1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Medos

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Medos


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


OI OI, GALERAAA!!😄

Eu sei, eu sei, demorei pra postar dnv...😭😭 Me desculpem!!🙁 Eu mal peguei no celular nesses últimos dias, então foi difícil terminar esse cap.

A ft desse cap não é do Hope como de costume. Mas só pq eu queria compartilhar com vocês essa coisa linda que é Min Yoongi vestido de menina!😍😍 Kkkk ficou mais bonito que eu.. kk

Enfim...
Me desculpem qualquer erro!
Espero que goxtem!!
Divirtam-se!😜

Capítulo 18 - Medos


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Medos

Eu e Hobi ficamos conversando até tarde naquele dia, a última coisa que me lembro antes de ter adormecido é que Hobi estava acariciando meu cabelo e isso me fez dormir ainda mais rápido.

No outro dia acordei envolvida pelos braços de Hobi. Ele ainda não tinha acordado então fiquei apreciando a beleza dele. Pouco tempo depois ele foi abrindo os olhos devagar.
-Bom dia. -eu disse sorrindo.
-Já está de dia? -ele perguntou ainda sonolento.
-Já... O que acha de irmos tomar café?
-Uhum... -ele murmurou se espriguiçando.

Descemos até a cozinha e Haneul já estava lá fazendo o que parecia ser o almoço.
-Bom dia, dorminhocos! -ela disse animada -Ah... que bom que vocês se acertaram, crianças. 

Ela disse a última frase abraçando nós dois ao mesmo tempo.
-Mãe, como sabe que nos acertamos? -Hobi perguntou curioso.
-Ah, eu deduzi pelo jeito que vocês estavam dormindo. Estavam tão fofos dormindo juntos. -ela disse sorrindo.

Senti minhas bochechas mudarem de cor nessa hora, de um branco pálido para um vermelho tomate. Percebi que Hobi também tinha ficado envergonhado.

Nos sentamos na mesa e tomamos café.

Depois do café, eu voltei para meu quarto e Hobi voltou para o dele.

Assim que entrei vi o buquê que tinha ganhado na noite anterior e um sorriso se formou nos meus lábios. Procurei um jarro para colocar as flores, depois o enchi com um pouco de água e o coloquei em um canto do quarto.

Fiquei adimirando as flores por um tempo até que me lembrei que eu iria ter prova de Geografia em breve... e eu ainda não tinha estudado.

Peguei meu material e comecei a estudar... Meia hora depois e eu ainda não estava entendendo nada na matéria. Então pensei que Hobi poderia me ajudar pois que ele já tinha estudado essa matéria...

Fui até o quarto dele e bati na porta. E pouco depois ouvi um "Entra!"
-Hobi, me ajud... ooopa! 

Quando entrei vi que ele estava sem camisa e na mesma hora virei o rosto para o lado contrário, mesmo assim pude ver alguma coisa...
-S-será que você p-poderia colocar uma camisa? 

Não acredito que você está gaguejando, Nae...
-Eu não ligo se você olhar. -ele disse quase rindo.

Hesitei em olhar mas acabei virando o rosto. Ainda assim eu juro que tentei não olhar... Mas quem resistiria a Jung Hoseok sem camisa bem na sua frente?!

Ele riu de mim. (Ótimo!) Então, foi até o guarda-roupa, pegou uma camisa e colocou. Bem melhor assim... ou não...
-Então, me ajuda a estudar para a prova de Geografia?
-Eu não sou muito bom em Geografia.
-Mas você já estudou essa matéria!
-Já, tudo bem. Eu te ajudo.

Sorri depois de ouvir isso. Sentei ao lado dele na cama e conforme ele foi explicando eu fui entendendo a matéria. Tenho que adimitir que ele é um ótimo professor.
-Ah... que alívio. Agora eu sei que não vou tirar zero nessa prova. -eu ri -Obrigada.
-Só isso?
-Só isso o que? -perguntei confusa.
-Você só vai dizer "Obrigada"?
-O que mais eu poderia dizer?
-Dizer... nada. Mas poderia fazer. -ele disse num tom malicioso.
-O que eu poderia fazer?
-Me dar um beijo como pagamento.

