1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Idéias...

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Idéias...


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi oi, gentê!!!😄😄
Eu tenho três coisas pra falar...

A primeira é... EU VOLTEY AGORA PRA FICAR!! Kkkkk Eu prometo que agora não vou demorar tanto para postar!

A segunda é... Gnt!! Vcs viram essa coisa maravilinda que foi o comeback e tmb o Mv de Spring Day?!?! Ai... morri...😑 Amey demais, não consigo parar de ouvir essa música. Bts se supera a cada comeback!😍

E a terceira é... Obrigada pelas estrelinhas,🌟 pelos comentários e elogios maravilhos que vocês me fazem.
Saranghae💙

Agora...

Espero que gostem!
Me desculpem qualquer erro.
Divirtam-se!

Capítulo 19 - Idéias...


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Idéias...

-Eu não disse que iria dar certo, Tae?! -Yeo Reum disse cutucando o Tae.

Eu e Yeo Reum estavamos conversando na sala aproveitando o atraso do professor. Eu mal tinha terminado de contar a ela o que havia acontecido no final de semana e na última sexta-feira e ela já estava pulando de alegria.

Mas havia uma coisa que eu não tinha entendido, o que ela havia feito para "dar certo"?
-Yeo Reum, o que foi que você fez? -perguntei confusa.

Ela me olhou por um tempo e logo disse.
-Eu dei um leve empurrãozinho pra você e o Hobi se reconciliarem, só isso! -ela disse sorrindo.
-Ah, claro! Praticamente ameaçar o garoto é um leve empurrãozinho sim... -o Tae disse um pouco baixo mas pudemos ouvir.
-Yeo Reum!!! -eu quase gritei quando disse o nome dela.
-Ei! Eu não ameaçei, só contei a verdade, e isso fez ele tomar a decisão certa!
-O que foi que você disse a ele? -perguntei.
-Só expliquei algumas coisas e contei para ele que era seu aniversário, já que ele não sabia.
-Ah... então quer dizer que ele não sabia?! -disse pensativa.

Isso explicava porque ele não tinha me dado nada, nem me desejado feliz aniversário... Ele não sabia!
-Não, ele descobriu depois que eu falei. Mas eu ainda não ouvi meu "obrigado"!
-Obrigada, Yeo Reum. -respondi quase rindo.

