História . typo - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Sexting, Taegi, Texting, Vga, Vkook, Vsuga, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 184
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


mais um cap sem foto pq a internet não colabora ;;;
desculpa a demora (de novo), mas é que eu estava nas provas (e felizmente passei direto) então agora vou ser mais ativa aqui <3
e obrigada pelos 2,5k de visualizações! vcs não sabem como isso me deixa feliz!

Capítulo 14 - Fourteen


Taehyung encontrava-se como um louco. Sempre cometeu erros de digitação, mas, naquele dia, estava o fazendo mais que o normal. Era porque o Kim tentava digitar rápido para responder Yoongi, depois abria o chat de Jungkook e enviava sua mensagem, depois prestava atenção em Namjoon explicando sobre o novo sistema da lavanderia do campus. Estava perdido demais e não sabia como reagir a tantas pessoas conversando consigo, e, no fundo, sentia-se até um tanto famoso com isso.

O problema, na verdade, é que, mesmo se sentindo querido, Taehyung era lerdo. Lerdo, com todas as letras, todas as sílabas, todos os fonemas e escrito em todas as línguas existentes na Terra.

Kookie [6:14PM]:
TÁ TIPO

Kookie [6:14PM]:
DEPOIS A GENTE FALA SOBRE VOCÊ E O YOONGI (PORQUE EU TO SABENDO O QUE VOCÊS FIZERAM SEU TRAÍRA)

Kookie [6:14PM]:
MAS AGORA DEIXA EU GRITAR

Taehyung tinha mil e uma perguntas na cabeça do tipo "o que eu fiz? Quem te contou o que eu fiz? E por que eu devo explicar? E como você vai gritar?", mas ignorou quando viu o resto das mensagens e o sinal de que Jungkook estava gravando um áudio.

Jungkook enviou uma mensagem de áudio.

Procurou os fones nos bolsos da calça - o que era engraçado, pois havia os levado mesmo esquecendo o celular em casa - e conectou-os ao celular. Arrependeu-se quando não abaixou o volume, afinal não sabia que estava no máximo, e fez uma expressão de dor, que arrancou risadas de Namjoon. Por alguns segundos pensou que realmente estivesse surdo, mas 

"Tae! Ele me pediu em namoro! Você entendeu? Namoro!," a mensagem se resumia a isso e alguns gritos e frases que o Kim não entendeu. Abaixou o volume depois de ver que o mesmo gravava um segundo áudio.

Taehyung s2 [6:15PM]:
o lindo

Taehyung s2 [6:15PM]:
grava audio nao pq vc me deixou sURDO 

Kookie [6:15PM]:
É SERIO EU TO TREMENDO QUE EU RESPONDO

Taehyung s2 [6:15PM]:
chega assim p ele

Taehyung s2 [6:15PM]: 
oi eu t amo tbm

Quando o Kim resolveu continuar a resposta, digitando com seus dedos rápidos. Ele só não imaginou que seu celular fosse resolver travar no meio da frase assim que recebeu a notificação de que tanto Jungkook quanto Yoongi haviam enviado uma mensagem. Bufou e revirou os olhos - realmente estava na hora de comprar um novo aparelho. Por fim, quando resolveu enviar o texto, assustou-se ao perceber que havia errado o chat e seu coração falhou por alguns segundos.

Tae [6:16PM]:
vamo transa  

Só percebeu que foi tarde demais quando viu Yoongi digitar uma resposta. Merda de celular de merda.

Min Yoongi [6:16PM]:
?

Tae [6:16PM]:
nÃO FUI EU

Tae [6:16PM]: 
NA VERDAE FOI

Tae [6:16PM]:
MAST IPO

Tae [6:16PM]:
EU TAVA FALANDO CM O JEUNGKOOK

Tae [6:16PM]:
MAS EU NPA TAVA PEDINDO PRA TRANSAR CM ELE

Tae [6:16PM]:
EU TAVA FALANDO PRA ELE FALAR ISSO CM O JIMIN

Tae [6:16PM]:
AAA 

Tae [6:16PM]:
DESUCLPA 

Tae [6:16PM]:
CUIDADO COM O BURRO

Yoongi, por sua vez, riu novamente do desespero do mais novo. Já tinha se acostumado, mas achava extremamente engraçado como ele conseguia ficar envergonhado por qualquer coisa boba. Encolheu-se no sofá e levou bronca de Seokjin, já que haviam marcado de maratonar Senhor dos Anéis e o Min encontrava-se no celular durante a metade do primeiro filme todo.

"Você prometeu que veria comigo, Suga," Jin puxou o apelido do amigo e pausou o filme pela milésima vez, pegando mais um pouco de pipoca para comer. "Você mesmo que quis ver."

"Eu sei, já vou desligar o celular," falou como se fosse um adolescente de quatorze anos levando bronca da mãe, revirando os olhos. Tinha calculado que seriam, no mínimo, seis horas de filme e, no fundo, Yoongi se arrependia (pois sabia que cairia no sono na metade do segundo).

Min Yoongi [6:17PM]:
Tudo bem

Min Yoongi [6:17PM]:
Não espero nada mais estranho vindo de você

Min Yoongi [6:17PM]:
E eu vou prestar atenção no filme antes que o Jin me estrangule ou me envenene

Min Yoongi [6:17PM]:
Até mais <3

Tae [6:20PM]:
"Não espero nada mais estranho vindo de você"

Tae [6:20PM]:
VC VENHA S EXPLICAR MIN YOONGI

Tae [6:20PM]:
menTIRA NÃO PRECISA

Tae [6:20PM]:
vc enviou 1 coração me sinto especial

Tae [6:20PM]:
afferson para de me iludir min yoongi


Notas Finais


e perguntinha pras monbebes:
vocês leriam uma fic wonhyuk?
é porque eu to com umas mil ideias de fics aqui (mais uma taegi, uma wonhyuk e várias outras) e queria saber se floparia ou não ;;

enfim: obrigada por ler até aqui, qualquer dúvida chama na @renjwwn no twitter!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...