me matar.

                                       (...)
                                  --5:00AM--

  Okay o tempo passou rápido, hoje não chego atrasada, hoje não passo mal, hoje nada de ruim vai acontecer, por favor vida, colabora comigo só hoje. Levantei do sofá, fui para o banheiro, tomei um banho quente, fiz minha higiene matinal e entrei no quarto, onde apenas peguei meu uniforme, e fui novamente para o banheiro, me vesti e sai, peguei minha mochila e desci as escadas, peguei meu celular e vi a mensagem de Sun Hee.

  •Chat ON•

  Sun: MESMO ASSIM CARALEO!
            SEMANA PASSADA VOCÊ FALOU QUE NÃO TAVA SE SENTINDO BEM, AGORA ISSO?
            (S/n) você tem alguma coisa?

  Eu: Man não sei, eu não tenho culpa poha!

  Sun: Amanhã você quer ir no médico?

  Eu: Ah tá, e se eu tive alguma coisa eu vou morrer porque ninguém vai me ajudar!

  Sun: Eu sou "ninguém" agora?

  Eu: Sun, meu pai não tá nem ai pra mim, eu não tenho mãe, o que você quer?

  Sun: Amanhã você não vai pra aula!

  Eu: Você vai me obrigar mesmo?

  Sun:Yes!

  •Chat OFF•

  Eu tenho um certo medo de pensar em doenças, só de pensar que eu posso está com alguma coisa já fico preocupada, fico toda hora pensando nisso, e em como mudar, apesar de não fazer nenhuma diferença. Sai de casa.

                                          (...)
                                     --06:35AM--

  Logo chegando vejo Yoongi conversando com uma menina, o mesmo me avista e sorri, sorri de um jeito sem graça e diferente, e vem até mim, entro na escola e ele me acompanha colocando o braço em volta do meu pescoço.

  —Ixi filho, quem te deu autorização?-falei tirando o braço dele.

  —Não preciso de autorização de ninguém, mãe!-falou colocando seu braço novamente.

  —Vou cortar seu pinto!-falei.

  —Nossa, o que o meu pinto tem a ver com o meu braço?-falou sorrindo.

  —É onde dói mais!-falei rindo.

  —Aaah você tem coragem de pegar no meu pinto?!!-disse rindo que nem um pato, e se afastou.

  —AAAAAAAAAH VOU TE MATAR!!!-comecei a correr atrás dele e ele correu de mim rindo.

  Ele conseguiu entrar na sala e sentou na cadeira, segui ele até a minha.

  —Você senta atrás de mim trouxa!-falei rindo, e sentei.

  —Tô esperando você me bater desde ontem, então você é trouxa!-falou se levantando, foi quando uma menina chamada Minah apareceu por trás dele o abraçando, isso é pura falta de respeito.

  —Oi meu bebê, você está bem?-falou Minah ficando na frente dele.

  —Não me chama assim!-falou soltando ela, e eu virei a cara. —Estou conversando com ela, você não está vendo?

  —Ah essa não é aquela que você queria comer no restaurante?-olhou pra mim com cara de nojo. —Pode ficar com o resto! Lembrando que ele é ruim de cama viu!?-isso saiu da boca dessa vadia, que ódio!

  —Primeiro que sua opinião é bem desnecessária pra mim, segundo que se ele fosse ruim de cama você não estaria correndo atrás dele até agora!-falei e ela abriu a boca mas quando ia falar alguma coisa, ele interrompeu.

  —Já tá bom não é mesmo?-puxou ela.

  Encostei minha cabeça na parede e o professor de história chegou, essa aula estava tão chata que eu estava quase pra vomitar de tédio.
   No meio da aula, Yoongi puxa meu cabelo.

   —Min Yoongi, eu não aguento mais!!-falei

   —Você ainda não pesquisou nada do trabalho né?-falou.

   —Man, não tô afim de falar sobre trabalho, e é só pra mês que vem okay!!-falei com uma cara mau.

