1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Confusa

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Confusa


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


OI MENHA GENTÊ!!!
Já estava ficando com saudade de vcs!!!
Mas eu terminei o cap. (sim, demorei...desculpa)

❤Amo vcs❤!!! Brigada pelas estrelinhas 🌟 e pelos comentários!!!

Espero que goxtem desse cap!
Desculpem qualquer erro.
Divirtam-se!

Capítulo 14 - Confusa


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Confusa

Acordei na manhã seguinte... Na verdade eu nem tinha dormido. Só tinha cochilado por alguns minutos mais acordei preocupada de novo. 

Um pouco antes do despertador tocar decidi levantar e começar a me arrumar. Coloquei meu uniforme e pentei meu cabelo, parei na frente do espelho e fiquei pensando...

"O que eu faço?" 

Essa pergunta não saia da minha cabeça, eu estava completamente perdida.

Sai do quarto e, por sorte, Hobi também estava saindo de seu quarto na hora.
-Bom dia! -ele disse sorrindo.
-Bom dia. -tentei parecer animada.

Descemos até a cozinha e preparamos nosso café da manhã. Durante o café todo não dissemos uma palavra. Durante o caminho para a escola também foi assim... estranho.

Assim que chegamos na escola vi Yeo Reum, e Hobi finalmente quebrou o silêncio dizendo "Tchau", respondi "Tchau" também e fui falar com a Yeo Reum.
-Oi!... Menina o que é isso??? Que olheiras são essas? -ela disse quando me aproximei.
-Será que a gente podia conversar em um lugar menos movimentado?
-Ok.

Entramos em uma sala para crianças.
-Me conta, o que houve? -ela perguntou assim que fechei a porta.

Me virei para ela e começei a falar :
-Yeo Reum...

Não consegui terminar, me agarrei a ela e deixei as lágrimas cairem pelo meu rosto.

Yeo Reum me abraçou logo em seguida.
-Nae, o que foi? -ela perguntou preocupada.

Não respondi e continuei chorando.
-Nae, se acalma. Respira!

Respirei mais devagar e os soluços começaram a ficar menos frequentes.
-Isso... Respira... -Yeo Reum continuava dizendo.

Quando finalmente me acalmei, sequei as lágrimas e nos sentamos em duas cadeirinhas.
-Agora me fala, o que houve?
-Eu estou muito confusa, eu não sei o que fazer...
-Me explica.
-Yeo Reum, eu beijei o Jimin na quinta passada!
-Oh... -ela se recolheu um pouco -Mas você está confusa por causa disso? -ela perguntou confusa. 

Ótimo, agora eu passei minha confusão para a menina!
-Não, eu estou confusa porque ontem eu também beijei... o Hobi. 

Ela arregalou os olhos. Eu já ia chorar de novo mas ela me interrompeu.
-Você gosta dos dois???
-Eu não sei... eu achei que gostasse do Jimin, mas depois que eu beijei o Hobi... Ah, Yeo Reum, eu não sei!!! -enterrei minha cabeça nas mãos -Eu não devia ter feito isso!
-O que?
-Ter beijado o Hobi, eu não devia ter feito isso! Ele é meu irmão!!! -levantei a cabeça.

-Ele não é tecnicamente seu irmão, não é? Ele é filho da esposa do seu pai. Mas vocês não tem nem pai nem mãe iguais.
-Mesmo assim! Eu considero ele meu irmão! Eu não posso beijar o meu irmão!!!
-Nae, olha só, você não fez nada errado, ok? Até porque foi só um beijo!
-E se for mais que um beijo?
-Para mim, ainda não muda nada, só a convivência de vocês dois... Por que? Você esta apaixonada por ele? -ela disse a última frase animada.
-Não... Talvez... -respondi desanimada.
-Ai meu santo G-Dragon!!! Então esquece o Jimin e foca no Hobi.
-Mas...
-Nada de mas! Eu sei, ele é seu irmão, mas não é irmão de sangue, então vocês só moram juntos! -ela me interrompeu.
-Só!... -eu disse.
-Só! -ela fez uma pausa -Agora, tira essa tristeza do rosto e me conta!!! Como foi o beijo?
-Com qual dos dois? -perguntei meio sem ânimo.
-Nos dois! Se possível...

Ela estava tão animada que eu até resolvi contar sobre os beijos. Expliquei como foram os dois e ela ficava falando "Oh!", "É mesmo?", "Não acredito!". Com um sorriso imenso no rosto.

Confesso que isso até me ajudou um pouco. 

Infelizmente, o sinal tocou... E tivemos que ir para a sala.

Já na sala continuamos conversando, mas paramos quando o professor chegou. As aulas passaram normalmente, depois fomos para o recreio e nos sentamos com os garotos da sala do Hobi, como todos os dias. 

No recreio eu e Yeo Reum começamos a conversar sobre ela e o Tae. Eles já estavam namorando!!! Mas eles ainda não tinham contado para todos. Na verdade, só eu e o Kookie sabiamos deles. 

Ela me disse que eles se beijaram pela primeira vez em uma festa e ai eles começaram a ficar, e a uma semana atrás o Tae pediu ela em namoro.  Muito fofos, não?
-O que vocês tanto conchicham ai? -Hobi perguntou a nós duas.

