1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Ele Se Esqueceu De Mim...

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Ele Se Esqueceu De Mim...


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi Oi, genteeee!
Já estava com saudade de vcs!!!
Por isso eu voltaaayyyy!!!

Espero que goxtem!!
Divirtam-se!💙

Capítulo 16 - Ele Se Esqueceu De Mim...


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Ele Se Esqueceu De Mim...

Nem tinha visto Hobi na hora da saída... Os meninos disseram que ele tinha ido embora assim que o sinal tocou. 

Ele havia me deixado lá... 

Jimin se ofereceu para me acompanhar na volta para casa, e lá fomos nós. 

Durante o caminho Jimin me pediu desculpa milhares de vezes, ele não se cansava, por mais que eu dissesse que havia o desculpado e que a culpa não era dele... 

Na verdade a culpa era toda minha! Minha e desses meus sentimentos confusos!

Assim que chegamos em frente a minha casa Jimin me deu um abraço.
-Espero que fique tudo bem! -ele disse durante o abraço.

Nos separamos logo depois.
-Eu também... -respondi um pouco baixo -Jimin... me desculpa. A culpa disso tudo é minha! Você não deve se sentir culpado, ok?
-Ok! -ele sorriu -Tchau.
-Tchau.

Ele foi andando e eu entrei em casa.

Nem parecia que havia alguém lá... estava tão quieta, diferente do que costumava ser.

Fui até meu quarto, coloquei a mochila no canto que ela costumava ficar e troquei de roupa. Depois disso, andei devagar até a porta do quarto de Hobi e encostei o ouvido na porta na tentativa de escutar algo... não consegui ouvir nada além do barulho de alguma coisa caindo.

Bati na porta e ele não respondeu. Bati de novo e nada.
-Hobi, nós precisamos conversar! -eu disse.
Novamente não houve resposta.
-Hobi, por favor, fala comigo. -disse sentindo meu coração pesar.

As lágrimas tentaram invadir meu olhos mas eu respirei fundo e fui preparar meu almoço.

Antes, durante e depois de eu almoçado, Hobi não havia saido do quarto. Então decidi ir ao quarto dele de novo para tentar fazer ele comer pelo menos.
-Seu almoço está na mesa, acho bom você ir comer... -esperei um pouco -Se você não quer me ver tudo bem, mas vá comer, por favor...

Voltei para o meu quarto e me deitei na cama. Fiquei horas chorando e pensando o que eu poderia fazer para que ele voltasse a falar comigo, não consegui achar nenhuma idéia boa...

O resto do dia foi assim, sem ouvir a voz dele e  sem ver ele.

                  ~~~

Depois de dez dias Hobi ainda não falava comigo, meu pai e Haneul tentaram fazer nós dois nos entendermos a semana toda, mas não adiantou. 

Ou ele ficava no quarto ou saía de casa. Sempre passava por mim não olhava para mim e sempre que eu tentava falar com ele, ele fingia não me ouvir.

Na escola, ele sentava longe de mim e os meninos da turma dele iam atrás, eu não ligava, até preferia que ele não ficasse sozinho. 

Ás vezes Jin ficava comigo e me dava coisas tentando me alegrar. Até funcionou no dia em que ele fez uma torta para mim. Yeo Reum também, fez palhaçadas a semana inteira e confesso que consegui muitas risadas minhas...

Hoje já era sexta, meu aniversário seria no sábado, eu iria completar dezesseis anos.
Meu pai insistiu em fazer alguma coisa para comemorar mas eu recusei, não estava muito no clima de festa.
-Nae, o que você acha de sairmos amanhã à noite? -Yeo Reum me perguntou toda animada enquanto caminhávamos até a entrada da escola.
-Yeo Reum... eu já te disse que não quero comemorar meu aniversário!
-Só uma ida ao shopping!

Balancei a cabeça negativamente.
-Só um bolinho, então! -ela choramingou.

Balancei a cabeça novamente.
-Vai, Nae!!! Se anima, pouxa!
-Obrigada, mas não!
-Olha, vai ter uma feira amanhã na praça, eu combinei de ir com o Tae, mas você podia ir com a gente.
-E ficar segurando vela?! Nem pensar!
-Eu chamo... o Kookie para ir junto.
-Yeo Reum. Para, já está feio! -eu disse rindo.
-Não ri de mim não! Estou fazendo de tudo para  te animar.
-Eu já estou super animada! Yeee! -disse fazendo uma cara alegre.
-Se você não sair, eu vou na sua casa!
-Mas não vai mesmo.
-Espere para ver!
-Tchau. Eu te amo. -disse quando chegamos na entrada.
-Ama nada! -ela disse fazendo birra e eu ri.

Voltei andando para casa, eu já estava conseguindo andar sozinha na cidade, por sorte. Porque se eu ficasse dependendo do Hobi eu iria me perder, porque ele não andava mais comigo.

Cheguei em casa, almoçei, assisti um filme, muito bom, por sinal, passei pelo Hobi no corredor e ele fingiu que não me viu, comi, assisti outro filme, começei a ver uma série e depois disso tudo fui dormir...