   —Ah (S/n), você não entende não?! Você está passando dos limites!!! Caralho!!-falou.

   —Não tá gostando? Pede pra professora trocar, tô foda-se pra você!!-falei.

   —(S/n) pare por favor!!-falou e eu olhei pra ele e sorri sarcasticamente.

   —É isso mesmo Min Yoongi?! Você está implorando?!-falei ainda com um sorriso e ele me olhou sério.

   —Eu não gosto disso!-falou e eu me virei pra professora novamente.

   —Assim como eu não gosto de pessoas me enchendo o saco!!-falei.

   —Você tem que entender que é necessidade!!-disse alterando a voz.

    —Haha tá legal!!- falei irônica, —É só um trabalho cara! Não é o fim do mundo!-falei.

    —Mas eu não gosto de demorar!!-falou.

    —E?-falei.

    —“E” é uma vogal, bom, vou fazer minha parte!!-falou.

    —Eu vou apresentar o trabalho!!-falei.
   
    —Você é bipolar!!-falou.

    —Só tô fazendo isso pra você para de falar comigo!!-falei e ele sorriu.

    —Não tem como!!-falou.

    —Vamos ver!!-falei.
 

                                          (...)
                                   --16:00PM--

  É, enfim acabou, realmente nada de importante aconteceu, agora estou no caminho de casa, pensando no que vou fazer quando chegar em casa, pra você ver como minha vida é uma merda, nada de bom e Park Jimin brota do nada. Tomei um susto e ele riu.

  —(S/n), esconder isso é ruim, ou não, mas eu sou primo do Jungkook sabia?-falou e eu o olhei confusa.

  —E o que eu tenho a ver com isso?-falei indo.

  —Ele me pediu com muito carinho para cuidar de você!-falou e eu ri.

  —Fala sério né?!-falei.

  —Okay vou te perseguir agora!!-riu e eu bufei.

  Jimin me seguiu até um certo lugar, conversamos sobre Jungkook e Yoongi, ainda de algumas falsianes que ano passado andavam comigo e que agora são da sala dele. Cheguei em casa, subi as escadas e me joguei na cama, não tinha ninguém, que bom, eu apenas abri guarda-roupa e coloquei um short curto, uma blusa de manga e uma regata por cima, um tênis converse de cano alto e fui andar por ai, tem uma quadra aqui perto de casa, deve estar livre, seria bom... Andei calma e adentrei a quadra, logo de cara, me deparo com Yoongi, jogando basquete com outros onze garotos, ele estava com o uniforme de basquete, sentei na arquibancada, e comecei a assisti, cara, a maioria dos meninos não sabem jogar, tava quase pra ir lá dar na cara deles, aliás eu estava morrendo de vontade de ir lá e mostrar como joga, foi quando, depois de tando tempo ele me viu, e deu o mesmo sorriso de hoje, sem graça e diferente, foi quando também começou a jogar com vontade. Mas com um vacilo, me levantei.

  —AAAH YOONGI!!! PORRA É ASSIM OH, ASSIM!!!-gritei fazendo gestos de basquete e ele riu.

  —Faz melhor caralho!-gritou rindo.

  —Me dar isso agora!-desci da arquibancada indo até ele.

  —Ixi filha, menina não joga!-falou e eu revirei os olhos.

  —Por quê?-falei debochando.

  —Porque você é menina!-falou.

  —E o que isso tem a ver?-falei com raiva.

  —Você simplesmente não pode jogar!-disse indo pro meio da quadra.

  —Alguém me segura que eu vou dar na cara desse garoto!!!-falei seguindo ele, os meninos que estavam jogando se intrometeram, e começaram a falar tudo ao mesmo tempo, uns a favor do Yoongi, e outros a meu favor.