Eu ri um pouco depois de ouvir o que ele disse.
-Sério mesmo, Hobi?!
-Sim.
-Tudo bem...

Me aproximei dele e selei nossos lábios num beijo rápido.
-Pronto! Já paguei, agora eu vou indo. -disse sorrindo.

Peguei meu material e antes que Hobi pudesse dizer qualquer coisa, fui correndo para o meu quarto.

Eu estava me sentindo estranha... E se nossos pais descobrissem que estamos apaixonados???

Não seria muito bom, pelo menos ainda não. Na verdade eu estava com medo de que nossos pais soubessem disso... Talvez fosse melhor evitarmos ficar tão próximos em casa.
-Nae, o que acha de irmos ao shopping? -Haneul entrou no meu quarto me despertando de meus pensamentos.
-An... o que vamos fazer no shopping? -perguntei meio confusa.
-Eu queria te dar um presente de aniversário! -ela disse animada.
-Ah, obrigada mas não precisa...
-Eu faço questão!

Por que as pessoas são tão insistentes???
-Tudo bem, então. -forçei um sorriso.
-Ótimo, então se arrume.

Depois de dizer isso ela saiu do quarto.

Não havia muito o que fazer eu já estava praticamente arrumada, então só coloquei uma roupa mais casual.
-Nae, já está pronta? -ouvi Hobi perguntar do outro lado da porta.

Abri a porta e o vi.
-Linda como sempre... -ele disse baixo, mas eu consegui ouvir.

