1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Piquenique!

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Piquenique!


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi oi, pissoaaaaas!!!😄😄

Demorei menos dessa vez, né? Não?! Ata, foi mal kkk

Galera, ontem foi o niver do nosso... JHOOOOOOOOOOOOOPE!!! Ou J-flower se preferirem. Kkk
A pessoas mais fofa e animada que eu já vi na minha vida. Só de ver o sorriso daquele garoto, fico feliz. A alegria dele é contagiante! Espero q ele tenha mts anos felizes pela frente.

Ah, só mais uma coisinha.
Estamos com quase 100 favoritos🌟!!!! Então eu queria dizer que amo mt tds vocês que favoritaram a fic.
Saraghae!😍💙

Me desculpem qualquer erro.
Espero que gostem!
Divirtam-se!

Capítulo 20 - Piquenique!


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Piquenique!

-Anda logo, Nae! Já são três horas! 

Ouvi Hobi dizer do outro lado da porta.
-Já estou saindo! -respondi.

Eu estava me olhando a cerca de vinte minutos no espelho, era tão estranho me ver em um biquíni, já fazia muito tempo que eu não ia na praia então tive que comprar um biquíni para mim. Haneul foi comigo e me ajudou a escolher um modelo, um biquíni básico, preto com a parte de baixo não muito grande nem muito pequena. 

Haviam vários modelos bonitos mas eu sinceramente preferiria um maiô, o biquíni quase não tampava nada... Se bem que ele cobre as partes mais importantes mas... 

É melhor eu terminar de me arrumar logo!

Coloquei um short e uma blusa por cima do biquíni. Por sorte, na sexta as nuvens foram sumindo e no sábado o céu já estava limpo e ensolarado, diferente do resto da semana. O clima estava perfeito para ir a praia!
-Pronto! -disse abrindo a porta e vendo Hobi sentado no chão ao lado da porta.
-Até que enfim. -ele disse se levantando.

Descemos até a sala e pegamos as coisas que levariamos para o piquenique.
-Vocês tem certeza de que não querem que eu leve vocês? -meu pai perguntou. Mas a pergunta soou mais como um pedido do que uma pergunta.
-Não precisa, a praia não é tão longe e também não estamos levando muita coisa. -Hobi disse.

Realmente não estávamos levando muita coisa. Apenas alguns doces pelos quais ficamos responsáveis e eu estava levando uma bolsa com uma toalha, meu celular e protetor solar.

Meu pai assentiu.
-Tudo bem, mas tomem cuidado na água!
-Vamos tomar! -respondi e lhe dei um beijo na bochecha.
-Tchau! -meu pai disse.
-Tchau. -eu e Hobi respondemos quase ao mesmo tempo.

Saimos de casa e fomos em direção a praia.
-Ansiosa? -Hobi perguntou animado.
-Um pouco, eu nunca participei de um piquenique, muito menos na praia. -respondi.
-Eu já fiz vários piqueniques com meus pais mas na praia nunca.

Continuamos conversando durante o caminho todo. E assim que chegamos ao ponto marcado na praia vimos Jin, Yeo Reum, Tae e Kookie arrumando algumas coisas emcima de uma toalha estendida na areia.

Assim que me viu, Yeo Reum saiu correndo em minha direção e me deu um abraço.
-Que bom que vocês chegaram! -ela disse sorridente.
-Onde estão os outros? -Hobi perguntou.
-Namjoon e Suga já estão vindo e Jimin eu não sei.
-E a Yoora, ela vai vir? -perguntei.
-Ela disse que sim. -sorri.
-Quem é Yoora? -Hobi perguntou.
-Uma amiga minha. -Yeo Reum disse.
-Hobi, por que você não leva os doces lá para os meninos?! -eu disse depois de um tempo.
-Por que? Vocês não vão vir? -ele perguntou confuso.
-Vamos, mas eu quero conversar um pouco com a Yeo Reum, pode ir na frente. -sorri.
-Dispensado pela minha própria irmã... -ele fingiu estar chorando e foi se afastando de nós.

Eu e Yeo Reum começamos a rir.
-Mas então como vamos fazer para juntar o Suga e a Yoora? -perguntei a Yeo Reum depois que Hobi se afastou.
-Eu pensei em nos afastarmos deles por um tempo para eles ficarem sozinhos.
-Mas na praia é um pouco difícil de deixar eles sozinhos, não?
-Pois é, nós podiamos ir naquelas pedras. -ela apontou para algumas pedras que ficavam uma parte na água e outra parte na areia. -E ai falamos que alguém precisa ficar para vijiar as coisas ou alguma coisa do tipo. E como provavelmente o Suga vai se oferecer...
-Ai é só falarmos para a Yoora ficar também!
-Exato!
-Cupidos em ação! -disse empolgada.