Acordei meio sonolenta no outro dia, e assim que me dei conta de que era dia, vi meu pai em pé ao lado da cama com uma caixinha de chocolate nas mãos.

Ah, pai, eu te amo!
-Feliz aniversário, princesa! -ele disse me dando um beijo na testa.
-Obrigada, pai! -sorri.
-Comprei seu chocolate preferido! -ele me entregou a caixinha.
-Ah, eu amo esse chocolate mesmo. Mas amo muito mais você.
-Eu também, filha. -ele sorriu -Agora eu tenho que ir trabalhar, tenha um bom dia.
-Você também, pai!

Ele saiu do quarto me mandando um beijo.

Levantei, dei uma arrumada em mim e fui até a cozinha, tomei café da manhã e voltei para o quarto. 

Fiquei lá mexendo no celular até receber uma mensagem de Yeo Reum.  "Desce e abre a porta para mim!"  A mensagem dizia.

Desci correndo e abri a porta.
-Yeo Reum, eu disse que não queria nada!
-Ah, eu nem trouxe nada. 

Ela estava com cerca de quatro sacolas nas mãos.
-Sei... -respondi em um tom sarcástico.
-Vai me deixar entrar ou não?

Dei espaço para ela entrar e depois disso fechei a porta.

Fomos até meu quarto e ela se sentou na minha cama. Folgada!
-Vem ver as coisinhas que eu comprei para você! -ela disse abrindo uma das sacolas e tirando algo em um embrulho dourado dela.
Me sentei ao lado dela e ela me entregou o embrulho.
-Abre! 

Abri e vi uma blusa de frio extremamente fofa escrito "Eu sou um unicórnio!". Tinha até um chifre no capuz. Acho que meus olhos brilharam nessa hora. 

Adoro unicórnios!!! ...A pergunta é, quem não adora, não é?!
-Ai meu Deus! Que fofo! -eu disse abraçando a blusa.
-Sabia que ia gostar! -Yeo Reum disse -Agora abre esse! -ela me entregou outra sacola.

Peguei o presente e abri o embrulho. Era uma caixinha preta. Olhei para Yeo Reum e ela estava sorrindo animada. Abri a caixa e lá tinha  um colar muito bonito com uma pérola no pingente.
-Yeo Reum... isso deve ter sido muito caro!!!
-Na verdade eu comprei pela metade do preço. Minha tia é dona de joalheria.
-Mesmo assim deve ter sido caro! Essa pérola é verdadeira?
-É.
-Ai! Eu falei que era caro! -ela riu.
-Vai logo abrir os outros.

Peguei as outras duas sacolas que ainda estavam fechadas e as abri. Dentro de uma havia um estojo de maquiagem com várias cores e na outra havia uma bolsa pequena.
-Gostei dessa bolsa! -eu disse depois que abri.
-Eu também! Até comprei outra para mim. -rimos.
-Obrigada por todos os presentes! -disse abraçando ela.
-De nada. Adoro dar presentes, e ganhar também, óbivio! -eu ri.

Passamos o resto da tarde juntas. Fizemos brigadeiro, assistimos séries, filmes e conversamos muito, sobre ela e o Tae, sobre os meninos, sobre o Hobi...

Quando já estava de noite Yeo Reum foi embora pois ela havia combinado de sair com o Tae. Nos despedimos e ela foi.

Voltei para o meu quarto e me deitei na cama. Peguei meu celular e fiquei olhando a foto que eu e Hobi tinhamos tirado na praia. Aquela foto tinha ficado tão fofa... Me distraí lembrando daquele dia e nem percebi que Haneul havia entrado em meu quarto.
-Nae! -ela me chamou.
-Oi.
-Por que você não sai um pouquinho hoje? Fiquei sabendo que ia ter uma feira aqui perto.
-Eu também, mas não estou muito a fim de sair.
-Mesmo? Olha, o Hobi está indo para a feira! Por que você não tenta ir com ele?
-Sempre que eu tento falar com ele, ele finge que não me escuta ou então me trata mal. Não quero mais passar por isso.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até que Haneul disse :
-Está complicado conviver com vocês dois. O que aconteceu para o Hobi ter ficado assim? É muito difícil isso acontecer.

Ai meu Deus!!! Desculpa! Desculpa! Inventa uma desculpa, Nae!
-Eu não sei... talvez seja porque um garoto da escola me beijou... 

Menina, isso não vai dar certo!
-Então você está namorando??? -ela perguntou animada. 

Por que as pessoas ficam animadas com esse tipo de coisa??? Isso não é legal!
-Não, foi só um beijo.
-Qual o nome dele?

Pra que eu fui abrir minha boca?!
-Jimin.
-Hum... Ele é bonito?
-É sim. 

Acaba, assunto, acaba!!! Por favor!!!


Notas Finais


Por enquanto é só, galerinha!
Espero que estejam gostandooo
Bjinhus💙
Anneyong, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...