1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. O Grande Dia!

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - O Grande Dia!


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Gnt eu voltei!!!
Espero q goxtem do casamento dos "pais" da Nae!!!
Façam comentários sobre o casamento pra mim!!! Brigadu!
E me desculpem qualquer erro!
Divirtam-se!

Capítulo 10 - O Grande Dia!


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - O Grande Dia!

Acordei normalmente no outro dia e fomos para a escola. Tudo normal até eu ver o Jimin. Não tinha pensado muito no beijo desde o dia anterior. Então eu estava com um pouco de medo de falar com ele. Ele não disse nada quando se aproximou de mim, então resolvi falar.
-Oi! -eu disse sorrindo.
-Oi! -ele sorriu também.
-Você está me evitando? -perguntei.
-Não! Eu só...an... 

Ri do despero dele, coitado.
-Eu achei que você estava chateada pelo que aconteceu ontem. Me desculpa?
-Que isso, não estou chateada. Eu só não esperava...
-Entendi. Que bom. -ele sorriu de novo.
-Então, como estão as danças? -o professor disse na frente da sala.

Algumas pessoas responderam "ótima", "boa", etc.
-Muito bem, vamos começar com Yeo Reum e Min-Kyung.
-Vai lá, Yeo Reum. -eu disse assim que ela levantou.

Jimin, Kookie e Tae também torceram para ela.

Ela e Min-Kyung dançaram muito bem. Adorei a dança deles. Tiveram mais algumas apresentações até que chegou a nossa vez, minha e de Jimin.

Fizemos nossa apresentação e fomos bem aplaudidos. Até ouvi um assovio vindo de Tae e ri.
-Parabéns, você foi muito bem! -Jimin disse depois que terminamos.
-Você também se apresentou!
-Mas só fui bem por sua causa.
-Você é melhor do que eu!
-Os dois são ótimos! -Yeo Reum disse nos interrompendo.

Nós rimos.
-Valeu, Yeo Reum. -eu disse.

As aulas passaram rápido, muito rápido, pensei que não estava mas acho que eu estava bem ansiosa para o casamento.

Na hora da saída estava esperando o Hobi com o Kookie e Yeo Reum. Yeo Reum saiu de perto de nós para ir ao banheiro e resolvi puxar assunto com o Kookie.
-Tudo bem, Kookie?
-Tudo. -ele forçou um sorriso.
-Não parece, você está tão queito esses dias. Eu sei que você é tímido mas mesmo assim.
-Bom...eu não sei se devo te contar isso.
-Pode me contar o que quiser.
-É...que...eu....e-eu -ele respirou fundo- Eu gosto de uma garota...
-É mesmo? E quem seria?
-Ah...a Hyun.

Hyun era uma menina do primeiro ano, ela era linda!
-Que legal. Mas porque você está triste?
-A gente estava ficando mas ela me traiu com um garoto de terceiro ano.
-Nossa. Que vadia!

Ele riu.
-Você não devia ficar triste por causa dela. Se ela não quis ficar com você quem devia ficar triste é ela!
-Obrigado.
-Olha só, eu gosto muito de você e eu não quero mais te ver triste por uma coisa assim. Você devia rir da cara dela!
-Ta bom. Eu prometo que não vou mais ficar assim.
-Em, Kookie.
-Sim?
-Por que você não fica com a Yeo Reum. Eu adoro vocês dois juntos!
-Ela é muito legal mas ela e o Tae já estão ficando.
-E por que ela não me disse isso? Me sinto traida!

Ele riu de novo.
-Ela deve ter achado muito cedo, talvez.
-Mesmo assim! Eu sou amiga dela!!! Pode deixar que eu vou falar com ela.

Yeo Reum chegou logo em seguida.
-O que eu perdi? -ela perguntou.

Kookie me olhou de um jeito, pedindo para não contar.
-Nada, só estavamos conversando. Falando em conversar depois temos que ter uma conversa séria, dona Yeo Reum! -eu disse.

Kookie riu.
-Mas por quê?
-Depois a gente conversa!

Hobi chegou pouco tempo depois e fomos embora.

Chegamos em casa almoçamos rápido, meu pai e Haneul nem foram trabalhar nesse dia, então depoia do almoço eu e Haneul fomos direto para o salão e Hobi e meu pai ficaram em casa mesmo.

Seis horas depois no salão...

Eu já não aguentava mais a cabeleleira puxando minha cabeça para um lado e para o outro. Quando eram seis horas da noite, finalmente!!!!! Cabelo e maquiagem estavam prontos! Não demorou muito para fazer ambos mas o salão estava muito cheio e isso atrapalhou.

Depois do salão fomos de novo para a loja na qual alugamos os vestidos. Colocamos as roupas lá e as 18:30 já estavamos prontas. O casamento seria as 19:00. Então ainda tinhamos um tempinho.

Logo fomos para o cerimonial onde o casamento aconteceria. Haneul ficou no carro e eu fui para dentro. Quase todos os convidados já tinham chegado e estava muito movimentado. Encontrei vários parentes principalmente do lado de minha madrasta. Eu ainda nem tinha pensado nessa palavra "madrasta"...

Enfim, demorei para achar o Hobi, ele estava conversando com uma garota que parecia ter nossa idade. Ele estava bonito e charmoso... Q-quer dizer...ele estava...bem...ele sabe... 

Estava com a roupa idêntica a do meu pai. Usava uma gravata azul clara para combinar com o vestido da dama de honra, eu! 

Me aproximei deles, cutuquei Hobi e ele se virou.
-Ah, Cho, essa é minha irmã a Nae. Nae, essa é Cho-Hee, minha prima.
-Prazer. -eu disse.
-O prazer é meu. -ela disse.
-Hobi, nós precisamos ir! A sua mãe já vai entrar.
-Ta bom. Tchau, Cho!
-Tchau. -ela respondeu.
-Tchau. -eu também disse.

Fomos andando até a entrada do cerimonial...
-Você ficou bonita só com o vestido, agora com maquiagem e cabelo arrumado, está... maravilhosa! -ele disse com um sorriso enorme.
-Para, eu não estou tão bonita assim.
-Eu não disse bonita. Disse maravilhosa!
-Também não estou maravilhosa!
-Está sim.
-Ai, Hobi...
-Um simples "obrigada" seria bom.
-Obrigada.
-De nada.

Rimos.

Fomos até o carro e avisamos a Haneul que já iriamos começar. Eu e Hobi entrariamos antes da noiva jogando pétalas de flores no caminho até o 'altar'.

Esperamos todos se sentarem. Colocaram a música e esperamos um pouco.
-Pronta? -ele perguntou me oferecendo o braço para que eu entrelaçasse o meu no dele.
-Não sou eu quem vai casar. -respondi entrelaçando meu braço no dele.
-Eu sei, mas você está pronta?
-Estou. 

Peguei a cesta com as pétalas. Minha barriga parecia ter congelado. Começamos a caminhar pelo meio de todos e jogavamos as pétalas. A única coisa que podia se ver no rosto de Hobi era um sorriso lindo, eu tentava sorrir mas minhas bochechas começavam a tremer de nervosismo.

Logo que chegamos ao 'altar' vimos a noiva preparada para entrar. Ela infelizmente entrou desacompanhada porque os pais de Haneul já tinham morrido... Mesmo assim a cerimonia foi linda!


Notas Finais


Por enquanto é só!
Asiosos como eu para a festa?
Kissus💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...