  —TÁ, TÁ PAROU COM A GRITARIA!!-Yoongi gritou vindo até mim. —Vamos fazer um seguinte!-ficou totalmente na minha frente, perto demais, eu olhando nos olhos dele e ele nos meus. —Se você ganhar contra mim, você pode jogar no meu time, e se eu fizer... Você me dar um abraço, e TALVEZ um beijo!-sorriu.

  —Sério isso, man?-falei debochando novamente, olhei pra o nada, e olhei para ele de novo. —Tudo bem!-falei e ele foi se andando de costas indo para o meio da quadra.

  —Isso é pra você parar de se intrometer no meu jogo!-riu e correu, corri atrás dele com olhar de ódio.

  Ele corria com a bola de uma maneira fácil, ele estava pegando leve, parecia ter pena, acha que eu não posso vencer dele, só acha... Batia a bola no chão em pegadas lentas, eu observava cada passo seu, ele fugia avançar mas voltava, isso estava me irritando e ele percebeu, e em apenas alguns movimentos roubo a bola e corro batendo-a várias vezes, se tem uma coisa que Yoongi tem é rapidez, eu corria e tentava de tudo desviar de Yoongi, e em três passos grandes faço uma cesta de três pontos, sorrio convencida com um olhar de "quero mais" e ele se sente envergonhado pela humilhação, sqn, porque eu vou humilde.

  —PARE QUE O JOGO AINDA NÃO ACABOU!-pegou a bola e eu ri voltando para a mesma posição inicial.

  Me senti bem animada quando ele me olhou com o olhar de "agora é pra valer", foi ai que ele fez de tudo, absolutamente tudo para fugir de mim, e com minhas pequenas pernas resultou numa cesta dele mas não dar pra competir quando se trata de corrida carai, Yoongi aparenta ter um percentual bem forte a respeito de correr, o mesmo me olhou vitorioso com sua cestinha horrorosa e eu dei língua.

  —CALA BOCA YOONGI QUE EU VOU GANHAR!-falei.

  —Mas eu não falei nada pessoa louca!-riu.

  —Num interessa!-falei correndo até ele.

  Ele se arrisca e me enfrenta mas acabo me distraindo com uma pequena mosca que vôo na minha cara, por causa disso ele fugiu da minha área e novamente ele fez uma cesta só que três pontos. E ele se dar por satisfeito com sua manobra radical, revirei os olhos.

  Você quer jogar Yoongi, vamos jogar! Avanço até Yoongi, ele ainda estava parado um pouco mais a frente da cesta, tentei chegar até ele de um jeito bem extravagante porque sou dessas, ele abriu os braços, com a bola entre suas pernas, eu sinceramente não entendi o que ele estava querendo fazer, quando estava me aproximando ele quicou a bola duas vezes e jogou para trás, eu não esperava isso, mas, por sorte ele errou, ele olhou para trás e viu que tinha errado, olhou para mim novamente e riu, porém quando seus olhos se desviaram facilmente para ver se seus amiguinhos também tinham visto esse micão por querer se achar, e não tinha ninguém, estava apenas nós dois, corri para pegar a bola que estava saindo da área, tentei correr, correr com a bola na mão que não é nem um pouco justo, foi quando ele olhou, e viu minha mancada.

  —NEM VEM VACILONA FALTA, FALTA, FALTA, PASSA A BOLA!-gritou.

  —E SE EU NÃO QUISER? NÃO SOU OBRIGADA A NADA, VACILÃO MORRE CEDO!-gritei rindo.

  —VAMOS MORRER JUTOS ENTÃO, E EU JÁ DISSE QUE...-interrompi.

  —Que eu não tenho querer e blá blá blá, para de falar cacete!-falei quicando novamente a bola.

  —EU VOU TE AMASSAR NA FECHADURA DO PORTÃO!-gritou correndo até mim, e eu obviamente corri.

  —Pra que agressão moço!-ri.