Yeo Reum riu e disse :
-Só falatam as azas!
-Verdade. -afirmei. -Podiamos ter azas...

Rimos de novo. E depois acabamos indo para perto dos meninos.

Alguns minutos depois Namjoon e Suga chegaram. Logo em seguida Yoora chegou.
-Nae, essa é a Yoora! Yoora, essa é a Naeyong! -Yeo Reum nos apresentou assim que Yoora chegou.
-Olá! -eu disse sorrindo.
-Oi, tudo bem com você? -ela perguntou me abraçando.

Confesso que me assustei quando ela me abraçou...
-Então, eu trouxe salgados! -Yoora disse levantando uma sacola depois de nos separarmos.
-Ah, que bom. Não sabemos se a pessoa que ficou responsável pelos salgados vai vir, então foi bom vc ter trago! -eu disse.
-Que bom. -Yoora sorriu.

Nos sentamos na toalha onde também estavam as coisas do piquenique e ficamos conversando e comendo por um tempo.
-Pessoal, aquele não é o Jimin? -Namjoon disse se referindo a uma pessoa que corria em nossa direção.
-É sim. -Suga afirmou.
-Desculpem o atraso! -Jimin disse ofegante assim que se aproximou de nós.
-Tudo bem, senta ai. -Tae disse.

Ele se sentou.
-Então... nós só vamos ficar aqui sentados? -perguntei.
-Mas é claro que não, eu trouxe uma bola, vamos jogar! -Jin respondeu.
-Vamos jogar o que? -Kookie perguntou.
-Eu voto em volei! -Tae disse.
-Eu também. Mas não temos rede. -Yoora disse.
-Podemos pegar aqueles postes de madeira e amarrar uma corda. -Jimin sugeriu.

Eu não entendi porque havia postes no meio da praia, mas talvez fosse para as pessoas jogarem mesmo...
-Boa idéia, eu trouxe uma corda! -Jin disse.
-Por que você trouxe uma corda, hyung? -Kookie perguntou ao Jin.
-Nunca sabemos quando podemos precisar de uma! -ele respondeu.

Todos nós rimos da resposta de Jin.

Todos resolveram jogar, até o Suga. Então amarramos a corda e começamos o jogo. Os times ficaram divididos assim, Jimin, Hobi, Tae, Yoora e Jin. E eu, Yeo Reum, Namjoon, Kookie e Suga.

Após de algum tempo jogando, nosso time estava ganhando. Mas depois que Yeo Reum errou um saque e Yoora fez um ponto, acabamos perdendo de 15 a 14.
-Ganhamos!!! -Tae disse pulando.

E o resto do outro time comemorou.
-Bate ai, Yoora! -Hobi disse estendendo a mão para ela.

Qual a necessidade disso em??? Completamente despensável esse ato...
-Galera, agora eu vou na água, quem topa? -Yeo Reum disse começando a tirar a blusa e mostrando a parte de cima do biquini junto com a barriga magrinha dela.
-Yeo Reum!!! -Tae disse assustado e correu para perto dela. -Ninguém olha! 

Começei a rir tanto que até cai no chão. Mas resumindo... acabei decidindo ir para a água também apesar estar com um pouco vergonha.
-Olha só! -Hobi disse assim que tirei a roupa e ficando só com o biquini. -Naeyong, de biquini!!! -ele sorriu.

Fiquei com vergonha, então tentei cobrir a barriga com os braços mas não deu muito certo e isso me deixou ainda mais vermelha...
-Não fica com vergonha! Vem, vamos logo para a água. -ele disse me puxando pelo braço.
-Na verdade eu acho melhor eu ficar aqui na areia mesmo...
-Não, você vai na água, já está todo mundo lá!

Entramos na água que estava muito fria, eu fiquei praticente pulando na água por causa do frio. E Hobi deu um grito assim que mergulhou. 

Ninguém mandou se jogar na água...
-Vai Nae, mergulha! -Yeo Reum disse.
-Está muito gelada.
-Nada, está ótima! -Kookie disse.
-Mas eu estou congelando! -afirmei.
-Sendo assim... -Kookie disse um pouco baixo.