Nos olhamos.
-Nada! -a Yeo Reum disse -Só estamos conversando.
-Sobre o que vocês estão conversando? -o Namjoon perguntou desconfiado.
-Sobre coisas de meninas! -ela disse.
-Como por exemplo...? -Yoongi perguntou.

Dei uma olhada rápida para Yeo Reum e respondi :
-Absorvente, menstruação, cólica e... Vocês querem mesmo saber o resto? -eu disse.
-Não! -todos disseram.
-Foi mais que suficiente! -o Tae disse.
-Ótimo. -respondi sorrindo.

Yeo Reum riu e continuamos conversando. 

~~~

Sinal do final do recreio, sinal da próxima aula...sinal de saída!!! Até que enfim!

Encontrei o Hobi na porta da escola, me despedi de todos e fomos embora. 

Enquanto caminhavamos conversamos sobre a volta dos nossos pais, eles iriam voltar hoje.
-A gente podia fazer alguma coisa para eles, que tal? -Hobi disse.
-Como...?
-Podiamos... limpar a casa!!! -ele disse animado, como se fosse uma grande idéia.
-An... eu acho que isso não é bem um presente, Hobi.
-E o que você sugere?
-Ah... nós podiamos fazer... 

Não pude terminar pois ele me puxou para trás de alguns arbustos.
-Ai, Hobi! Ficou doido? -eu disse.
-Xiu! Está vendo aquele homem? -ele disse baixo.

Ele apontou para um homem de terno na frente de nossa casa olhando para a mesma.
-Estou. -disse no mesmo tom.
-Então, ele é meu pai. -ele disse.
-Seu pai!?
-Aham.
-E por que a gente se escondeu aqui? -perguntei.
-Eu...não quero falar com ele.
-Por que?
-Olha, apesar de ele ser meu pai, eu não gosto muito dele desde de que... -ele fez uma pausa -Ele traiu minha mãe.
-Ah... entendi. Mas nós vamos ficar aqui até ele ir embora?
-Eu não sei. Provavelmente sim.
-Espero que ele não demore muito. -disse me sentando no chão.

Hobi se sentou também e esperamos alguns minutos mas o homem não saia de lá. 

Foi ai que eu tive uma idéia!
-Hobi, e se só eu for até lá?
-Mas e se ele perguntar por mim?
-Eu digo que você saiu com alguns amigos depois da escola.
-É, pode dar certo. -ele disse pensativo.
-Então eu vou lá!
-Ok.

Me levantei discretamente e continuei caminhando até minha casa. Assim que o homem viu que eu estava indo para a minha casa ele veio para perto de mim.
-Garota! -ele me chamou. Ele tinha uma voz grossa e seu rosto me lembrava um pouco o Hobi.
-Sim?
-Você mora nesta casa? -ele apontou para minha casa.
-Sim. -repondi.
-Desculpe, eu sou o Chul, pai do Hoseok.
-Prazer conhecê-lo! Sou, Naeyong.
-Onde está o Hoseok?
-Ah, ele foi para a casa de um amigo para fazer um trabalho. -menti.

Isso ai, Nae! Até que você mente bem...
-Ah... então eu volto depois.
-Tudo bem.
-Obrigado. -ele disse.

Por mentir por causa do seu filho??? Ah, que isso...
-De nada. -sorri.

Ele entrou em um carro e foi embora. Ufa!

Hobi saiu correndo de trás dos arbustos quando viu o carro passando.
-Nae, eu te amo!!! -ele me abraçou e me deu um beijo rápido. -Muito obrigado!

Me assustei e me recolhi um pouco.
-Vamos entrar?
-Vamos.

Entramos em casa e logo almoçamos.

Nós passamos a tarde toda sem nos falarmos. Eu não conseguia puxar assunto com ele...

Durante minha conversa com a Yeo Reum, ela me disse para falar com o Hobi, e eu ia! 

...

Era só eu tomar coragem para isso.

Demorei mais ou menos meia hora para tomar coragem. Quando finalmente consegui, fui até o quarto de Hobi e bati na porta.
-Hobi!? Posso entrar?
-Pode!

Entrei e ele estava deitado na cama ouvindo música e mexendo no celular.
-Aconteceu alguma coisa? -ele perguntou.
-Não, eu só...

Vai, Nae! Fala logo!
-Hobi, eu queria falar com você sobre...

Não pude terminar porque ouvimos uma pessoa gritando "Chegamos!!!" na sala. Meus 'pais' tinham chegado...

Eu e Hobi descemos até a sala e falamos com nossos pais. 

Como três dias podem parecer uma eternindade...

Ficamos conversando por um tempão, eles falaram dos lugar onde foram, nos entregaram as lembracinhas que haviam comprado para nós e nos deram muitos, mas muitos, abraços e beijos.

Depois disso, apenas jantamos e fomos dormir. 

Eu não tinha falado com o Hobi, mas de amanhã não passa!


Notas Finais


É isso!!
Espero que estejam goxtando da historia!! Amo vcs! Bye bye!
Bjenhos💙
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...