História . typo - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Sexting, Taegi, Texting, Vga, Vkook, Vsuga, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 104
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


consegui postar a tempo??? atrasei 1 dia mas rsrs abafa o caso
espero que gostem pq o próximo cap vai ter suas 1000+ palavras <3

Capítulo 16 - Sixteen


Durante o almoço, Taehyung se sentou com Yoongi mais uma vez. O Min reclamava vez ou outra sobre Senhor dos Anéis e fazia sua análise dos personagens, julgando Frodo por suas escolhas e dizendo que Sam seria muito melhor como protagonista principal. Taehyung ouvia tudo com um sorriso no rosto enquanto comia o hambúrguer de queijo que sempre pedia — o que fazia Yoongi perguntar como diabos ele continuava magro daquele jeito.

Foi só quando o Min mencionou o carinho que criou por Gimli durante os três filmes que o Kim permitiu-se rir. Com a língua venenosa, Yoongi não pôde deixar de comparar o anão ruivo com Jimin, mesmo que só fosse alguns milímetros mais alto que o Park. Os dois viraram-se pra ver se o ruivo estava prestando atenção na conversa mas, ao perceber o seu olhar apaixonado para Jungkook, apenas riram e continuaram a conversa e comparações.

Depois de discutirem sobre o melhor casal - se era Aragorn e Légolas ou Légolas e Gimli -, ouviram o sinal bater e ambos levantaram sem vontade alguma.

"Ei," Taehyung chamou segurando o braço do outro. "Então você vai mesmo lá em casa pra ver O Hobbit, né?"

Yoongi não entendeu o motivo do rubor no rosto do mais novo, mas apenas continuou com a expressão confusa e concordou com a cabeça. Ouviu Taehyung pigarrear antes de continuar falando.

"Então me espera na saída para irmos pro meu apartamento. Não é muito longe, mas eu não sei dirigir e o carro é do Namjoon, ele me mataria se eu encostasse no volante," riu sem graça, coçando a cabeça. "A gente pode passar em alguma loja e comprar pipoca, se quiser." 

O Min, novamente, apenas assentiu com a cabeça e despediu-se, dando um leve aceno com a mão esquerda. Colocou os fones no ouvindo e foi se encontrar com Jimin para poder retornar à sala.

Não que nada diferente pudesse acontecer, mas as aulas seguiram normalmente. Nada de bom e nada de ruim; na verdade foi até prazeroso já que puderam interagir com os alunos de moda no último tempo e ele e Jimin formaram um trio com Jin para um trabalho que deverá ser entregue daqui a uma semana. E, como morava com Seokjin e convivia diariamente com o Park, conseguiriam fazê-lo a tempo.
O dia de Yoongi estava indo bem até ele falar para Jimin não o esperar para ir embora e dar de cara com Hoseok quando saía da sala.

"Precisamos conversar e você sabe disso," o Jung disse apoiando-se na parede. Pela primeira vez, Yoongi respirou fundo e virou-se para confrotar o mais novo. Sabia que não poderia fugir mais daquele assunto. Ajeitou sua bolsa e fechou-a, deixando o celular no fundo.

"Ok, vamos conversar," apenas disse revirando os olhos e Hoseok o encarou como se perguntasse se aquele lugar era realmente apropriado. Na verdade, por mais que necessitassem daquela conversa, Yoongi queria acabar logo com aquilo.

"Tá, eu pisei na bola, pisei feio, devo ter até estourado a bola," o Jung disse com seu humor — algo que atraía e muito o outro — e conseguiu arrancar alguns risos de Yoongi, por mais que contra sua vontade. "Mas eu me arrependo. Pelo menos você não ficou sabendo por outras pessoas, mesmo que eu não tenha tido coragem nenhuma para contar pessoalmente."

Riu triste e o sorriso se desfez do rosto do menor. Ele estava certo; por mais errado que fosse trair o namorado, pelo menos o Min não ficou sabendo por conta de terceiros. Isso pioraria ainda mais sua relação.

"E eu não tô falando para a gente esquecer ou fingir que não aconteceu e começar a se pegar de novo. Bem, eu gostaria da última parte, mas..." Hoseok coçou a cabeça, evitando olhar Yoongi nos olhos. "Mas eu gostaria que fôssemos pelo menos amigos. Nós éramos antes de começarmos a namorar e eu gosto da sua amizade, por mais grosso que você seja."

Por alguns minutos, Yoongi não disse nada. Ele ainda gostava e muito de Hoseok, mas sua confiança nele havia sido destruída por conta da traição. Não sabia o que fazer. Apenas encarou o chão, vez ou outra procurando algum ponto para distrair sua atenção nas paredes. Quando viu o horário no relógio antigo em cima de alguns armários, percebeu que estava atrasado.

"Eu preciso de tempo. Você sabe, né? E agora eu tenho que ir porque estou atrasado. Mais tarde eu te chamo pra conversar," suspirou melancolicamente e viu Hoseok concordar com a ideia. Em passos largos, andou até a entrada da construção.
Suspirou aliviado ao ver que Taehyung ainda o esperava.

"Vamos?" o Kim perguntou dando mais um de seus sorrisos quadrados que confundia Yoongi. Assentiu em resposta e caminhou em silêncio.
 


Notas Finais


qualquer dúvida chama na @renjwwn no twitter <3
also, pra panfletar a minha fic showhyuk >>https://spiritfanfics.com/historia/-addicted-showhyuk-7171830 << porque eu vou fazer mais algumas nesse estilo
o hoseok não vai ser malvadão que quer que o yoongi seja só dele, mas ele tbm não vai desistir hihihi
espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...