Ele começou a jogar água em mim, sim, a água que estava extremamente fria! E logo em seguida todos começaram a fazer o mesmo e rir. Eu só tinha uma opção, mergulhar! E foi o que eu fiz.
-Pronto! Já mergulhei! -disse alto.
-Agora sim! -Hobi disse.
-Agora sim que eu morro de frio! -disse esfregando os braços.
-Deixa que eu te esquento!

Ele se aproximou de mim e me abraçou.
-Melhorou? -ele perguntou algum tempo depois.
-Uhum... -murmurei.

Depois de alguns minutos na água, os meninos resolveram chamar o Suga que estava na areia conversando adivinha com quem... Yoora! A operação vai dar certo! 

Apesar de os meninos insistirem em chamar o Suga, ele disse que estava melhor na areia. Então, Tae, Hobi, Jimin e Kookie foram até o Suga e a Yoora, pegaram o Suga, dois segurando as pernas e dois segurando os braços. E jogaram ele na água. Não tinha como não rir.
-Vocês não tem jeito! Eu disse que não queria vir para a água! -Suga disse um pouco irritado.
-Você tem que aproveitar mais a vida! -Hobi disse jogando água nele. 

Suga revidou jogando água no Hobi e a partir daí começou uma guerra de água...
-Ai meu Deus, nós somos muito crianças! -disse tentando parar de rir.
-Pois é! -Yeo Reum disse rindo também.

Saimos da água e já estava escurecendo. As horas haviam passado tão rápido...

Ficamos um tempo conversando na areia sobre vários assuntos.
-Ai! -eu disse depois que Yeo Reum atirou uma pedra em mim.

Ela riu e depois fez um sinal com a cabeça na direção de Suga e Yoora. Olhei para eles discretamente. Eles estavam já conversando a muito tempo e eu diria que estava rolando um clima entre os dois...

Voltei a olhar para Yeo Reum e levantei as sombrancelhas, ela sorriu e logo disse :
-Galera, vamos andar um pouco?
-Vamos, eu não aguento mais ficar sentado. -Hobi disse se levantando.
-Só se for agora! -Kookie disse se levantando também.
-Podem ir, eu vou ficar vijiando as coisas. -Jin disse.
-Não!!! Você vem! O Suga e a Yoora podem ficar aqui, não é? -eu disse puxando o Jin.
-Por mim, tudo bem. -Yoora disse.
-Eu prefiro ficar sentado. -Suga disse.
-Viu?! Vamos, Jin! -Yeo Reum disse.

Fomos nos afastando deles e às vezes eu olhava rapidamente para ver se estava rolando alguma coisa. Até aquele momento não havia acontecido nada.

Assim que nos aproximamos das pedras que Yeo Reum havia me falado, Kookie saiu correndo e subiu nas pedras. Eu, Yeo Reum, Jimin e Tae fomos logo atrás dele.
-Tomem cuidado para não cair. -Jin nos alertou quando subimos nas pedras.
-Pode deixar, Omma*! -eu disse rindo.

Não tinha se passado nem dois minutos desde que Jin havia dito aquilo e Tae empurrou o Jimin que acabou caindo na água.
-O que foi que eu disse?! -Jin disse.
Começamos a rir da situação.
-Nae! -ouvi Hobi me chamar e quando me virei ele estava com o celular apontado para mim. -Faz uma pose! -ele disse sorrindo.

Eu apenas sorri.
-Deixa eu ver!

Ele me mostrou a foto.
-Ficou boa.
-Ficou sim.
-Hobi.
-Sim?
-Que intimidade foi aquela com a Yoora?

Essa pergunta veio na minha cabeça de repente e resolvi perguntar.
-Que intimidade?! -ele perguntou surpreso.
-Naquela hora que vocês ganharam o jogo, você foi comemorar com ela...

Ele riu.
-Só fiquei feliz. Não acredito que você está com ciúmes! -ele disse ainda rindo.
-Eu não estou com ciúmes!!! -quase gritei.
-Fique tranquila porque eu só tenho olhos para você! -ele disse e me deu um beijo na bochecha.
-Que bom... -sorri.

Depois de um tempo voltamos para o nosso "ponto".

Por incrível que pareça, não conseguimos ver se rolou alguma coisa entre Suga e Yoora. Mas depois eu iria saber o que aconteceu. Até porque a Yeo Reum iria acabar descobrindo!

Como já estava ficando tarde eu e Hobi voltamos para casa...


Notas Finais


É só!!!
Ah, a palavra que está com "*" (Omma) pra quem não sabe, significa "Mamãe"

Kissus Açucarados!!💙
Até o próximooooooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...