1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Nossa Felicidade.

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Nossa Felicidade.


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oieeee voltei!!
Sei q já está tarde mas n resisti a postar mais um ainda hj.
Desculpem qualquer erro. E divirtam-se.

Capítulo 2 - Nossa Felicidade.


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Nossa Felicidade.

Já estava deitada em minha cama quando meu pai entrou em meu quarto.
-Já vai dormir? -ele perguntou.
-Já. -respondi.

Ele se sentou na beira da cama e olhou em volta.
-O que você acha? Do casamento?
-Eu não tenho que achar nada, pai. Quem vai casar é você.
-Sim, mas eu quero a sua opinião.
-Você se sente feliz com isso?
-Sim.
-Então acho uma boa idéia.
-Nae, você não precisa gostar da ideia só porque eu gosto.
-Eu sei. Mas para mim o que importa é que você seja feliz. Se você estiver feliz eu também estou. -sorri.
-Mas, filha. Se você não estiver feliz eu não posso ficar feliz.
-Eu estou feliz!
-Está bem. -ele respondeu com um ar de desconfiado.

Ele deu um beijo em minha testa e disse.
-Tenha uma boa noite.
-Você também. Eu te amo.
-Também te amo.

Tentei ficar acordada para conseguir terminar o livro que estava lendo mas foi impossível. O sono tomou conta de mim.


Dois meses depois...


Estava indo com meu pai, a senhora Haneul e Hoseok para nossa casa nova. O casamento se aproximava e meu pai e a senhora Haneul decidiram ir morar juntos antes do casamento. Eles acharam que seria mais confortável para mim e Hoseok passarmos os dias da lua de mel deles já em nossa casa.

Chegamos a uma casa com uma entrada de pedrinhas e um pequeno jardim na frente da casa. Ao lado tinha um espaço para os carros e a casa em si era bem bonita, tinha dois andares. Embaixo ficavam sala, cozinha, e a área de serviço. Em cima ficavam o banheiro e os quartos, eram 4 um seria do meu pai e a senhora Haneul, outro de Hoseok, outro meu e o último seria de hóspedes ou só vago mesmo.

Todos gostamos da casa e estava dentro do que podiamos pagar. Acabamos ficando com ela. 

Por sorte ela ficava perto da escola. Minha escola nova. Tive que mudar de escola porque a casa nova ficava em outra cidade e não conseguiriamos ir todos os dias de uma cidade para a outra. Então na mesma semana em que visitamos a casa e decidimos nos mudar para ela também já fizemos logo as matrículas nas escola nova.

Já poderiamos nos mudar na semana seguinte então tivemos que arrumar logo as coisas para ir para a casa nova.

Enquanto quardava minhas roupas e objetos encontrei uma coisa que não via a algum tempo: uma medalhinha que minha mãe amava e usava direto. Ela tinha uma foto minha de quando era bebê, uma dela e uma do meu pai. Isso me fez lembrar dela e consequentemente começei a chorar.
-Nae, está tudo bem? -meu pai apareceu em meu quarto.
-Está. Eu só achei a medalhinha da mamãe...-disse segurando o cordão nas mãos.
-Não chore. Sua mãe sempre vai estar com a gente, tenha certeza disso. -ele disse passando a mão pela minha bochecha fazendo algumas lágrimas pararem no meio do caminho.

Assenti.
-Quer ajuda para arrumar suas coisas?
-Não precisa.
-Então vou terminar de arrumar as minhas.
-Tudo bem. -disse num tom baixo.
-Você vai ficar bem?
-Vou.
-Ok.

Ele saiu do quarto e ainda fiquei um tempo olhando para a medalhinha. Um tempo depois resolvi levantar e terminar de quardar as coisas.


Notas Finais


Boa noite pra vcs.
Obrigada por ler. Kissus💙
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...