Ri sem graça e depois descemos e entramos no carro.

~~~

Já haviam se passado algumas horas e ainda estávamos em uma loja tentando decidir que roupas Haneul iria comprar para mim.

Eu tinha escolhido algumas das roupas mas a maioria ela escolheu.
-Essa saia vai ficar linda em você! -Haneul disse colocando uma saia preta na minha frente.
-Ah... eu não gosto muito de saias... -disse com um tom de nojo na voz.
-Não?! Saias são tão bonitinhas.
-São bem femininas também! -Hobi disse encostado em um dos cabides de roupa.
-Mas eu não me sinto confortável usando saia. -retruquei.
-Tudo bem. -Haneul disse.
-Haneul, você não acha que já está bom não, só com essas roupas eu já consigo revovar meu guarda-roupa.
-Era isso mesmo que eu queria, mas acho que já está bom de roupa sim.

Fomos até o caixa e pagamos as roupas. Depois disso voltamos a andar pelo shopping.
-Mãe, você não precisava ir ao banheiro? 

Hobi perguntou depois de um tempo que saimos da loja.
-Eu não... -ela fez uma pausa -Ah! Sim, é mesmo. Nossa, como alguém pode se esquecer disso? -ela disse sorrindo.

Por que eu tenho a impressão de que isso não é normal?

Haneul foi em direção ao banheiro e eu e Hobi ficamos parados no meio do shopping com várias sacolas nas mãos.
-Vem comigo! -Hobi disse me puxando depois que Haneul sumiu de vista.
-Para onde estamos indo? -perguntei.
-Eu ainda não te dei o meu presente.
-Você me deu mais que um presente!

Ele sorriu. Era tão bom ver aquele sorriso...
-Mas eu quero comprar algo para você. Tem uma loja de bjuterias ali na frente.

Fomos até a loja e entramos nela.
-Olá, posso ajudá-los? -uma moça nos perguntou assim que paramos na frente de um balcão.
-Você prefere colar ou pulseira? -Hobi me perguntou.
-Pulseira.
-Você poderia nos mostrar algumas pulseiras? -Hobi perguntou a moça.

Logo depois ela colocou alguns modelos emcima do balcão e assim que vi adorei um modelo que era dourado e tinha um coração de pingente.
-Gostou de qual? -Hobi perguntou.
-Dessa aqui! -apontei para o modelo que havia me conquistado.

Ele pegou a pulseira e colocou no meu pulso.
-Eu também gostei dessa. -ele sorriu satisfeito. -Moça, vamos levar essa! 

Hobi pagou a pulseira e depois saimos da loja. E eu já estava com a pulseira. Agradeci a ele, dei mais uma olhada nela e percebi uma coisa... Ela era cara... bem cara!
-Hobi, você não devia gastar tanto dinheiro assim comigo!
-Você merece.
-Mas você não merece disperdiçar o seu dinheiro.
-Isso não foi disperdício!
-Até que enfim achei vocês, crianças! -Haneul disse se aproximando de nós. -Vamos para casa?

Assentimos.

Assim que chegamos em casa fui para meu quarto e me preparei para dormir, quando eu iria deitar na cama escutei alguém gritando, sai do quarto para ver o que era e percebi que o som tinha vindo do quarto do Hobi.
-Hobi, o que foi? -perguntei entrando no quarto.
-Cuidado!!! Tem uma barata ali no canto!!! -ele quase gritou desesperado.

Ele estava em pé em cima da cama com um inseticida na mão. Começei a rir da situação. Que garoto tem medo de barata?!
-Não ri! Me ajuda a matar esse bicho!
-Ok, eu já volto.

Fui até a área de serviço e peguei uma vassoura. Não acredito que eu teria que matar a barata...
-Ela ainda está no mesmo lugar? -perguntei assim que voltei ao quarto.
-Está! -ele disse.

Preparei a vassoura e fui até a barata. Quando eu ia atacar o bicho começou a voar.
Ok... Barata é uma coisa, agora barata Voadora é outra completamente diferente.
-Aaaaaaaahh!!! Ela voa!!! -gritei e corri para o lado contrário da barata.
-Ai meu Deus!!! -Hobi saiu correndo atrás de mim até o corredor.
-Eu não vou matar aquela barata! -eu disse. -Barata voadora requer mais experiência do que uma barata normal.

Rimos depois que eu disse isso.

Ficamos alguns minutos no corredor pensando em como matar a barata sem correr nenhum risco de vida e chegamos a uma conclusão...

-Vai lá, Nae! Ele é seu pai! -Hobi disse tentando me convencer a acordar meu pai e pedir para ele matar a barata.
-Mas a barata está no seu quarto!
-E o que isso tem haver?
-Se ela está no seu quarto significa que é problema seu, portanto, você vai acordar ele! -disse empurrando ele até a porta do quarto de casal.
-Mas ele vai ficar bravo comigo. -ele disse fazendo biquinho.
-Tudo bem, quem vai dormir com a barata é você mesmo... -respodi ja dando as costas para ele.
-O que está acontecendo aqui? -meu pai abriu a porta de quarto e perguntou.
-Então... é que tem uma barata no quarto do Hobi e nós não conseguimos matar ela. -respondi sem graça.
-An... 

Meu pai pegou a vassoura e foi até o quarto do Hobi, assim que viu a barata ele bateu com a vassoura emcima dela e... ela morreu!
-Pronto, agora vão dormir vocês dois. -meu pai disse já indo em direção a seu quarto.
-Problema resolvido! -disse depois que meu pai entrou no quarto. -Boa noite!
-Você já vai? -Hobi perguntou.
-Sim.
-Você poderia dormir comigo. -ele disse sorrindo.

Tudo bem... confesso que eu queria dormir com ele sim, mas acho melhor irmos com calma!
-Acho melhor não. -respondi.

Percebi que ele ficou triste mas tentou não demonstrar.
-Tudo bem, boa noite então.
-Boa noite. -respondi de volta.

Voltei para meu quarto e me deitei. Não estava com nenhum pouco de sono, mas era melhor eu dormir...


Notas Finais


Por hoje e só isso!!!
Bjinhu no kokoru!!!💙💙
Anneyoooonngg!!! E até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...