História ☆• Tudo para te ter novamente •☆ - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags A/o/b, Vkook, Yoonmin
Visualizações 15
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Harem, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Calma gente deixa a gente se explicar do motivo de refazer novamente os capítulo, - Está uma 💩 sério!

Ai eu com o consentimento da dona da fanfic pensei, - O bem que a gente podia fazer uma nova história? Sabe, miga história boa, o que acha?

Ai ela topo e agora estamos aqui 😍 Eu amo vocês ta não matem ou chinguem a gente 💜

Tem uma nova parceria ♥ Sigam ela!

Espero que vocês gostem do resultado! A história mudou tudo, e ficou meio pesada, mas ainda sim, ta bom 💜

Ta vou parar de escrever!

~ Boa Leitura ~

Capítulo 1 - )◎( Capítulo 1 : Prólogo )◎(


Acordo sentindo novamente o cheiro úmido e a claridade da janela chegando em mim. Hoje é segunda-feira, o dia está tão lindo, amo segunda e principalmente o tempo nublado, você se enrola tanto nos cobertores que fica igual a um bolinho - acho isso fofo -, o cheiro da água na terra é tão bom de se sentir. Mas como nada na vida é perfeito, tenho que ir para a escola. Por que não posso estudar em casa? Nada contra a escola, pelo ao contrário, eu estudo em uma das melhores escolas de Seoul. Meu único problema, é minha aparência e o Jeon Jungkook, eu sou um ômega muito frágil e feio. 

Normalmente os ômegas são lindos, mas agora, eu tenho o rosto cheio de espinhas, uso óculos de vovó e não tenho senso de moda. Por isso sou motivo de zoação na escola, mas quem disse que eu ligo para eles? Desperto de meus devaneios, tomando coragem para me levantar da cama, a mesma estava tão quentinha - dá até preguiça de levantar - retiro a coberto do meu corpo e me arrependo amargamente de ter colocado os pequenos dedos do meu pé no chão. 

O piso estava tão gélido que fez um calafrio percorrer por toda a extensão do meu corpo, deixando-me todo arrepiado . Depois de ficar treinando minha saída da cama, tomo finalmente coragem e saio da mesma, vou em direção ao meu guarda-roupa e já separo o que irei vestir. 

Hoje irei optar por um casaco grande de moletom e uma calça social, junto de um tênis preto básico - ah, lembrando eu só uso roupas pretas -. Depois de arrumar minhas roupas, vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho em minha banheira ao cheiro de mar de rosas. Depois de alguns minutos, saio da mesma já me secando e indo em direção às minhas roupas. Me visto, ponho meu óculos e pronto, estou lindo - mas, na realidade estou parecendo um nerd gótico das trevas -! Mas como hoje é meu ultimo dia de aula no ultimo ano da escola, decido mudar meu visual e não ir desse jeito. Volto ao guarda-roupa, pego uma calça preta com grandes rasgados nas coxas, a ganhei de aniversário do Yoongi, meu primo alfa, e também uma blusa branca social - deixei três botões abertos para dar um ar sexy -. Fui até minha penteadeira, peguei minha base e passei um pouco no rosto, seguido do pó compacto e, por fim, passei um batom suave para deixar minha boca levemente rosada, passando um ar natural.

 Pego minha mochila e desço as escadas, paro em frente à porta, tirando meu tênis velho e colocando um Vans branco . Saio de casa trancando e tranco a porta... Ah, moro sozinho, meus pais moram em outro país - Canadá para ser mais específico -. Eles trabalham como modelos, então estão sempre viajando, e para não perder a escola, fiquei em Seoul mesmo. Minha escola é cinco casas à diante - sim, bem perto, praticamente vizinhos -, chego na mesma já sentindo os olhares curiosos sobre mim "pô, eu estou tão feio assim ?".

 

 

Cheguei na minha sala e sentei no lugar de sempre - ao lado da janela -, nisso as aulas ocorreram normalmente. Quando o sinal tocou, peguei minha carteira e fui comprar meu almoço.

 Ao chegar lá, com quem dou de cara? Jeon JungKook. Não vou mentir, sinto uma atração por ele, mas o mesmo me maltrata tanto sem eu fazer nada, que meu amor está virando ódio. Quando ele me viu, soltou um riso escandaloso e veio na minha direção, sujando minha roupa com seu suco de uva - infantilidade a dele? Puf... imagina, nem um pouco -.

Quero deixar algo bem claro, não sou ômega de abaixar cabeça para alfas malcriados, principalmente para Jungkook,  então não irei deixar essa barato para ele. 

Quando o maior deu de costas, peguei um prato de comida alheio e mirei certamente na cabeça do alfa,  chamei sua atenção gritando pelo mesmo, quando o maior virou seu rosto para trás, assim me encarando o acertei em cheio. Mas como nada da certo para mim eu esqueci de um pequeno e simples detalhe, retirar o garfo e a faca, resultando em um lindo e grande corte no rosto do maior .

Vi o mesmo cair duro para trás, indo de bunda para o chão, chegava a ser cômico a expressão que ele mantia no rosto, o mesmo estava com a bochecha sangrando e com uma expressão única de surpresa. Ele se levanta, vindo na minha direção com a mão fechada, apenas fechei os olhos com força esperando a ardência, mas não senti nada, abri os olhos lentamente e vejo meu querido primo Yoongi segurando a mão de Jungkook com força, o mesmo empurra Jungkook e me leva para longe. O lugar onde Yoongi me "arrastava" parecia uma sala abandonada, onde o mesmo tira seu moletom e sua camisa branca de manga comprida, mostrando seu abs definido - oh, deus que abs -.

– tome, vista!- diz ele me entregando o moletom e a camisa

– Obrigado, mas Yoongi o que faz aqui?  Não devia estar na sua faculdade?  

– Fomos liberados mais cedo - Diz sem expressão. 

– Pode se virar?  

– Para que? 

–Para eu me trocar …- Digo com a expressão óbvia 

–Ah, claro!  Irei esperar do lado de fora, quando terminar me avise, ok?  

– Certo!  

Então o alfa sai da sala me deixando sozinho. Enquanto tirava minha blusa, sinto alguém me observar, mas deve ser coisa da minha cabeça. Coloco a blusa que Yoongi me deu e saio do local vendo o alfa brincando com seus dedos - fofo - 

Depois daquele ocorrido, Yoongi foi embora pois ele só podia ficar lá no horário do intervalo, mas já acabou faz uns 5 minutos. Depois de quatro aulas chatas, guardei meu material e fui para casa, me jogando na cama e dormindo de sapato, roupa e tudo. 

Mas onde está minha educação?  Vou narrando meu dia sem ao menos me apresentar. Me chamo Kim TaeHyung, tenho 17 anos e sou um lindo ômega. Tá... não sou lindo, mas amor próprio é tudo! Eu amo tirar fotos de paisagem e coisas fofas, então provavelmente irei tirar fotos de vocês. E um detalhe não muito importante, mas que quero deixar claro! Eu nunca estive um cio, e mesmo assim não estou a procura de um alfa.
 Então esse sou eu, Kim TaeHyung o ômega que será um grande fotógrafo e que não ira precisar de nenhum alfa para me ajudar. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...