História ◦ Unbalanced Love || JiKook (ABO)◦ - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~iisaDiias

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jimin Jungkook Jikook
Visualizações 266
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma fanfic!

" Meu Deus, aquieta! "

NÃO! KSKSKAKKSKS

Mais uma fanfic abo e escrita por mim e pela mozona. É, mais uma fanfic minha e da IisaDiias.

Gente, assim como Letters from a King essa fanfic é praticamente toda da Isa e eu estou apenas ajudando, escrevendo alguns capítulos ou revezando.

Enfim, vou deixar vocês lerem.

P.s: capítulo escrito pela Isa e eu tive e que postar porque ela foi mimir ÓwÓ

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction ◦ Unbalanced Love || JiKook (ABO)◦ - Capítulo 1 - Prólogo

Uma relação de dominação e submissão, vulgarmente denominada por D/s, é uma relação de troca de poder, considerando-se relações do tipo dominador/submisso ou dono/escravo, em função do menor ou maior grau dessa troca.

Dominador em BDSM é alguém que sente prazer no poder que tem em controlar física e psicologicamente uma personalidade submissa. Através da sua forma de dominar, consegue que a pessoa escolhida para interagir com ele, se lhe entregue de corpo, alma e coração de uma forma submissa.

 É assinado um contrato, onde o submisso decide quais métodos e o que o mesmo aceita, dando assim livre acesso a todo o seu corpo e mente para o dominante. Tem de respeitar, sempre, os limites impostos pelo submisso, comprometendo-se a agir de forma a esticá-los sem nunca os ultrapassar.

Por vezes confundimos o papel de dominador com o de “Top”. Dominar é muito mais do que utilizar chicotes, fazer sessões, mandar, controlar a prática, vestir de preto ou recorrer sistematicamente a linguagem grosseira. Dominar também é ter atitudes nobres, é saber pedir em vez de mandar, é saber exigir sem intimidar, é saber quando deve castigar e recompensar, é saber reconhecer que o seu submisso não é um ser inferior mas, a metade que o completa.

Submisso, em BDSM, é alguém que sente prazer em receber e cumprir ordens e em se submeter aos gostos e vontades do seu dominador. Um submisso retira prazer desta transferência de poder e quanto mais prazer sente que o dominador retira, maior é a sua satisfação.

Numa relação entre um dominador e um submisso, o poder que transita para o dominador é aquele que o submisso está disposto a dar, numa relação entre um dono e um escravo a extensão do poder é determinada pelo dono.

O prazer do escravo está centrado no serviço que ele presta e à satisfação do seu dono. Servir o dono pressupõe servidão em todos os aspectos por ele exigido, quer eles sejam sexuais, de acompanhamento pessoal e profissional, em aspectos domésticos, familiares e sociais.

Cabe ao dono a responsabilidade de ensinar, treinar, guiar, proteger com a finalidade de que o escravo atinja os níveis pretendidos para que ambos se sintam felizes e realizados na relação.

Como BDSM é um relacionamento entre adultos que se pretende que seja satisfatório para todos – “tops”, “bottoms”, dominadores, submissos, donos e escravos – convém referir que, independentemente do tipo de relação que se estabeleça, o bem estar físico e psicológico dos intervenientes tem de estar sempre presente.

Um submisso que no desenvolvimento e amadurecimento dos seus valores, deseja que a sua entrega seja total, que está disposto a servir o seu dominador em todas as áreas da sua vida, entregando-se aos seus comandos, aceitando as suas ordens, entregando todos os seus direitos, torna-se escravo. O dominador ao estar consciente e preparado para esta responsabilidade torna-se dono.

[…]

P.O.V Jimin

Eu observava mordendo os lábios atrás do balcão, o alfa que bebericava o cappuccino.

 Todos os dias um homem de cabelos escuros, olhos delineados, lábios vermelhos bem desenhados e um corpo dos deuses, aparecia na cafeteria, sempre no final de seu expediente. Ele me intrigava com os seus olhares indecifráveis e eu vivia observando o mesmo meio tímido e com as bochechas coradas. 

Após algum tempo o alfa com um cheiro refrescante se aproximou arrancando um suspiro meu, pagou a conta e se retirou, mas não sem antes deixar um pequeno pedaço de papel embaixo das notas de dinheiro.

Peguei o mesmo com os meus dedinhos gordinhos e sorri.

" Me encontre amanhã aqui mesmo, tenho uma proposta para lhe fazer. "

Ele era direto, como eu imaginava.

Ajeitei minhas coisas e me retirei do meu ambiente do trabalho. Eu poderia não estar mais na cafeteria e muito menos próximo a ele, mas o alfa tinha o poder de controlar toda a minha mente e me fazer pensar nele todos os dias...


Notas Finais


Ai ai, essa fanfic vai dar do que falar, rs.

Sério, a Isa escreve muito bem! Mano, eu fiquei impressionada na medida que lia. Podem falar, minha namorada é foda.

Outras fanfics:

https://spiritfanfics.com/historia/letters-from-a-king-jikook-abo-9980189

https://spiritfanfics.com/historia/it-happened-jikook-abo-8225817

https://spiritfanfics.com/historia/-we-are-boyfriends-jikook-9859848


~ Chu 🐥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...