Depois de tudo explicado, o professor entrou na sala e se desculpou pelo atraso. A aula começou e nós prestamos atenção nela.

~~~

O recreio chegou e todos nos juntamos como sempre. Menos Jimin, percebi que ele tinha se sentado em uma mesa distante da nossa.
-Aconteceu alguma coisa com o Jimin? -perguntei.
-Ele disse que acha melhor não ficar perto de nós. -Kookie disse com a boca cheia.
-Por que ele acha isso?! E ele vai ficar lá sozinho e deprimido?! -respondi indignada.

Me levantei da mesa e fui em direção a Jimin.
-Jimin, vem. -o chamei assim que cheguei perto dele.
-Eu estou bem aqui. -ele disse triste.
-Você não está bem. -fiz uma pausa -Olha só, eu gosto de você e não quero te ver desse jeito. Você é meu amigo, você é nosso amigo -apontei para a mesa onde todos estavam -Por isso eu não vou deixar você ficar aqui sozinho!

Ele me encarou por um tempo e depois perguntou.
-Eu ainda tenho alguma chance com você? 

Pergunta difícil de responder... podia ter maneirado um pouquinho...
-Não... Eu gosto do Hobi. -doeu um pouco dizer essas palavras mas eu precisava dizer...

Ele ficou em silêncio por um bom tempo pensando, eu acredito.
-Tudo bem. Eu volto com você. -ele deu um sorriso forçado.
-Ótimo. -sorri de volta.

Voltamos para a mesa e logo Hobi puxou assunto com Jimin, confesso que fiquei surpresa com a atitude dele. 

Aos poucos todos foram falando com Jimin e ele foi incluido na conversa. Depois de um tempo percebi que ele já estava mais animado. Missão cumprida!
-Pessoal! -Jin disse chamando a atenção de todos -O que vocês acham de irmos na praia no sábado?
-O que nós iriamos fazer na praia? -Tae perguntou.
-Eu pensei em fazermos um piquenique a tarde. -Jin respondeu.
-Eu vou! -Yeo Reum disse.
-Eu também vou! -Namjoon disse.
-Eu também. -Tae e Kookie disseram juntos e começaram a rir igual a dois bobos.
-Se a Nae for eu vou. -Hobi disse olhando para mim.
-Eu topo! -respondi sorrindo.
-Jimin você também vai, não é? -Kookie perguntou a ele.

Ele hesitou mas logo respondeu.
-Vou sim.
-Yoongi só está faltando você! -Jin disse.
-Eu não gosto de praia. -ele disse.
-Mas você vai! Você nunca sai de casa! -Yeo Reum disse a ele.
-Tudo bem, eu vou. -ele respondeu a contragosto.
-Ótimo, agora só temos que combinar o que cada um vai levar. -Jin começou a dizer mas sinal bateu na mesma hora.

Resolvemos então organizar o piquenique ao longo da semana pois ainda teriamos muito tempo para falar sobre isso.
-O Suga é muito sedentário, não é? -perguntei a Yeo Reum tentando não rir.
-Ele é. -ela riu um pouco -Ele mal sai de casa. E passa o dia todo dormindo. Ele precisa sair mais mesmo...
-Ele está precisando de uma namorada, isso sim! -disse com um tom irônico.

Yeo Reum ficou em silêncio por um tempo.

-Nae, você me deu uma ótima idéia! -ela disse sorrindo.
-Eu?
-Sim. Eu tenho uma amiga que estava procurando um namorado, sabe. Eu vou convidar ela para ir no piquenique no sábado, ai quem sabe ela e o Suga não ficam juntos?
-Será que isso vai dar certo? -perguntei.
-Pode dar certo ou pode não dar certo... -ela disse pensativa. 

E nós rimos.
-Acho que vai dar certo sim. E se não der, pelo menos o Suga vai interagir com alguma menina além de nós duas. -ela riu.
-Naeyong e Yeo Reum! -a professora chamou nossa atenção e tivemos que interromper a conversa.

Já em casa, não fiz quase nada depois que cheguei da escola. Passei o dia todo assistindo séries e lendo. Quando a noite chegou eu tinha que me preparar para dormir, então fui tomar banho. 

Mas quando fui pegar minha toalha, não achei ela, pensei então que Haneul devia ter colocado para lavar e foi o que ela fez. Por isso fui até o banheiro e procurei o local onde as toalhas ficavam, depois de abrir quase todas as portas do armário, achei! Mas era alto demais e eu não conseguia pegar.
-O que você está fazendo ai? -Hobi perguntou entrando no banheiro e tendo a linda visão de uma pessoa se esticando ao máximo para pegar uma toalha.
-Estou tentando pegar uma toalha. Mas é alto demais. -disse olhando para as toalhas com uma cara triste.

Hobi se aproximou de mim e pegou uma das toalhas. Me senti tão baixinha nessa hora... Ele me entregou a toalha mas continuou parado na minha frente.
-Obrigada. -agradeci.

Ainda assim ele não se afastou, pelo contrário, ele começou a me empurrar contra a parede enquando eu o encarava. Me encolhi na tentativa de escapar dele mas não consegui, eu já estava encostada na parede. Ele então passou o dedo indicador por minha bochecha e selou nossos lábios num beijo doce.

Assim que nos separamos eu disse ainda com o rosto próximo ao dele :
-Hobi acho melhor não fazermos esse tipo de coisa em casa.
-Tem razão... -ele disse depois de um tempo.

Depois de dizer isso ele se afastou de mim saindo do banheiro. 

Eu continuei o que estava fazendo e tomei meu banho. Após o banho coloquei o pijama e me deitei na cama, não para dormir, mas sim para relaxar um pouco. Depois de alguns minutos me virei e olhei o relógio no criado mudo ao lado da cama. O relógio já marcava dez horas. 

Me levantei e percebi que estava chovendo, já tinha um tempo não chovia naquela cidade. Escovei os dentes e voltei para a cama, dessa vez para dormir.

~~~

Já estava de madrugada e eu ainda não havia conseguido dormir, os barulhos dos trovões e das rajadas de vento estavam me deixando com medo. 

Levantei e peguei um livro que estava lendo. Me deitei na cama novamente e começei a ler. Pouco depois ouvi o barulho de um trovão que mais parecia o céu se rachando, me enfiei embaixo do cobertor mas isso não ajudou em nada. Foi ai que tive uma idéia...

-Hobi, Hobi! Acorda! -disse cutucando o mesmo.

Ele murmurou alguma coisa mas não consegui entender o que foi.
-Hobi! -disse novamente.

Ele então murmurou um "Humm" como resposta.
-Posso dormir com você? -perguntei.
-Por que? -ele perguntou.
-Porque eu estou com medo.
-Tudo bem. -ele respondeu.

Fui para o outro lado da cama onde tinha mais espaço e deitei ao lado dele. Fiquei um tempo parada olhando para o teto, olhei para Hobi que estava de costas para mim. Cheguei mais perto dele e me aconcheguei nele, passei o braço por cima dele praticamente abraçando ele.

Alguns minutos depois senti ele mexer um pouco o braço a entrelaçar os dedos nos meus. 

A partir dai não demorou muito para que eu pegasse no sono.


Notas Finais


Por hoje é só issooo!!
Espero que tenham gostado!
Beijunhus de Suga💙
Anneyong e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...