  Enxerguei do além aquela maravilhosa cesta à minha espera, eu estava pronta para fazer uma cesta de três pontos, preste a ganhar, e jogar quando eu quiser. Um, dois, três e para meu pulo, sinto as mão de Yoongi na minha cintura, puta que pariu. O embalo daquela pegada, me fez girar e cair nele, quer dizer, apenas do meio da minha barriga, meu quadril estava do lado do dele, estávamos numa posição nada confortável para mim. Ele fixou seu olhos em mim, ainda com sua mão na minha cintura, um clima tenso.

  —Seu tarado! Ainda não acabou!-levantei rapidamente acabando com essa pouca vergonha, peguei a bola, bati e corri novamente, e fiz cesta de três pontos. —CHUPA MIN YOONGI.

  —SUA TRAPACEIRA NÃO VALEU!-falou, e eu soltei a bola, indo até a arquibancada e sentando com o suor escorrendo sobre minha testa, ele me seguiu e sentou do meu lado. —Eu tava distraído caralho, você não ganhou.

  —Ganhei sim!-falei.

  —Não ganhou!-falou e eu mostrei o dedo do meio, o qual ele pegou e levou até sua boca para morder!

  —Ain vou furar suas bolas!-falei balançando meu dedo do meio que estava doendo.

  —Você não ganhou, maaaas como eu sou uma pessoa maravilhosa, vou deixar pois esse momento compensou o abraço!-sorriu.

  —Cala a boca!-falei passando minha mão na sua cara suada.

  —Vem calar com a sua!-falou rindo.

  —Tô cansada dessa frase, beijo recalcado que eu vou logo dormir, que hora são?-falei me levantando.

  —Não vai tomar banho?-falou, pegando o celular que estava enrolado em um casaco na arquibancada.

  —Não falei isso!-disse o olhando olhar no celular.

  —Mas você falou que ia logo dormir, então não vai tomar banho, são 18:50...-falou.

  —Só tô cansada man. -falei andando até a entrada e avistando os amiguinhos do Yoongi conversando lá.

  —Não se preocupe em compartilhar seu segredinho de não tomar banho porque eu também faço isso quando estou muito cansado!-riu.

  —Ain porco!-falei rindo como um pato. —Vou espalhar pra toda as minas que tu pega!

  —É. Porque assim só você vai me querer né?-piscou.

  —Teu cu. -ri.

  Andando até lá, um dos seu amigos chamou ele, e ele foi, me deixando ir embora... No curto caminho até minha casa, o que o Yoongi quer comigo man? Ele mudou de uma hora pra outra, isso é muito estranho. Cheguei em casa, abri a porta e vi os três na sala, família perfeita. Olhei para a cara dos três debochando. Subi as escadas e entrei no quarto, peguei minha toalha e fui para o banheiro, tomei banho, vesti um roupão e sai, deitei na cama e abri o celular, tinha mais de 50 chamadas perdidas de Sun Hee.

  •Telefone ON•

  Eu: O que tu quer troço!

  Sun: MANA, CARALEO, O NAMJOON TAVA DANDO EM CIMA DE MIM NO FINAL DA AULA!

  Eu: Ah man, agora é o Namjoon?

  Sun: Ain, estraga prazeres.

  Eu: Sou mesmo, reclama com o papa.

  Sun: Mas você acha que eu e ele combinamos?

  Eu: Eu não sei de nada.

  Sun: Ain tá. Amanhã as 7:00hrs eu tô ai pra gente ver o que você tem.

  Eu: Mas hoje eu não passei mal, devia ser só coisa da minha cabeça.

  Sun: Não adianta Dongsaeng, você vai, e pronto.~a vaca desligou~

  •Telefone OFF•

  Deixei o telefone na mesinha e deitei de lado. Realmente jogar com Yoongi foi legal, ele até sabe jogar, mas não gostei da parte em que ele pega na minha cintura, aquele tarado. Dormi.


Notas Finais


E vocês gostam de basquete? Ain eu gosto ❤
Ainda vai ter treta man esperem :3
Te amo vocês e
Kissus de Suga <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...