1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Sozinhos...

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Sozinhos...


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi menha gentê!!!!!
Como vão?
Espero que goxtem do cap!
Divirtam-se!

Capítulo 12 - Sozinhos...


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Sozinhos...

-Filha, vamos tirar uma foto! Venha! -despertei de meus pensamentos quando ouvi meu pai me chamar.

-Claro!

Fui para perto dele, onde também estavam o Hobi e Haneul. Fiquei ao lado do meu pai e do Hobi. Quase no meio de nós quatro.
-Sorriam! -o fotógrafo disse.

Sorrimos e o flash da câmera piscou. Depois tirei uma foto com meu pai e depois só com Haneul, Hobi fez o mesmo com ambos.
-Agora uma foto do casal de honra! -Haneul disse.

Fui para perto do Hobi e ele sorri para mim. Fizemos algumas poses e tiramos as fotos.
-Façam uma pose diferente agora. -o fotógrafo disse.

Olhei confusa para o Hobi.
-Já sei! -ele disse.

Ele me pegou no colo... Sim, no colo!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei surpresa e assustada ao mesmo tempo. Tentei disfarçar e sorri para o fotógrafo. Depois de ter tirado a foto Hobi me colocou de volta no chão. 

Esse garoto é doido!!! Só pode!

...

A festa passou rápido depois disso.

Meu pai e Haneul nos deixaram em casa depois da festa e foram embora. Eles ficariam 3 dias fora viajando. É justo, é a Lua de Mel deles... Mas e quanto a mim e o Hobi!?!?!?!?

Eles tinham contratado uma empregada que iria lá em casa para fazer nossa comida. E no resto a gente se virava.

Assim que entramos corri para o sofá e tirei o salto que estava usando. Não aguentava mais aquele troço apertando meu pé!

-Ai! Que alívio! -disse assim que me livrei do salto.
-Eu não sei como vocês conseguem usar esses sapatos! -Hobi disse também se sentando no sofá.
-Nem eu! -eu disse e nós rimos um pouco.
-Estou cansada...
-Eu também...

Fechei os olhos e respirei fundo. Pouco depois o sono tomou conta de mim e dormi.

Assim do nada?
Sim.

...

Acordei no outro dia...na minha cama??? Eu não tinha dormido  o sofá!? Enfim...

Levantei e fui tomar um banho, ainda estava com a roupa de festa e cheia de maquiagem. Peguei uma calça e uma blusa de manga comprida, pois estava frio e fui para o banheiro. 

Liguei o chuveiro na água quente, sentir a água passando pelo meu corpo foi tão relaxante... Depois de alguns minutos terminei o banho e deci para a cozinha. Quando cheguei lá levei um susto, já tinha me esquecido que uma pessoa estaria na minha casa hoje.
-Ai Meu Deus!!! -eu quase gritei assim que cheguei na cozinha.
-Ah, me desculpe! -a mulher disse.
-Não, tudo bem, eu tinha esquecido que teriamos compahia hoje. -sorri meio sem graça.
-Entendo... -ela também sorriu.

Entrei na cozinha e abri o armário para pegar alguma coisa.
-Ah! -a moça disse -O rapaz pediu para eu te avisar que ele saiu e vai voltar na hora do almoço.

O Hobi tinha saido? Onde será que ele foi?
-Obrigada. -agradeci.

Comi alguns pãezinhos que achei e depois voltei para meu quarto. Fiquei olhando minhas redes sociais até chegar perto da hora do almoço.

Escutei alguém batendo na minha porta.
-Pode entrar! -eu disse.

A moça que estava cozinhando entrou.
-Já terminei meu trabalho. Preparei comida para amanhã e Segunda também.
-Ah, obrigada! Eu te acompanho até a porta.

Fui com ela até a porta e ela foi embora. Fiquei um tempo parada no meio da sala pensando... Onde o Hobi podia ter ido? Já havia passado um pouco da hora do almoço e eu estava começando a ficar preocupada...

Estava inquieta andando pela casa. Decidi sair para ver se conseguia me acalmar ou quem sabe até achar o Hobi. Sai de casa e começei a andar pela rua, liguei para o celular dele várias vezes e todas cairam na caixa postal. Pouco antes de chegar na esquina da rua, dei de cara com ele.
-Hobi!!! Onde você estava? -disse com uma mão no peito.

Que alívio encontrar ele...
-Eu sai com os meninos. Você está bem?
-Não!!! Eu não estou bem!!! Como você sai assim sem falar nada, sem avisar aonde foi e só  pede para a empregada dizer que você saiu???
-É que foi de última hora...
-E você nem pensou em deixar um bilhete para mim, não é?
-Você se preocupou comigo? -ele perguntou sorrindo maliciosamente.
-Eu não! Só estava morrendo de fome e queria almoçar logo... -tentei disfarçar.
-Eu não ligaria se você almoçasse sem mim.
-É...mas eu... -fiz uma pausa -Vamos logo para casa!

Ele riu de mim, e confesso que também ri por dentro. 

Voltamos até nossa casa. Almoçamos, até que a comida estava boa e depois nós dois ficamos sentados no sofá. Ele com o fone de ouvido e eu conversando no celular. Um pouco depois, Hobi quebrou o silêncio...
-Que tal assistirmos alguma série? -ele disse entusiasmado.
-Ah eu... 

Começei a falar mas fui enterrompida por ele.
-Vamos, vamos, vamos!!! -ele piscou os olhos várias vezes.

Eu ri.
-Tudo bem.

Começamos a olhar séries na Netflix e achamos uma que parecia interessante. Demos "play" e começamos a assistir.

Alguns episódios mais tarde, decidimos fazer pipoca para acompanhar a série. O que não deu muito certo já que queimamos o milho e a panela. Depois disso ficamos sem comer nada mesmo.

Continuamos com os olhos focados na Tv, mas dessa vez em uma série diferente. Um pouco mais tarde começamos a ficar com fome e fizemos uma coisa que não causasse maiores danos nas panelas, o famoso sanduíche. Depois de comer fomos para o sofá de novo.
-Vamos assistir um filme agora, ao invés de série? -perguntei ao Hobi.
-Pode ser.

Colocamos um filme de comédia e rimos muito nele. Em seguida um filme de ação. Começei a ficar com frio nesse filme então peguei um cobertor e me cobri. O Hobi aproveitou e se enfiou embaixo dele junto comigo.
-Se você também estava com frio, por que não pegou um cobertor para você?
-Porque você já pegou um.
-Mas esse eu peguei para mim!
-Ah, custa dividir?

Claro que custa!!! É meu!
-Ta bom... -respondi.

E por último assistimos um filme de romance.

O último filme até que estava interessante mas, por causa da hora mal consegui acompanhar vinte minutos do mesmo.

Senti minha cabeça caindo, ela bateu em algo mas isso não impediu que eu dormisse.


Notas Finais


Por enquanto é só pissoinhas!!
Estão gostando?
Espero q sim!
Kissus💙
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...