1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. A Festa.

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Festa.


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi oi meu amores!!!
A festa chegoooooouuuuu!!!
O que será que vai acontecer???🤔
Leiam e descubram, haha.

Muito obrigada por lerem!!

Desculpem qualquer erro.
Divirtam-se!

Capítulo 11 - A Festa.


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Festa.

Depois de todo casamento existe uma festa, não é?

E no casamento dos meu "pais" não foi diferente!

Eu estava sentada em uma das mesas espalhadas pelo salão, não aguentava mais comer nada, já tinha comido bem-casados, docinhos, bolos, salgados, tortas e etc.

Começei a observar as pessoas dançando na pista de dança... na verdade eu olhava para uma pessoa em especial que infelizmente estava focado em dançar com uma tal de Cho-Hee... 

Eu queria saber como ele conseguia ser tão animado sempre! Eu não me considero uma pessoa animada mas depois da convivência com ele, até fiquei mais alegre...
-Gostaria de alguma coisa? -o garçom que se aproximou da mesa onde eu estava perguntou.
-Você tem água? -perguntei.

Era a única coisa que ainda caberia na minha barriga.
-Vou buscar! -ele se afastou e logo sumiu.

Corri os olhos pelo salão e vi meu pai dançando com Haneul. Ele estava tão feliz com ela, vi um sorriso que não via a muito tempo. Isso me deixou feliz, apesar de tudo...

O garçom voltou pouco depois com água em uma taça. Já parou para pensar que em festas nunca se toma água em copos? Porque não tem copos em festas!!! Tomei um pouco da água e percebi uma pessoa se aproximando de mim.
-Vem dançar! -o Hobi disse.
-Eu estou bem aqui. -respondi.
-Vem logo! -ele disse pegando meu braço o que me fez levantar.
-Mas você já não tinha par!?
-A Cho!? Ela começou a ficar enjoada e foi para o banheiro.

Nossa é mesmo!? Tomara que ela não volte mais... Q-quer dizer, espero que ela esteja bem!!!
-Ah...entendi.

Chegamos ao meio da pista, o Hobi começou a fazer movimentos engraçados e eu a rir.
-Para de rir e dança comigo! -ele disse.
-Eu não sei dançar!
-Claro que sabe! Você mandou bem naquela apresentação de dança com o Jimin hoje!

Como ele pode ter achado que eu fui bem se eu não tinha mostrado a coreografia para ele?
-Como você sabe? Você não viu a dança!

Ele parou de dançar e ficou sério.
-Ah...e eu não vi...Mas tenho certeza que você foi muito bem! -ele deu um sorriso forçado.
-Hobi! Você está me escondendo alguma coisa!
-Não estou! 

Fiz uma cara séria para ele.
-Ta bom...eu fiquei olhando a apresentação de vocês pela jenelinha da porta...
-Por que você não disse antes! -dei um tapa no braço dele.
-AI! Porque você ia fazer o que fez agora!
-Ta, desculpa.
-Será que agente podia dançar agora?

Continuei parada.

Ele segurou minhas mãos e começou a mexer os braços fazendo os meus se mexerem também.

Aos poucos fui me soltando e acabei dançando um pouco. Hobi começou a rebolar em uma música agitada que estava tocando e eu quase morri de tanto rir.

Ficamos bastante tempo dançando até que decidi descançar um pouco.
-Hobi, eu vou sentar um pouco, ok? -fui saindo de perto dele.

Uma música lenta começou a tocar na hora e senti uma mão segurar meu braço.
-Espera ai! -ele fez uma pausa -Me concede a honra dessa dança, senhorita? -ele disse se curvando um pouco.

Ri da atitude dele. Puxei um pouco o vestido e me curvei também.
-Caro senhor, eu lhe concedo a honra dessa dança! -rimos.

Ele passou a mão pela minha cintura e encaixou  uma de suas mãos com a minha, eu coloquei a mão no ombro dele e começamos a dar passos para cada lado.
-Você não sabe dançar danças lentas? -perguntei.
-Mais ou menos.
-Como um dançarino como você não sabe dançar danças lentas?
-Não faço ideia. -nós dois rimos.

Encostei a cabeça no ombro dele no meio da dança. Percebi que ele ficou um pouco surpreso com meu ato. Sorri meio sem graça por causa disso. Pude sentir o perfume dele, tinha um cheiro amadeirado, muito bom!

Depois que a música acabou eu disse que precisava ir ao banheiro e fui. Assim que entrei  ouvi um barulho estranho vindo de um dos boxes.
-Tudo bem? Você precisa de ajuda? -perguntei empurrando a porta de onde o som parecia estar vindo.

Vi a Cho-Hee ajoelhada no chão vomitando.
-Cho-Hee!!! 

Cheguei perto dela e segurei sua cabeça, não sei porque, mas minha mãe costumava fazer isso quando eu vomitava...

Ela ficou mais um tempo naquele estado. Depois consegui afastar ela do vaso sanitário.
-Você está melhor? -perguntei enquanto ela lavava o rosto.

-Estou sim, obrigada pela ajuda!             

Peguei um pouco de papel para que ela pudesse enxugar o rosto e entreguei a ela. Ela enxugou o rosto e depois nos sentamos em uma bancada que havia no banheiro.

Ficamos em silêncio por um bom tempo.
-Vocês ficam muito bem juntos, sabia? -ela disse de repente.
-An? -perguntei sem entender.
-Você e o Hobi! Vocês ficam muito bem juntos.
-Ah...nós não temos nada. Somos só irmãos de consideração. -disse meio sem graça.
-Você pode até considerar ele só como irmão, mas ele não. -ela fez uma pausa -Realmente acho que o Hobi está apaixonado por você.
-E porque ele estaria?
-Não sei. Mas ele te olha de um jeito que eu nunca vi ele olhar para ninguém.
-Deve ser só impressão sua!
-E se não for?

"E se não for" ... Eu não faço ideia do que fazer se não for!!!

Eu não respondi, só fiquei quieta. Seria mesmo possível que o Hobi pudesse estar apaixonado por mim? Acho que não...ou será que está? Ah, isso não faz a mínima diferença...
-Eu acho que já vou indo... -disse me levantando.
-Claro... Nae, você me faz um favor?
-Qual?
-Faça o Hobi feliz!
-Eu vou fazer! -sorri para ela e sai.

Eu estou mais confusa do que nunca agora! Será que a Cho-Hee sabe de alguma coisa que eu deveria saber? Ou será que ela está me provocando? Bem, de qualquer forma eu vou fazer o Hobi feliz sim... Sempre!


Notas Finais


É isso!
Espero que tenham goxtado!!
Kissus💙
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...